15

2.8K 230 50
                                    

Já estava na última aula antes do intervalo, eu e o Suga não nos falamos muito senão as pessoas iam notar a mudança repentina dele em relação a mim. Eu fiquei sentada ao lado do Taehyung e Lisa, tentei ao máximo me concentrar na aula, mas eu podia sentir o olhar de Suga sobre mim. Olhei para o lado por impulso e vi o Park me observa, ao ver que eu o olhava, ele sorriu e piscou, rapidamente desviei o olhar, foi aí que eu lembrei que eu tinha que esclarecer tudo com o Jimin.

Depois desse pensamento eu não consegui mesmo me concentrar na aula, me sentia culpada, no começo eu achava que era brincadeira dele, mas depois do shopping eu não tinha mais certeza. Eu realmente não queria magoar ele.

-O que foi ? - Lisa perguntou ao perceber que eu estava inquieta.

-Nada. - Sorri e ela virou sabendo que eu realmente não ia falar.

Os minutos passaram e finalmente era o intervalo, as pessoas saiam da sala rapidamente, Lisa fez movimento para levantar porém eu segurei o seu braço para eles continuar sentada.

-Vocês não vão levantar ? - Tae perguntou.

-A gente vai, só estamos esperando todo mundo sair… Sabe está muito agitado. - Dei o meu melhor sorriso falso. - Pode ir, guarde o nosso lugar. - Ele deu de ombros e saiu atrás dos meninos.

-Será que agora você pode me explicar ? -Lisa me olhou. - Te haver com o Suga ?

-Tem haver com o Jimin. - Respirei fundo.- Eu acho que ele gosta de mim.

-Você só percebeu isso agora ? - Ela riu desesperadamente.

-Sim… Você já sabia ?

-Acho que todo mundo já havia percebido, Ella.  Até mesmo o Tae, e olha que ele está sempre voando, e o Suga foi para o cinema exatamente por isso.

-Então eu acho que sou a nova desligada, o Taehyung perdeu a coroa para mim. - Revirei os olhos. - No começo eu achava que era brincadeira do Park, ele sempre foi paquerador.

-E o que abriu seus olhos ? - Lisa perguntou.

-O dia no cinema me fez rever tudo. Mas aí houve aquilo com o Suga e eu esqueci de tudo. Agora tou me sentindo culpada.

-Por que culpada ? Do que você teria culpa ?

-Ele gosta de mim e eu não impedi. Eu deveria ter percebido, agora é tarde. Eu quero esclarecer tudo com ele, mas se eu abri a boca eu perderei meu amigo. Então estou entre falar e o deixar tudo claro ou fingi que não percebi e continuar com a amizade dele.

-Não é sua culpa ele gostar de você, você não fez nada, apenas foi você mesmo. E o Jimin é uma pessoa muito gentil e compreensiva, ele não vai deixar de falar com você por causa disso. -Lisa segurou minhas mãos.- No fim eu tenho certeza que você irá fazer a coisa certa, você sempre faz o certo.

-Obrigada, Lisa. Sei exactamente o que devo fazer agora.

A gente foi para o refeitório, ainda tínhamos 15 minutos até o sinal tocar. Estava procurando a mesa dos meninos, o que não demorou pois os mesmos estavam sentados no centro.

Meu sangue ferveu quando vi que a Jennie estava sentada ao lado de Suga e eles conversavam amigavelmente. Isso é ciúmes? A gente não tem nenhum compromisso para eu está com ciúmes. Tentei espantar esse sentimento e fui atrás da Lisa em direção da mesa.

-Finalmente vocês chegaram. Eu e o Tae pegamos os lanches para vocês. - Hoseok falou dando espaço no seu lado. - Senta aqui, Ella. - Sentei ao seu lado o que me dava de cara com o Suga e consequentemente a Jennie.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora