Matthias Beaufort.
Já se passava de quatro da manhã e eu ainda não dormi.
Na minha cabeça só se passava a Italiana, no seu sorriso, seu cabelo e no seu beijo. O que essa mulher fez para que eu não parasse de pensar nela...Como eu irei encontrá-la novamente sendo que eu só sei seu primeiro nome e mais nada que pudesse me ajudar.
Nunca senti essas coisas por ninguém, não estou entendendo o que está acontecendo comigo!
Celeste Antonelli.
Acordei nove da manhã, em um domingo e Bia ainda roncava do meu lado.
Levantei e fui preparar nosso café.Amanhã temos prova na faculdade, então tenho que estudar o resto do dia. E tentar fazer Bia estudar também.
Eu quero atuar como advogada criminalista.
Essa era a profissão do meu avô. Ele faleceu eu ainda estava no ensino médio, vítima de um infarto.
Ele era uma das poucas pessoas que eu me dava bem na minha família.
Vou trabalhar com isso justamente para homenagear meu avô.
Minha mãe não concorda, dizendo ela, eu deveria aprender a ser uma boa dona de casa, para cuidar do meu marido. Que ela sonhava que seria o Lucca.
Nossa última briga foi sobre isso, não aguentei e para não acabar desrespeitando minha mãe, eu saí de casa e até hoje não pisei lá novamente.- O que essa cabecinha tanto pensa? - Bia falou entrando na cozinha.
- Nada demais, senta aí, fiz um café preto e sem açúcar pra curar essa ressaca. - Ela resmungou algo - E depois vai tomar um remédio. Está com dor de cabeça?
- Dor de cabeça, enjôo e tontura. - ela se sentou e eu coloquei a xícara de café em sua frente.
- Não vai conseguir estudar não é?
- Amanhã tem prova? - ela perguntou e eu assenti. - Credo, acho que vou matar a aula de amanhã.
- É a última prova do semestre Bianca!
- Piorou! Eu nem estou ligando se eu perder minha bolsa, estou querendo trancar o curso mesmo! - ela deu de ombros.
- E o que você vai fazer? - perguntei preocupada.
- Você sabe que eu nunca fui muito estudiosa Ces! Acho que vou trancar o curso e arrumar um emprego!
Bianca é bolsista, ela nem gosta de direito mas por insistência da sua mãe ela conseguiu a bolsa. Ela morava com a mãe, a família da Bia não tem as melhores condições.
Mas a quatro meses a mãe da Bia faleceu...
E Bia está sobrevivendo com as economias de sua mãe.- Tudo bem Bia, vamos fazer seu currículo e depois vamos sair entregando na cidade!
- Eu te amo Ces! - Ela veio até mim e me deu um beijo molhado na bochecha.
- Eu também te amo Bia!
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Minhas meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...