20

1.9K 166 25
                                    

Desde que eu descobri meus sentimentos por Suga o que eu mais faço é fugir e me esconder.  

Eu sempre lembro de uma frase que minha mãe falou para mim quando descobriu que tava doente, eu perguntei como ela conseguia se manter firme ela me falou:

"Tudo bem chorar Ella, está tudo bem se você sentir medo, isso não te torna fraca, isso te faz humana. Só lembre que haverá outro dia e você deve ser forte e não deixar que esses momentos te impeçam de prosseguir, te impeçam de viver. Chore, chore o quanto precisar, mas esteja sempre pronta para se erguer. Por que sempre haverá outro dia."

E eu tento aplicar isso em cada momento da minha vida, na morte da minha mãe, nas maldades da minha madrasta. Eu deixo as lágrimas descer até eu achar necessário, depois levanto e dou meu melhor.

Mas quando a questão é o Yoongi eu não consigo, só consigo deixar o medo agir. Eu queria me permitir ter uma daquelas histórias de amor com ele, mas para todas as direções que eu olho, não vejo um futuro juntos. Então para que continuar tentando?

Se minha mãe tivesse aqui ela me daria uma das suas doses de sabedoria.

Eu tinha ido para a sala de aula, apesar de não ter ninguém na sala eu tentava controlar as lágrimas que insistiam em querer sair e mas eu falhei.

Eu acho que me desliguei do mundo por alguns minutos, pois não vi ninguém entrar na sala, apenas senti um toque no meu ombro, o que me assustou um pouco.

-Ella !- A pessoa me chamou.- Você tá bem ? Que pergunta idiota, é claro que você não está.

-É bobagem minha, não se preocupa, Jimin.- Sequei as lágrimas.

-Se você tá chorando não é bobagem.- Ele sentou ao meu lado.- Você pode conversar comigo, sabe disso, certo?

-Mesmo que eu quisesse, você não iria gostar de ouvir.

-Foi por que o Suga chegou com a Jennie? - Eu apenas permaneci calada.- Você pode falar comigo, ainda somos amigos e não importa se eu gosto de você e você não me corresponde, eu ainda estarei ao seu lado para ser seu ombro amigo.

-Jimin… Eu … - Respirei fundo.- Não quero e não posso te magoar.

-E você não vai. -Ele sorriu, seu sorriso transmitia calma.- Me magoaria se não deixasse eu ser seu amigo.

-Você é tão… - Tentei pensar em uma palavra. - Não tem uma palavra que mereça te descrever.

-Espero que isso tenha sido no bom sentido. -Ele riu anasalado.- Então vai me contar ?

-Você tinha razão, eu e o Suga temos algo.-Ele não pareceu surpreso e apenas fez sinal para prosseguir.- Eu apenas fugir quando vi os dois chegando juntos. Para todos os lados que olho só vejo dificuldades, parece um sinal mandando eu me afastar dele. Então eu fico pensando se tudo isso, se todo esse risco vale mesmo a pena.

-Ella, eu poderia mentir e falar para você corre dele o mais longe possível… Mas eu conheço o Suga e sei que ele jamais faria algo para te magoar intencionalmente, ele não é assim. Deve ter uma explicação para isso e você devia ouvir.

-Porém naquele dia você falou que ele iria me magoar.

-Aquele dia eu estava frustrado, me perdoa por isso. O Yoongi é meu amigo, eu sei que ele é uma boa pessoa. E se vocês se gostam mesmo, não tem motivo para não arriscar, eu arriscaria.- O Jimin sorriu novamente.  

-Obrigada Jimin. -Tentei retribuir o sorriso.- Eu não sei como pedir isso, mas …

-Eu não contarei a ninguém.-Ele falou me cortando.

Ficamos um tempo em silêncio, eu não sabia o que falar depois disso e acho que o Jimin também não, pois o mesmo nem sequer olhava para o meu lado e eu entendo seu lado. Talvez ele quisesse ir embora e não soubesse como falar.

-Ella.-Suga me chamou entrando na sala de aula.

Ouvi o Jimin respirar aliviado, o mesmo levantou e saiu dali rapidamente, sem mesmo se despedir.

-A gente pode conversar?- O Yoongi falou se aproximando.- Ou você vai continuar me evitando?

-É impossível te evitar.- Ri fraco.- Você chegou a Jennie.

-Minha mãe me fez trazer ela, não foi escolha minha. E você saberia disso se ao invés de ter fugido, fosse falar comigo.

-A Jennie está sempre ao seu redor.

-Pelo o que eu lembro foi você que falou para a Jennie não ir embora. Me escuta Ella, eu não ligo para aquela garota, se eu quisesse estar com ela, eu estaria, mas eu escolhi você.

-Tudo isso é complicado Yoongi, eu queria ser corajosa para ficar com você sem ter medo. Mas temos que tá o tempo todo nós escondendo e mentindo. E eu tenho que ver as coisas e fingir que não me importo.

-Se você quiser a gente conta aos nossos amigos, eles vão saber guardar segredo.

-Exatamente esse o problema, temos que guardar segredo.

-Ella eu não sei o que você quer, toda solução que eu dou você não aceita e arruma outra desculpa para não estarmos juntos. Quer que eu fale a nossa família e seu pai me bote para fora de casa? Eu faço isso. Porque eu quero estar com você e para mim isso já é o suficiente, não importa se a gente tenha que esconder. Porém para você não parecer o suficiente, então me procura quando souber se quer ou não fazer o possível para ficarmos juntos.

Após terminar de falar o mesmo saiu dali se olhar para trás, eu apenas fiquei parada sem saber como reagir aquilo. Ele tem razão, o fato da gente está junto já deveria bastar para mim, mas por que eu não consigo ir atrás dele ? Esse é o momento de eu ser corajosa, mas só consigo ser uma fraca.

*CONTINUA*

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora