Especial 1K

2.6K 180 18
                                    

OBS: Esse é apenas um especial 1k, NÃO faz parte da história, é apenas uma teoria de como seria se tudo fosse diferente.

E se tudo fosse diferente?;

E se a mãe de Ella não tivesse morrido?

E se não tivesse nada que atrapalhasse o amor de Ella e Suga ?

É o que veremos nesse especial 1k !!!

Narradora P.O.V

Ella e Suga hoje iram fazer três anos de namoro, eles namoram desde do início do ensino médio. O relacionamento deles é daqueles que dá inveja a qualquer um, eles tem um amor muito forte, além de namorados são amigos ,raramente discutem, não tem nenhum tipo de problema e o pai de Ella aprova seu relacionamento com o Yoongi.

A família de Ella é muito amorosa e ensinou que ela sempre deve ser gentil com todos, e que ela deve ter coragem para ir atrás do que tiver vontade. A sua mãe trabalha meio período na empresa junto com seu marido dividem a presidência, o outro período ela dedica a está com sua filha ou algum hobby, no momento ela está aprendendo a fazer docês o que agrada muito a Ella.

Yoongi tem uma irmã gêmea chamada Jisoo e os dois foram criados apenas pelo seu pai o Sr.Min que fez tudo para dá uma boa educação aos filhos e preencher a falta que a mãe fazia, a mesma havia fugido com um cara mais novo e rico, e nunca mais mandou notícias. Mas apesar disso o Suga e Jisoo são pessoas maravilhosas e o que sua mãe fez não interferiu em nada na sua criação, o pai deles os ensinaram a gostar das coisas simples e não se apegar ao dinheiro.

Ella estava ansiosa para vê a surpresa que o Yoongi havia preparado, tanto que essa noite ela não tinha conseguido dormir direito. A garota não gostava de surpresas pois era muito curiosa, mas Suga gostava de fazer para ver a cara de emburrada e surpresa da namorada.

Ella fez sua habitual rotina e desceu encontrando seu namorado esperando no sofá como sempre, ela sorriu ao ver o mesmo, era engraçado que apesar de tanto tempo o seu coração palpite como a primeira vez. Suga ao lhe ver foi ao encontro da namorada lhe dando um selinho rápido.

-Bom dia meu amor. - Suga sorriu.

-Bom dia. - Ella o encarou. - Não tá esquecendo de nada ?

-Hum… não. Era para eu lembrar de algo ? - Ele se fez de bobo.

-Suga! - A garota exclamou cruzando os braços o que fez o namorado cair na gargalhada.

-Você acha que eu esqueceria ? - A garota continuou séria. - Feliz três anos de namoro, meu amor. - Suga a beijou docemente.

-Três anos felizes. - Ella sorriu.

-Não sei como achou que eu havia esquecido, estou te preparando uma surpresa, impossível esquecer.

-Nunca se sabe. - Deu de ombros e foi para cozinha. - Mais doces, olha eu gosto mas já tou ficando enjoada. Quero algo salgado agora. - Falou botando uma fatia de torta para ela e outra para Suga.

-Se você está enjoada por que está comendo? -Ele falou a encarando enquanto levava um pedaço da torta a boca.

-Não tem nada salgado.

-Olha que tem, eu não moro aqui e sei. Se quiser eu listo para você.

-Não se atreva. - O garoto riu. - Essa torta tá maravilhosa.

-Falou a garota que estava enjoada. - Suga retrucou brincalhão e Ella fez careta para o mesmo.

O caminho até a escola eles não parava de falar, parecia que o assunto nunca tinha fim, uma coisa levava a outra e eles nunca se cansava de conversar com o outro, afinal eles também eram melhores amigos antes de serem namorados.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora