-Amor!- Suga entrou no meu quarto me abraçando por trás.
-Acho que nunca vou me acostumar com você me chamando assim.-Me virei para ele passando meus braços em seu pescoço.
-Eu te amo. Já disse isso hoje?- Ele falou olhando intensamente em meus olhos, eu apenas balancei a cabeça positivamente. Me ver ficar vermelha virou o novo hobby do Yoongi.
-Mesmo assim direi novamente.- Ele se aproximou do meu ouvido. Eu te amo.- Falou lentamente em um sussurro, isso foi o suficiente para que um arrepio passasse pela minha nuca e um sorriso bobo surgiu em meu rosto.
-Eu também te amo.- Sussurrei e escondi meu rosto em seu pescoço, respirei fundo a fim de sentir seu perfume.- Agora eu entendo o porquê do seu perfume ser tão caro, ele é muito bom.
-Tenho que ficar cheiroso para as garotas.- Bati de leve em seu braço mesmo sabendo que era brincadeira.
-Estragou o clima, Yoongi.- Me joguei na cama.- Agora me diz o que você veio fazer aqui.
-Nossa.- Ele fez uma careta.- Vim ver a minha futura namorada, não posso?
-Futura namorada?- Olhei para ele que concordou.- Tá certo... Mas eu te conheço, sei que quer falar algo.
-Tem razão... Você não reparou nada diferente em mim?- Ele falou empolgado.
-Não, para mim você tá igual.- É claro que eu vi que ele mudou o corte de cabelo, mas queria ver a reação dele.
-Tem certeza? Olha direitinho.
-Estou olhando, mas para mim é o velho Suga de sempre... Já sei!
-Tava começando a pensar que voc...
-Esse tênis é novo?!- Cortei ele.
-Não!- Ele exclamou emburrado.- É o mesmo de sempre que uso para quase todos os cantos.
-Ah... então não sei.- Dei de ombros.- Se é tão importante por que não fala logo?
-Ella! Eu reparo tudo em você, pensava que reparava em mim também.- Gargalhei.- Agora tá rindo da minha cara? Eu sei que estou exagerando mais..
-Você cortou o cabelo, esse corte se chama undercut, certo?
-Você sabia desde o começo?- Assenti.
-É claro que eu reparo em você, bobinho. Eu só queria ver sua reação.- Ri da sua cara de indignação.- Você ficou lindo, na verdade você fica lindo de todas as formas. Quem cortou?
-Eu sei que sou lindo.- Ele se jogou ao meu lado.- O Jin que cortou.
-Ele também te deu aula de como ser convencido?
-Acho que é contagiante.- Ele riu.
-Não acredito que você confiou nele para mexer no seu cabelo.
-Ele já pintou o cabelo dele sozinho e já cortou a franja.- Ele deu de ombros.- O Namjoon tava lá também, ele queria ajudar, mas eu não deixei ... eu poderia estar careca agora.
-Provavelmente estaria.
-Você ainda ia me querer mesmo que eu ficasse careca?
-Provavelmente não.
-Você também não ficaria bonita careca, você tem um cabeção.
-Yoongi!- Exclamei me sentando na cama.
-Não se preocupa amor, quase ninguém repara.
-Algumas pessoas reparam?- Arregalei os olhos.- Amor... é muito grande?
-Quem é a bobinha agora?- Ele riu.- Te peguei.
-Yoongi!- Joguei um travesseiro no rosto dele.
-Você fica linda quando fica irritada, sabia?- Ele se sentiu na cama e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- Na verdade você fica linda de todas as formas, eu tenho sorte de você ter me escolhido.
-Eu seria uma burra se não gostasse de você.- O puxei para um beijo.
Passamos o resto da tarde assim, trocando carinho e o Suga tentando me irritar. Se alguém me falasse que um dia eu seria a futura namorada do Yoongi, eu não iria acreditar. Mas agora que tudo é real eu só torço para não acabar.
*Continua*
Vou parar de fazer
promessas kk.Voltei gente, espero que
gostem e que continuem lendo.Se tiverem dúvidas, sugestão
ou crítica, podem me chamar
no privado.Beijooos e até a próxima 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...