25

1.6K 137 72
                                    

Uma semana já havia se passado desde do dia em que eu descobri que minha madrasta estava traindo meu pai com o pai da Lisa … isso ainda está bem confuso na minha cabeça. Desde de então eu tenho evitado o Suga, a Lisa e o meu pai, sempre que estou perto deles sinto uma culpa me corroer. 

"O que os olhos não vêem o coração não sente." 

Esse deve ser o ditado mais certo de todos. Se eu tivesse ficado na minha, eu não estaria nesse dilema. Não posso falar com ninguém pois as pessoas com que eu desabaria acabariam magoadas. 

Levantei para mais um dia de aula, Yoongi pediu para que eu fosse com ele hoje e ele iria passar para pegar a Lisa e o Jungkook. 

Em 20 minutos eu já estava pronta, desci as escada para ir a cozinha para comer algo apesar de não está sentindo nenhuma fome, quando adentrei a cozinha minha madrasta estava sentada ao lado do meu pai enquanto acariciava suas mãos e dava sorrisos que ao meu ver eram falsos. Aquela cena embrulhou mais ainda meu estômago e eu estava decidida a abrir minha boca quando escutei passos chegando por trás de mim. 

-Bom dia.- Suga parou ao meu lado e deu aquele seu sorriso que fez esquecer tudo. 

-Bom…- Fui Interrompida pela minha madrasta antes de conseguir completar a frase.

-Bom dia, filho.- A sua mãe lhe deu um abraço apertado e logo o puxou para mesa.- Coma, não deve sair com fome.

Quem vê ela assim nunca imaginaria a bruxa que ela é. 

-Filha… Filha.- Meu pai me chamou, me tirando dos meu devaneio.- Está apaixonada?

-Hã?- Geleia por um momento, aquela pergunta assim tão do nada. Suga riu baixinho, ele tá querendo nos entregar?

-Eu te chamei várias vezes e você só ouviu agora. Parecia está em outro mundo. 

Ri um pouco sem graça. 

-Eu estava pensando nos trabalhos da escola.- Me sentei a mesa.

-Muito bem! Estudo antes de meninos.- Meu pai falou entusiasmado. 

Passei o resto do café da manhã calada. Os três conversavam e riam, pareciam uma família feliz e eu sentia que não tinha o direito de estragar aquilo. O meu pai está feliz? Não é isso que deve importar? E a imagem que o Yoongi tem da mãe? Eu não posso estragar isso, eu sei o que é perda uma mãe e de certa forma ele perderia a dele. 

-Acho melhor a gente ir, Ella.- Suga se levantou.

-Cadê a Jisoo?- Meu pai perguntou confuso, percebendo que a mesma não tinha aparecido. 

-Ela foi dormir na casa da Jennie, querido- Minha madrasta sorriu docemente e eu tive vontade de vomitar ali mesmo. 

-A namorada do Suga? - Meu pai lembrou.

-Sim… mas eu e a Jennie terminamos.- Yoongi falou desconfortável e eu me sentia na mesma situação.

-É uma pena ela parecia ser uma boa moça.

-Mas eu tenho esperança que eles vão voltar, a Jennie é linda, educada e amorosa. Diferente de algumas garotas por aí.- Ela olhou diretamente para mim. Será que ninguém percebe isso?

-Ela pode ser o que for, poderia até está pintada de ouro, mas eu não amo ela e já estou interessada em outra pessoa.- Suga falou firme e eu me segurei para não sorri.

-Acho que errei, o Yoongi sim está apaixonado.- Meu pai brincou. 

-Sim, estou. Ela é uma garota muito especial.-Ele deu aquele sorriso meigo.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora