No outro dia...
Matthias Beaufort.
Assim que cheguei na cozinha meus irmãos me deram duas opções, ou imprimir alguns contratos e assinar outros ou ir atrás de um advogado de prestígio para terminar o assunto da empresa.
E como eu não estou afim de sair do apartamento hoje escolhi a primeira opção.Quando ele saíram eu mandei mensagem para minha italiana, convidando ela para vir jantar aqui no nosso apartamento e ela aceitou.
No almoço de ontem ela me disse que tinha conseguido o emprego e lógico que eu fiquei muito orgulhoso da minha garota.
Ela é linda, inteligente, esforçada, simpática, educada, divertida e mais um monte de coisas boas.
Eu vou me casar com essa mulher.Celeste Antonelli.
Quando cheguei no escritório estava atolada de coisas para fazer.
Ótimo primeiro dia.
O bom é que eu teria uma sala só para mim. Eu amei essa parte.
Mas mesmo cheia de coisas para fazer não deixei de responder Bianca e Matthias.
Bianca falou que a luz da cozinha queimou e Matthias me convidou para jantar no seu apartamento.Enquanto eu organizava a agenda do senhor Ramirez o telefone tocou.
- Ces, tem clientes do senhor Ramirez aqui em baixo! - Anne falou.
- Já estou indo!
Desliguei o telefone e desci para o primeiro andar.
Quando cheguei na recepção logo reparei em dois homens que eu nunca tinha visto. Bonitos, muito bonitos isso era inegável.
Um deles tinha o cabelo mais claro, olhos castanhos, estava com seu terno perfeitamente arrumado, ele era mais alto e parecia ser mais velho
O outro tinha o cabelo castanho, olhos em uma mistura perfeita de azul e verde, seu terno estava com os três primeiros botões abertos e sem gravata.
Os dois eram muito altos, não pareciam ter menos que um e noventa de altura.- Bom dia! Em que eu posso ajudar? - coloquei meu melhor sorriso no rosto.
- Bom dia! Temos uma reunião marcada com o advogado Ramirez. - um dos homens falou.
- Ah sim, claro! Me acompanhem por favor! - Me dirigi até o elevador novamente e os dois homens vieram atrás.
O silêncio dentro do elevador era um pouco desconfortável.
Eu recebia olhares que eu não conseguia distinguir vindo deles.Paramos no terceiro andar e eu os guiei até a sala do senhor Ramirez.
Bati na porta, entrei e eles vieram atrás de mim.- Que honra receber a visita de vocês! Pode se retirar senhorita Antonelli! - eu assenti, sai da sua sala e fui para a minha que ficava logo enfrente.
E recebi outra ligação da recepção.
- Oi Anne!
- Você viu aqueles homens? Por um momento pensei que estivesse no paraíso.
- Que falta de ética Anne! - Eu disse rindo.
- Celeste, você tem algum probleminha de vista? Aqueles homens parecem dois deuses! - ela falou animada.
- Não posso discordar, eles são bonitos. - eu falei concordando com ela.
- Eu fico com o loiro e você com o moreno!
- Ainda estamos no trabalho Anne, se lembra.
- Tá bom chata. Quer almoçar comigo hoje? - ela mudou o assunto.
- Claro! Até mais tarde! - desliguei e voltei minha atenção aos contratos.
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...