Harry abriu a revista e rapidamente a folheou para o meio, onde a capa estava impressa para todos verem. Havia muito mais fotos dentro, três páginas delas.
Havia uma foto de Draco e Scorpius ajoelhados ao lado de um cordeiro malhado no zoológico. Scorpius teve que persuadir Draco a entrar no cercado, quanto mais tocar nos animais. Os Malfoys encantaram um cordeiro em particular. Chegou até eles sem muito aviso, ansioso para ser segurado. O fotógrafo captou aquele momento em que Scorpius pegou o cordeiro e Draco recuou com uma expressão horrorizada no rosto.
Na hora certa, a porta da frente se abriu com um estrondo.
Quando Harry parou no saguão, um sapato já voava em sua cabeça. Ele se abaixou a tempo de evitá-lo, mas ainda assim foi atingido pelo par correspondente que foi direto para seu estômago.
— Uau! — Ele se encolheu enquanto mais sapatos choviam sobre ele. — Eu não sei o que aconteceu! — Ele tentou se esquivar do dilúvio. Draco passou dos sapatos para a próxima coisa que conseguiu, que eram guarda-chuvas e mochilas. Harry teve que recorrer à magia para evitar que um olho fosse arrancado. Ele moveu a varinha para o lado, jogando todos os objetos voadores contra a parede. Ele finalmente conseguiu chegar até Draco e colocou as mãos firmes em seus ombros antes que pudesse sair em busca de mais coisas para jogar.
Draco empurrou Harry com raiva e se virou porque sabia que acabaria dando um ou dois socos se eles se encarassem por muito mais tempo. Ele pressionou os punhos contra as têmporas enquanto seu coração disparava. Este foi o seu pior pesadelo. Este foi o pior cenário possível.
Harry engoliu em seco e enrolou nervosamente a revista nas mãos.
— São fotos muito boas — disse ele, numa tentativa de aliviar o clima. — Você deu uma olhada nelas?
— Que fotos? — Teddy perguntou animadamente. Ele adorava drama e parecia haver muito drama fermentando no hall de entrada. Ele não perdeu tempo em descer as escadas e arrancou a revista das mãos de Harry. — Legal! Uau! Olhe isso! — Ele estendeu o Semanário das Bruxas para Scorpius ver. Scorpius se aventurou no saguão, se esgueirando entre Ron e Hermione. — Somos nós, Scorp! Estamos lindos — declarou Teddy. Seus olhos se arregalaram quando ele viu mais fotos. — Você sabia que eles estavam levando isso? Eu não tinha ideia.
— Mas por que estou aqui? — Scorpius gaguejou.
— Harry está aqui muitas vezes — explicou Teddy. — Na verdade, eu mesmo já estive aqui algumas vezes. O Semanário das Bruxas ama Harry. As bruxas amam Harry. Você é famoso agora, Scorpius! Não é ótimo?
Scorpius não achou que fosse tão bom porque seu pai estava com uma aparência péssima no momento.
— Pai? Você está bem?
— Não.
— Você jogou todas essas coisas agora há pouco?
Draco passou a mão pelos cabelos. No fundo, ele estava feliz por Harry não estar tendo um ataque como ele. Um deles precisava ser sensato naquele momento. Ignorando a pergunta de Scorpius, ele perguntou a Harry:
— O que fazemos?
Ron e Hermione ainda estavam tentando se orientar. Teddy estava entusiasmado com as fotos. Scorpius ainda não tinha certeza do que pensar. Ele ficou perto de Teddy, com os olhos arregalados e a boca aberta enquanto absorvia seus quinze minutos de fama.
— Harry, você está... hum... — Hermione parou, gesticulando vagamente em vez de terminar a pergunta.
Draco respondeu com um categoricamente, — Não — enquanto Harry gaguejou, — Isso não é- quero dizer, nós não somos -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn to love | Drarry
ФанфикQuase quinze anos depois da guerra, Harry Potter é professor em uma escola preparatória para jovens bruxos e bruxas, e é aí que conhece Scorpius Malfoy, de cinco anos. Seu fascínio pelo menino cresce ao longo dos novos meses. Não demora muito para q...