13

2.9K 255 84
                                    

Respirei fundo enquanto Suga abria porta de casa, assim que ele entrou alguém se jogou contra seu corpo o surpreendendo, porém quem estava mais surpresa era eu. Jennie abraçava Suga e meu coração apertava dentro do meu peito, só aí minha ficha caiu, eu estava apaixonada pelo meu meio irmão e ele tinha namorada, isso era uma história impossível. Suga me olhava como se pedisse desculpa, desviei meu olhar mas me arrependi amarga pois o mesmo foi de encontro a minha madrasta que tinha um semblante vitorioso ao me ver a mesma abriu a boca e gesticulou sem som “Eu te avisei.”

-Oppa, você chegou. - Jennie sorria para Suga.

-Jennie, o que você tá fazendo aqui ? - Suga afastou a garota do seu corpo.

-Eu vim te ver. - Ela segurou as mãos dele.

Eu não queria mais ver aquilo, peguei minha bolsa e subi rapidamente para o meu quarto, assim que fechei a porta do mesmo , me derramei em lágrimas, os meus sentimentos estavam conturbados, era minha primeira paixão e eu já tava sofrendo.

-Omma, como queria que você estivesse aqui. -Falei entre soluços.- Tudo seria diferente, você ia me dá conselhos amorosos e tudo ficaria bem.

Escutei batidas na porta e antes mesmo que eu pudesse levantar a mesma é aberta me arrastando junto com ela.

-Aii. - reclamei levantando do chão.

-Desculpa. -Suga entrou no meu quarto. - Você tava sentada atrás da porta ?

-Tava. - Virei de costa para ele e enxuguei meu rosto.

-Você tava chorando? - Ele perguntou me abraçando por trás.

-Tava.- Respondi. - Mas já passou.

-Ella, desculpa. Eu realmente não sabia que Jennie estaria aqui, nem sei o porquê dela está aqui.

-Qual o problema ? É a sua namorada certo ? A errada aqui é apenas eu.

-A Jennie não é minha namorada. A gente tava ficando e vendo se ia dar certo, mas desde o cinema eu não falo mais com ela. Eu percebi que nunca daria certo, porque eu não gosto dela. -Ele me virou de frente para ele.- Eu gosto de você, apenas de você. -Ele foi me beijar e eu virei a cara.

-Mas parece que você não deixou isso claro para ela. -Sai dos seus braços. - Só poderemos ficar juntos quando você se resolver com ela. Já tem muitas coisas que nos impede de está junto, não quero acrescentar mais um.

-Eu entendo. Vou resolver isso agora mesmo. - Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Jennie Pov

Segurei a mão de Suga e vim aquela bastarda subi as escadas rapidamente, tinha conseguido botar aquela idiota no seu lugar. Mas minha vitória não havia durado muito já que em poucos minutos Suga falou que ia até o seu quarto, esperei uns segundos e fui atrás dele e pude ver ele entrando no quarto da Ella. Minha raiva subiu na hora, não pode ser, ele não faria isso. Vejo que a porta ia abrir, corro para as escadas, desci alguns degraus e fingi que estava acabando de subir a mesma.

-Jennie ? - Suga levou um susto, idiota . - Onde você tava indo ?

-Eu tava indo te procurar, Oppa. Você demorou muito. - Cheguei perto dele.

-Eu falei que ia no meu quarto, você podia ter esperado. -Ele respirou fundo. - Já que você tá aqui eu quero conversar com você, vamos lá no meu quarto!

O acompanhei até o seu quarto e tava com o pressentimento que ele ia terminar, já fazia uns dias que a gente não se falava e a um bom tempo ele estava distante e distraído. Sentei na sua cama e dei o meu melhor sorriso.

-Quer conversar sobre o que Oppa?

-Jennie! Eu não quero te magoar, mas acho que já deu para perceber que não existe mais nada entre nós. - Suga fala seriamente.

-Como assim ? Eu realizei não percebi. - Me fingi de cabisbaixa.

-Me desculpe, eu deveria ter deixado mais claro as coisas. Não achei preciso já que a gente não tinha nada sério, mas eu realmente devia ter falado com você.

-Eu entendi. -Levantei. - Mas o que eu sinto por você é verdadeiro. -Segurei suas mãos. - E é por isso que eu realmente espero que você seja feliz com quem você escolher. -Sorri. - Até mais, Oppa.

-Xau, Jennie. - E com isso sai do seu quarto.

Eu realmente gosto do Yoongi mas eu também não sou uma idiota apaixonada, em primeiro lugar está eu, mas eu pretendia conquistar ele novamente e é por isso que tenho que fazer o papel de compreensiva, assim ele não vai me ver como vilã e eu vou arrumar pessoas para fazer meu trabalho sujo.

Se aquela Cinderela acha que vai ter seu final feliz, está muito enganada! Eu serei a bruxa má dessa história e eu nunca perco.

*Continua*

Eu falei que não ia postar até a meta, mas não resisti.

Tá curto, mas está legal.

Espero que gostem!

Comentem pessoal,
isso aquece meu coração
(ouvi isso em algum lugar kk ).

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora