36

70 5 4
                                    


O motel afastado, escondido na periferia da cidade, era um local discreto onde ninguém suspeitaria que segredos obscuros eram compartilhados. O ambiente era sombrio, com cortinas pesadas que bloqueavam a luz do sol, criando um ar de clandestinidade.

Sook estava sentada na beira da cama, sua expressão fria e calculista contrastando com a atmosfera decadente do quarto. Ao lado dela, Joon, o pai de Lisa Manobal, passava as mãos pelos cabelos nervosamente. Sung-hoon  era um homem ambicioso, mas se conformava em viver às custas da riqueza dos outros, principalmente quando isso significava uma vida de luxos e prazeres.

“Temos um problema,” Sung-hoon começou, passando a mão pelos cabelos em um gesto ansioso. “Ella já sabe de tudo. E provavelmente contará ao Robert.”

Sook ergueu uma sobrancelha, seu olhar penetrante fixo em Sung-hoon. “Claro que ela sabe. Eu já esperava isso. Mas isso só significa que precisamos acelerar nossos planos.”

Sung-hoon engoliu em seco, sentindo um calafrio percorrer sua espinha. “Acelerar? O que você quer dizer com isso?”

Sook levantou-se lentamente, cada movimento calculado. “Significa que Robert não pode continuar vivo. Precisamos agir antes que ele tenha tempo de reagir. Uma dose maior e tudo parecerá uma morte súbita.”

“E se algo der errado?” Sung-hoon perguntou, sua voz revelando mais nervosismo do que ele gostaria.

“Não vai dar errado,” Sook respondeu com frieza. “Eu já tenho tudo planejado. Você só precisa seguir minhas instruções. Quanto a Ella, vamos lidar com ela depois. Primeiro, precisamos garantir que Robert não seja uma ameaça.”

Sung-hoon assentiu, resignado a seguir as ordens de Sook. Ele sabia que, apesar de sua ambição, não tinha a coragem ou a inteligência para desafiar Sook. Seu papel era seguir suas instruções e garantir que ninguém suspeitasse de nada.

---

Ella estava determinada a contar toda a verdade ao seu pai. Ela não podia mais guardar os segredos que a consumiam. Com o coração acelerado, ela se sentou ao lado dele, preparada para despejar tudo. As paredes do escritório de Robert, seu pai, pareciam apertar-se ao redor dela, intensificando o peso do que estava prestes a revelar.

“Pai”, ela começou, sua voz trêmula. “Eu preciso te contar sobre tudo.”

Robert ergueu os olhos dos papéis sobre sua mesa, surpreso pela intensidade nas palavras da filha. “Tudo? O que quer dizer, Ella?”

Ella respirou fundo, as palavras pesando em sua língua. “A traição, os maltratos que sofri… e sobre estar apaixonada pelo Yoongi.” ela contou tudo que havia guardado por tanto tempo, a cada palavra que saia de sua boca era como se um peso fosse tirado de suas costas.

Os olhos de Robert se arregalaram, surpresos e preocupados. “Por que você nunca me contou nada disso antes? Você deveria ter confiado em mim.”

Ella abaixou os olhos, lutando contra as lágrimas. “Eu queria te ver feliz, pai. Eu aguentei tudo isso sozinha, desde que você estivesse bem. Eu queria cumprir a promessa que fiz à mãe, de ser forte e corajosa.”

Robert se levantou de sua cadeira, caminhando ao redor da mesa para se aproximar de Ella. Ele se ajoelhou diante dela, segurando suas mãos com firmeza. “Ella, quando sua mãe lhe disse para ser forte e corajosa, não era assim que ela esperava que você interpretasse. Sua mãe sempre enfrentou desafios de frente, nunca se deixando abater. Ela queria que você soubesse que é capaz de enfrentar qualquer coisa, mesmo quando parece impossível. Ser corajosa significa não se deixar abater pelas dificuldades, mas sim enfrentá-las de frente.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora