Já que não tinha ninguém em casa, nem mesmo os empregados que ganharam um dia de folga, eu e o Suga resolvemos passar o dia juntos.
-Que tal irmos para piscina?- Suga indagou.
-O dia tá frio, acho melhor ficarmos aqui dentro. Podíamos assistir um filme, o que acha ?
-Pode ser, se você for fazer pipoca. - Yoongi deu de ombros.
-Eu ? Por que você não faz ?
-As minhas sempre queimam e as suas são bem melhores. - Ele segurou minha cintura.
-Mentira. -Eu ri. - Você sabe cozinhar muito bem, quanto mais fazer pipoca.
-Estou com preguiça. Por favor, amor. - Ele sorriu de maneira adorável.
-Aish isso não é justo, você usou duas táticas infalíveis me chamar de amor e sorrir desse jeito.-Dei um selinho nele.
-É o meu charme.- Ele piscou. - Eu vou escolher o filme, qual gênero ?
-Suspense, eu gosto desse gênero.
-Vou adicionar isso a lista de coisas que sei sobre você.
-A gente ainda não sabe muitas coisas sobre outro. -Respirei fundo. - Acho que estamos indo rápido demais.
-Não estamos, a gente tem uma ligação. Sabíamos muitas coisas sobre o outro quando mais novos agora estamos reaprendendo.
-Certo. -Dei um sorriso fraco.
-Eu acho que o gênero animação não faz meu tipo, eu dormi enquanto assistia Minions.
-Você dorme por vários motivos.-Eu ri.- Os Minions são tão fofos, eu gosto de animações até mesmo as de criança. Que tipo de filmes você gosta ?
-Eu amo os filme do Tarantino.
-Eu acho que já devo ter assistido. -Falei procurando na memória se já vi.
-Nunca vi Jurassic Park e eu nem sequer assistir Esqueceram de mim até o fim.- Ele falou.
-Duas coisas que já temos em comum.-Sorri.- Você assistiu A origem ?
-Sim, umas 10 vezes, poderia ver mais uma.
-Eu assisti, mas nem tantas assim.-Eu ri. - E não iremos ver ele hoje.
Decidimos assistir o filme no quarto dele, já entrei algumas vezes aqui, normalmente para arrumar, mas acho que desde que crescermos não fui convidada a entrar.
O seu quarto tem tons cinza, branco e preto, algumas roupas tava espalhadas no chão, as roupas de Suga também não eram chamativas, eu acho que isso é devido ao fato dele ser reservado.
-Desculpa a bagunça.- Ele falou recolhendo as coisas do chão.
-O que é isso ? - Falei pegando um caderno preto que estava em cima da cama, eu sabia que não era da sua escola.
-Não é nada! -Ele falou e pegou rapidamente o caderno botando dentro de uma gaveta. Resolvi não entrar muito no assunto para não invadir seu o seu espaço. -Desculpa.
-Tá tudo bem, eu que devia me desculpar. - Ele não falou mais nada, apenas deitou na cama encostado a cabeceira, colocando um travesseiro na sua costa para dá apoio e deu play no filme.
O filme começou a um tempo e eu ainda estava sentada na beirada da cama, às vezes eu sentia o olhar do Suga sobre, a gente só tinha contato quando íamos pegar a pipoca no bote, aquele clima já tava me incomodando, eu estava preste a falar algo quando o filme foi pausado, olhei para o Yoongi como se perguntasse o porquê.
-Você vai ficar ai ?- Ele perguntou.
-Eu não sabia se devia ou não subi mais.
-Vem aqui. - Ele sorriu e bateu no espaço ao seu lado, subi meio hesitante e fiquei onde ele havia dito. Sinto ele passar a mão na minha cintura e me puxar para mais perto dele. - Assim tá melhor! Agora você deita a cabeça no meu peito e eu faço carinho nos seus cabelos. - Fiz o que ele havia dito e o mesmo começou a fazer carinho em mim.
Eu acho que acabamos adormecendo, na metade do filme. Acordei com um susto, minha madrasta havia chegado e gritava meu nome pela casa, levantei desesperada e Suga se sentou na cama desorientado.
Eu estava para na frente da porta , não sabia se saía ou não, podia encontrar com ela no corredor e não seria bom. Enquanto eu não me decidia, vi a maçaneta girar devagar, meu coração acelerou descontroladamente e eu não conseguia me mover, apenas fiquei parada ali vendo a maçaneta girar.
*Continua*
Esse foi curto.
Desculpa a demora, essa parte de melancólica é meio chatinha para mim, eu não sei me aprofundar muito.Se vocês perceberam, lá no início quando falam sobre gênero do filme Suga falou realmente essas coisas em um vídeo que eu vi, vou deixar o link aqui em baixo.
Bem é isso pessoal, tentarei voltar logo.
Beijos ❤️.Link:
https://youtu.be/glm42dId-5o
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanficElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...