*Ella POV*
A minha madrinha abriu a porta de casa para mim e percebi que ela forçava um sorriso, acho que ela já sabe de tudo… talvez ela pense que eu não sei da traição… provavelmente ela deseja que eu não saiba. Então apenas retribui o sorriso e perguntei se a Lisa estava, ela respondeu que estava no quarto. Em todo nosso tempo de amizade nós nunca havíamos brigado, sempre que discordamos de algo, a gente resolvia com um diálogo. Eu espero que dessa vez seja assim também. Bati na porta.
“Mãe, eu preciso de um tempo!”
Ouvi a voz dela soar atrás da porta. Agora tenho certeza que minha madrinha já sabe de tudo, me sinto mal por ela.
“Sou eu, Ella… a gente pode conversar?”
A porta é aberta bruscamente, a raiva estava estampada em seus.
-O que você está fazendo aqui? Veio atrás de enredo para se fazer de coitada para todo mundo?- Tento não me apegar às suas palavras, não é por maldade, ela está frustrada.
-Isso também me afeta e a minha família. Eu também estou chateada com a situação. Não guardei segredo para te magoar, pelo contrário, só tava tentando pensar na melhor formas de contar isso sem machucar ninguém.
-Lá vem você. É sempre “Ella,Ella e Ella”, como se o mundo girasse ao seu redor. Isso te afeta?- riu sarcástica- Você vai se livrar da sua madrasta, e ainda terá o caminho livre para assumir sua relação com o Yoongi.
-Você está sendo injusta… em nenhum momento eu pensei assim, e você sabe. Isso me afeta porque machuca quem eu amo. Machucou você, minha madrinha, vai machucar meu pai e o suga.
-Minha mãe já sabia que era traída… na realidade ela aceita essa situação.- Ela despeja as palavras, fico sem reação
-Eu… não sei o que dizer- Eu não esperava por isso
-Otimo, porque eu não quero ouvir nada. Você mentiu para mim durante meses, minha mãe mentiu durante toda minha vida!
-Eu sei, e eu sinto muito. Mas eu estava tentando proteger você, não magoar mais.
-Proteger? Você só queria que o drama fosse sobre você como sempre. Até fez ceninha e conseguiu que o Jimin voltasse a falar com você.
Eu abaxeu minha cabeça, as lágrimas começando a surgir.
-Lisa, eu entendo que você está com raiva. Pode me xingar. Se precisar de espaço, eu te darei. Estarei aqui quando estiver pronta.
-Eu só quero cuidar de mim mesma agora. Não quero mais drama na minha vida. E você é a definição de drama.
Lisa bateu a porta na minha cara. Sinto uma lágrima escorrer pelos meus olhos.
Quebra de tempo
Estava no corredor indo em direção ao meio quarto, quando sinto alguém pegar meu pulso, era o Yoongi.
-Onde você estava?- Ele perguntou sem rodeios, seu semblante estava sério.
-Fui na casa da Lisa.
-Aconteceu algo entre vocês duas? Eu vi ela saindo da escola com pressa, você veio calada o caminho todo, saiu e não falou nada.
-Não é nada que você precise se preocupar. A gente vai se resolver.
-Não me esconda nada, Ella. Eu sou seu namorado, não é justo esconder coisas de mim.
-Eu não posso compartilhar agora. Por favor, confie em mim.
-E você não confia em mim?- Ele se aproximou de Ella, os olhos carregados de ciúmes.- O Jimin sabe o motivo? Eu vi vocês dois conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...