" -Vem, Ella. - Suga me chamava correndo para trás da igreja e eu corria atrás dele
- O que estamos fazendo aqui Suga ? - Perguntei recuperando o ar
- Se casando. - Ele falou como se fosse óbvio
- Ommo, não seja bobo. - Eu ri - Somos como irmão agora.
- Você nunca será uma irmã para mim Ella e a gente se apaixonou primeiro que eles. - Ele depositou um selinho rápido no meus lábios e eu fiquei sem reação, era meu primeiro beijo - Você não me pega - Ele gritou correndo
- É melhor você correr mais rápido - Ri correndo atrás dele "
Acordei com aquela lembrança, havia acontecido no casamento do meu pai e minha madrasta. Eu e o Suga já nos conhecíamos, estudávamos na mesma escola e foi assim que nossos pais se conheceram. Duas crianças bobas, não faziam ideia da palavra apaixonados. O que aquelas crianças pensaria se olhasse para a gente agora ?
Levantei checando o celular, havia uma mensagem de Lisa falando que o Jungkook ia levar ela para escolar e perguntou se eu queria uma carona, pensei um pouco e ela me mandou outra falando que já havia dito que eu ia, revirei os olhos e joguei o celular na cama.
Como meu pai voltaria hoje, as empregadas já estavam de volta, então eu teria tempo de me arrumar com calma. Terminei tudo e desci. Suga mexia no telefone parecia animado, resolvi não o cumprimentar hoje , depois de ontem eu quero evitar ao máximo essa família. Fui a cozinha e comi algo rapidamente que a cozinheira havia preparado, agradeci pela refeição e voltei a sala, agora Jisso estava parada ao lado do irmão.
- Você não vai pegar carona hoje com a gente, então pode ir andando ou de ônibus. - Jisso falou quando me viu.
- E quem disse que eu quero carona de vocês- Escuto a buzina- A minha acabou de chegar e com certeza é mais divertida. - Peguei a bolsa e os passando pela Jisso quando a mesma me parou.
- Perdeu o medo Ella ? - Jisso falou olhando para mim com raiva.
- De você eu nunca tive. - Continuei meu caminho e sai de casa.
Quando ia entrando no carro olhei para a porta por impulso e lá estava Suga parado fitando quem estava no carro, quando seu olhar encontrou o meu eles fez questão de não desviar.
Minha doce Ella. - Um Jimin feliz saiu do carro e me abraçou, tirando minha atenção de Suga.
- Oi Jimin , está mais animado hoje. Por que ? - Sorri para o mesmo e olhei de canto de olho para porta, Suga não estava mais la.
- Porque eu teria o prazer da sua companhia. - Ele sorriu galanteador.
- Chimchim , já falamos sobre isso, esse truque não funciona comigo. Até quando vai continuar nessa ? - Eu ri.
- Até você aceitar que não é um truque com você.
- Mas é. - Entrei no carro e logo em seguida ele entrou sentando ao meu lado.
Lisa ria de umas piadas de Jungkook as quais eu não entendia e nem me esforçava para isso.
- Quando isso aconteceu ? - Jimin sussurrou apontando para os dois a nossa frente.
- Eles trocaram mensagens rápidas nessa última semana e Lisa falou que eles passaram a noite conversando pelo celular. - Dei de ombros.
- A gente podia sair para ir no cinema hoje a tarde, só nós quatros. O que acham ? - Lisa perguntou animada.
- Eu topo. - Jungkook e Jimin falaram na mesma hora e logo riram do ocorrido. Eu continuei calada.
- Vamos Ella. Será divertido, faz isso por mim. - Lisa virou a cabeça na minha direção e juntou as mãos em forma de súplica.
- Eu tenho que falar com meu pai primeiro, você sabe. - Respondi sorrindo de lado.
- Tem que pedir permissão? Tem hora para voltar também- JungKook falou - Vixi Jimin, você foi gos... - Ele levou um tapa na cabeça do Jimin antes que pudesse concluir o comentário.
- Por que você não deixou ele terminar ? - Falei para o Jimin sem entender e Lisa soltou um riso como se soubesse o motivo.
- Ele fala muita besteira, só isso. - Jimin falou, mas eu sentia que ele estava querendo me enrolar.
- Disso eu já sei. Mas parece que todos aqui sabe de algo que eu não sei, mas vou fingir que acredito. Hoje não tou com paciência. - Olho para a janela.
- Eu havia percebido isso. Que bicho te mordeu ? Você é sempre da paz, aquela do tipo pisa no meu pé que eu aguento e ainda peço desculpas. - Lisa falou e eu tive que rir junto com ela.
- Eu não sei… Só acordei assim. Isso acontece com todo mundo uma hora ou outra. - Dei de ombros.
- Vai ver é TPM , você atingiu mais um tipo. - Jungkook falou e Jimin o acertou outro tapa - Para com isso Cara, oxi. - Ele falou passando a mão no local.
Logo havíamos chegado na escola, me apresso a descer do carro e logo vejo J-hope e V embaixo de uma árvore, vou na direção deles e os dois já faziam palhaçadas fingindo emoção por termos chegado.
- Ommo! Eu pretendia ficar com raiva hoje. Parem com isso. - Ri mas depois cruzei os braços.
- Com a gente não tem tempo ruim. - J-hope falou me abraçando de lado.
- É impossível ficar triste ao nosso lado. - V se gabou.,
- É uma grande verdade. - Sorri para ele.
- Ei ! Eu tava no carro o tempo todo e você continuou emburrada. - Jimin se fingiu de ofendido.
- Exatamente! Você estava no carro, não a gente. - J- Hope falou e logo depois apertou a bochecha de Jimin que fazia bico.
- Não fica assim. A gente te dá umas aulas depois. -V piscou para Jimin.
- Aulas de quer ? - Uma voz surgiu atrás de mim, era Suga.
- De como animar a Ella. - V o respondeu mas Suga não falou nada, apenas andou até a árvore se encostando na mesma com a Jennie entre suas pernas.
- Quem foi que te convidou para ficar no nosso lugar ? - Jennie falou olhando para mim, deduzir então que era comigo.
- Ella veio falar com a gente e ela não precisa de convite para isso. - J-hope falou irritado e eu segurei sua mão falando um "está tudo bem".
- Que eu saiba aqui não tá escrito propriedade de Jennie e para sua informação nós estávamos aqui antes de você chegar. - Retruquei.
- Quem você acha que é para falar assim comigo ? - Jennie falou, tá mais para rosnou.
- Eu me chamo Ella prazer. - Sorri sarcástica.
- Garota você não me tire do sério. - Ela falou vindo até mim.
- Para de chamar atenção, ninguém tá afim de ver seu Show. - Revirei os olhos e os meninos fizeram um som de "Woow".
- Suga, faz alguma coisa. - Jennie foi choramingar para o garoto, ele não respondeu, apenas mantinha o olhar em mim e eu retribuía.
-Sabe Ella, vou ter que contar isso a mamãe e sabe lá o que pode acontecer dessa vez. - Jisso sussurrou segurando meu braço.
-Faça o que quiser, eu não ligo. - Me soltei e sai andando em direção a minha sala de aula. Escutei passos atrás de mim, mas não parei.
-Você tá bem. - Lisa perguntou ofegante chegando ao meu lado.
-Estou, as vezes é preciso esquecer a gentileza e usar só a coragem. - Falei e sorri fraco e a mesma retribuiu. - Eu sei que vou me arrepender depois, mas isso não é agora.
-Você não devia se arrepender nunca. - Ela respondeu e tocou o meu ombro em apoio.
- Sabe o cinema hoje? Eu vou. - Falei decidida e a mesma fez uma dança engraçada de comemoração.
Sentei no meu lugar de sempre, não tava afim de ficar perto daquele pessoal, o pouco tempo que passei ali e já aderi uma nova personalidade que eu não conhecia. Ainda falei que a Lisa podia ficar lá trás, mas a mesma quis ficar ao meu lado. Apesar de nenhuma trocar palavras com a outra desde que as aulas começou, sabíamos que estávamos ali juntas, para o que der e vinher.
*continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanficElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...