29

1.4K 118 82
                                    

Ella ON

A noite foi turbulenta cheia de discussão e repreensão, meu pai havia reunido todos no escritório para uma reunião de família, que no meu ver não iria dá nenhum resultado, meu pai não sabia da gravidade das coisas que acontecia naquela casa. O que a Jisoo faz é apenas uma "implicância" de uma garota mimada, se comparado a o que minha madrasta faz. 

Mas a noite não foi apenas marcado pelos discurso de descontentamento do meu pai ou as falsas crises de choro da minha madrasta e muito menos pelos gritos e birras da Jisoo, o que surpreendeu a todos naquele cômodo foi o fato Yoongi escancarar tudo que ele e a irmã dele já fez comigo. O meu pai tinha uma mistura de expressões, (raiva, decepção, tristeza), no rosto e não sabia o que falar, me faz pensar o que aconteceria se ele soubesse o que a esposa dele me faz, talvez ele tivesse um infarto, mas um motivo pelo qual eu não devo contar. Suga pediu desculpas várias vezes para mim e meu pai, chegando até ficar de joelhos.

"Algumas coisas vão ter que mudar aqui." Meu pai falou em tom autoritário e o Yoongi assentiu. 

"Eu compreendo que irmãos implicam um com o outro, mas ainda assim essa atitude é inaceitável." Meu pai concluiu.

Ele acha que se trata disso? De implicância de irmãos? Bem… não o culpo, ele é como um cego em um tiroteio, não sabe a profundidade de tudo isso. 

Eu sou capaz de perdoar Suga e até mesmo a Jisoo, mas perdoar minha madrasta é quase impossível, eu sei o juramento que fiz, eu sei quem eu devia ser … Mas minha madrasta é outra história, é muito mais complicado. 

A conversa se encerrou depois de algumas broncas do meu pai e dele falar das suas novas regras, minha madrasta concordava com tudo que ele falava e pedia desculpas pelas atitudes dos filhos. 

Após o fim da discussão Suga saiu do escritório visivelmente abalado, eu pensei em ir atrás dele mas meu pai falou que ainda queria falar comigo. 

-Ella, eu quero conversar com você.-Ele começou.- Sozinho.-Ele olhou para sua esposo.- Você poderia dar licença Sook? 

-Sim, claro… Vou ver os meus filhos.- Ela deu um sorriso e saiu. 

-Filha, por que não me falou o que estava acontecendo? 

-Eu pensava que era implicância de irmãos, como o senhor mesmo disse.- Dei de ombros.

-Ella, sendo implicância ou não, você não deve aceitar isso. Desculpa se eu fui ausente e você pensou que não podia me falar, porém você pode me contar tudo, não importa, eu vou está ao seu lado sempre. 

-Desculpa, papai!- Deixei umas lágrimas derramar.

-Você não precisa chorar filha e nem se desculpar, não é sua culpa, Ella. Não pense nunca que tem culpa se alguém te dizer algo de ruim.- Ele me abraçou.- Eu te amo, filha. 

Suga ON

-Como você teve coragem de falar aquelas coisas sobre sua irmã?- Minha mãe falou entrando no meu quarto

-Eu apenas falei a verdade, a Jisoo precisa de limites e  você como a mãe dela era quem devia recriminar os atos dela.

-Agora você está dizendo que eu não sou uma boa mãe?

-Não distorça minha fala, por favor. 

-Você não é nem um santo, Yoongi.

-Eu sei e por isso pedi minhas mais sinceras desculpas. Eu realmente me arrependo de tudo que eu fiz, agi muitas vezes sem pensar.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora