Acordei cedo para me arrumar, tinha prometido ir hoje para a escola com a Lisa, apenas nós duas, para botar o assunto em dia, segundo a mesma.
Eu não havia avisado ao Suga que não iria com o mesmo, desde do que aconteceu ontem, a gente não tem se falado. Resolvi apenas deixar um simples torpedo.
"Irei com a Lisa hoje, então não precisa me esperar para ir."
Envie a mensagem e fui me organizar, escuto meu celular apitar após um tempo e resolvo ignorar, ainda não sei o porquê mas acho que estou chateada com o Yoongi, talvez pelo fato dele ainda não acreditar em mim e me culpar por algumas coisas.
Eu estava descendo as escadas sem muita pressa, quando vejo a minha madrasta passar com a Jennie para o escritório, as duas não me viram, senti um calafrio passar pelo meu corpo, aquilo não era um bom sinal ou eu estou imaginando coisa ?
Apressei os meus passos para sair daquela casa, por sorte a Lisa havia acabado de chegar então não teria que esperar e correr o risco de acabar encontrando a Jennie ou o Suga.
-Bom dia.- Lisa falou animada.- Nossa, viu fantasma?
-A Jennie e minha madrasta entrando no escritório, fiquei com uma sensação ruim.
-Isso é bem pior. - Ri do seu comentário. - A mãe da Jennie e sua madrasta são amigas, certo?
-Sim, elas são sócias no mesmo clube e fazem parte do D.A.S.
-Damas da alta sociedade ? -Assenti. - Minha mãe saiu daquilo a muito tempo, ela não gostou, disse que lá só falam de coisas fúteis.
-Às vezes os encontros acontecem lá em casa, eu pensava que o grupo tinha um significado maior que esse, mas é apenas várias mulheres entediadas com a própria vida.
A Lisa ficou calada, parecia pensativa sobre algo, sua expressão antes animada estava triste.
-O que houve ?- Resolvi pergunta.
-Como assim ?-Ela realmente estava distraída.
-Você parece meio distante, e hoje resolveu não ir com o Jungkook de carro.
-Eu queria que a gente fosse juntas, como os velhos tempos.
-Eu poderia até acreditar nisso, mas não vou. Eu te conheço muito bem, então por que não pulamos essa parte e você fala logo?
-É o Jungkook…- Ela suspirou fraco.
-Ele te magoou ? Eu pensava que tinha me enganado sobre ele, porém se ele fez isso eu acabo com ele.
-Não… Mais ou menos. Ele apenas falou que não está preparado no momento para algo sério, que gostava de mim mas ainda não pode dar o próximo passo.
-E você está ?
-Eu pensava que sim, mas depois que ele falou isso eu realmente não sei. Eu entendo ele, ainda precisamos de conhecer melhor, porém eu gosto dele. Estou apenas confusa.
-Se dê um tempo para pensar e talvez ele esteja confuso também, ou com medo.
-Então a gente devia deixar de se falta por um tempo?
-Não, eu quis dizer que você apenas deve pensar com calma. A verdade é que eu não sei como te ajudar, eu queria ter respostas, seria mais fácil.
-Você e o Suga?
-Ele me pediu em namoro depois de uma briga, o que isso diz sobre o que temos ? As vezes penso que estou tentando fazer uma peça encaixar no lugar errado, se eu fizer um pouco de força vai encaixar, porém sempre estará errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...