09.

1.9K 187 1
                                    

Uma semana depois...

Celeste Antonelli.

Eu entrei de férias da faculdade, finalmente!
Ajudei Bianca a entregar seu currículo por toda a cidade, até que ela foi chamada para uma entrevista. Ela conseguiu um emprego como garçonete em um cafeteria e trancou o curso.
Bia veio morar comigo, e está tudo muito bem agora. É muito bom morar com minha melhor amiga.
E além de tudo isso, Bia está se envolvendo com um homem do seu trabalho.
Fico feliz que sua vida esteja melhorando agora.

Hoje eu acordei disposta, fiz uma caminhada as cinco da manhã e yoga no chão da minha sala, tomei um banho e resolvi tomar café na cafeteria que Bianca trabalha.

Já são oito da manhã quando eu estaciono o carro em uma vaga na sombra. Pego minha bolsa e tranco o carro.

Entro no estabelecimento e assim que meus olhos fazem uma varredura no local eu reconheço um rosto.
Matthias, o moço que eu conheci na boate. Ele estava acompanhando de outros dois homens.
Eles eram tão bonitos quando Matthias, talvez sejam os irmãos dele.
Antes que ele me olhasse eu sentei em uma das mesas e abaixei minha cabeça.
Bia chega na mesa que eu estou sentada, para me atender.

- Bom dia Ces! É impressão minha ou você está se escondendo de alguém?

- Lembra do cara da boate? - Eu falei em seu ouvido e ela assentiu - Ele está aqui!

- Que bom, porque você não vai até lá conversar com ele?

- Está louca? Claro que não!

- Onde ele está?

- Na última mesa a esquerda!

- Se ele está tão longe porque você está falando tão baixo?

- Esquece Bia, me trás um sanduíche natural e um café expresso por favor!

- Ok Ces! - ela sai para atender outros clientes.

Peguei meu notebook e comecei a resolver algumas coisas da minha loja.
Eu esqueci de comentar, tenho uma loja de roupas on-line.
Abri ela a menos de um ano, e felizmente as vendas são muito boas.
Enquanto eu estava focada nas novas encomendas sinto alguém chegando perto da mesa em que eu estou.
Acho que é a Bia trazendo meu pedido.

- Bia, pega uma fatia de bolo de chocolate também por favor! - eu falei ainda focada no notebook.

- Mais alguma coisa?

Acho que errei. Bia não tem uma voz tão grossa assim. Voz essa que eu conhecia.
Levantei meu olhar para a pessoa. E era quem eu suspeitava.

- Olá, italiana!

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora