"- Me prometa uma coisa ! - Minha mãe falou fraca
- Claro, qualquer coisa que a senhora pedi. - Falei enxugando uma lágrima no canto do olho
- Seja gentil e corajosa. - Minha mãe sorriu fraca.
- Eu serei mamãe, eu prometo. - Falei abraçando e então ela deu seu último suspiro. "
Acordei com o coração palpitando forte, eu tinha sonhado novamente com a minha mãe e sempre é tão realista, como não fosse só uma memória. Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos , devido uma doença que a deixou de cama e foi a matando aos poucos, foi o momento mais dolorosos da minha vida vê-la parti em meus braços, mas nunca esquecerei a promessa que lhe fiz "Seja gentil e corajosa" é isso que me faz continuar aqui.
Minha história de vida parece com o conto de Cinderela, temos até o mesmo nome, eu me chamo Ella, quando completei 11 anos meu pai se casou de novo com uma mulher má que me trata como uma criada, junto com ela veio seus filhos gêmeos Yoongi, mais conhecido como Suga, e Jisoo. Meu pai felizmente não está morto, mas é como se tivesse já que ele não é mais o mesmo homem, faz tudo o que minha madrasta manda, acredita em tudo que ela diz se colocando até mesmo contra mim. Então eu tou sozinha nessa casa, as únicas pessoa que se importa comigo é a minha madrinha, a Sr. Yang que era melhor amiga da minha mãe e a Lisa sua filha que no caso é minha melhor amiga, essa é a forma de eu não está sozinha.
Meu pai tem muito dinheiro, herdou uma empresa de alimentos do seu pai, ele é brasileiro mais viajava muito para Coréia para fazer negócios e foi aí que acabou conhecendo minha mãe e uma de suas negociações com empresa do pai dela, isso faz de mim metade brasileira e metade coreana. Meus pais juntaram sua empresa, e após a morte da minha mãe a sua parte devia vim para mim, porém é meu pai que comanda tudo.
Levantei da cama olhando o celular, era o primeiro dia de aula do último ano na escola, Lisa havia me mandado uma mensagem animada falando de como esse ano tinha que ser incrível. Não tive tempo de responder pois logo escuto batidas na porta e me levanto para abrir.
- Estou saindo agora, dispensei as empregadas então prepare o café da manhã dos seus irmãos. E quando voltar da escola arrume a casa ela tá imunda.- Minha madrasta falou logo me dando as costas.
- Bom dia para você também. - Sussurrei fechando a porta
Apesar de meus "irmãos" e eu termos a mesma idade, eles são bando de mimado e quando meu pai viaja minha madrasta faz questão de dispensa as empregadas para me fazer de escrava.
Fiz minha higiene e fui para a cozinha fazer minhas obrigações de criada, ao passar pela sala vejo que Suga já estava acordado assistindo algo na TV.
-Bom dia Yoongi. - Falei tentando ser educada, mas ele nem tirou os olhos da TV. - A educação tá faltando nessa casa . - Falei para mim mesma
- O que você falou ?- Suga perguntou olhando para mim. Agora o senhorzinho resolve responder
- Perguntei oq iria querer comer. - Menti
- Cadê as cozinheiras?
- Sua mãe dispensou ... Dnv.
- Pode ser qualquer coisa. - Ele virou de voltar para TV
Suga não é chato, nem legal. Isso depende do dia, hora ou se sua mãe e seus amigos estão por perto. Quando éramos mais novo a gente era amigo, ele me ajudava, mas formos crescendo e as coisas foram mudando. Agora ele é frio grande parte do tempo.
Preparei panqueca, afinal todo mundo gosta de panqueca. Quando terminei fui acorda a Jisso, após gritar comigo e jogar um travesseiro na minha cara ela resolveu descer. Quando cheguei lá embaixo eles já tava comendo, ou devorando, sorte que eu já tinha separado as minhas na cozinha, onde que eu na maioria das vezes como com as empregadas. Terminei e fui pegar os pratos para lavar, ainda era 6:40, tinha um tempo para ir me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...