Se passou alguns dias desde aquele dia na praça. O Suga resolveu contar sobre a gente ao Jungkook, que não pareceu nada surpreso, ele e a Lisa nós ajuda dando cobertura. Os outros meninos ainda não sabe, a gente pretende contar o mais rápido possível, mas é um assunto que precisa ser tratado com calma.
Eu estava deitada na minha cama, esperava ansiosamente uma mensagem do Yoongi, o mesmo pediu para eu esperar pois ele precisava fazer algo e então sumiu depois disso. De repente escuto batidas na porta da minha sacada, o que me faz tomar um susto já que estava concentrada, levanto pra ir até ela e não acredito no que vejo.
-Suga? -Falo ao abrir a porta.- Como ? O que você tá fazendo aqui ?
-Você sabia que nossas varandas não são tão afastada uma da outra? -Ele me puxou de volta para o quarto.
-Você é louco. - Ri indo sebrae ao seu lado mas ele me puxou para o seu colo.
-Eu te falei que precisava fazer algo.- Colocou uma das suas mão na minha nuca, enquanto a outra segurava firme minha cintura.
Naquele momento meu coração palpitava rapidamente, eu ainda não me acostumei com a sensação de ficar tão próxima ao Yoongi, de quando ele me encara, quando segura minha mão, eu ainda não me acostumei a tê-lo para mim.
-E o que você precisava fazer?- Falei tentando não demonstrar que estava tímida.
Ele aproximou mais seu rosto e me beijou, o seu beijo é apaixonado, faz você querer nunca mais parar. É bom poder beijar ele sem medo e aproveitar aquele momento, é bom saber que ele só é meu.
-Vou dormi aqui.-Ele falou separando nossos lábios.
-Quem te convidou?- Eu ri.
-Eu não preciso de convite.- Ele piscou enquanto mordia seus lábios. Eu estava pronta para beijar-lo novamente quando ouvimos batidas na porta.
Eu olho para Suga um pouco espantada, mas eu seu rosto me acalmou, o mesmo fez um gesto com a cabeça em direção a porta. Levantei e fui ver quem era.
-Pai?- Perguntei confusa quando o vi.
-Está tudo bem?- Ele perguntou.- Eu ouvi um barulho, tava falando com alguém?
-Ah sim, tava falando com a Lisa e uns amigos da escola.- Tentei dar meu melhor sorriso, nunca menti para meu pai, mas ultimamente é o que eu mas tenho feito.
-Faz tempo que não nos falamos direito.-Ele falou tentando entrar no quarto, mas eu não saia da porta.- Algum problema Ella?
-Eu só estou cansada.- Bocejei.- Foi um dia longo. O senhor não está ? Tem ficado até tarde no escritório.
-Sim, querida.- Ele sorriu passando as mãos pelo meus cabelos. Vá descansar.- Ele já ia saindo quando parou e olhou para mim novamente.- Não marque nada para o fim de semana, eu e você iremos sair. Se não tiver problema podemos levar seus irmãos.-Ele sorriu.
-Meus irmãos?- Gelei.- Você nunca os chamou assim, como se fosse seus filhos.
-Nunca? Às vezes não é preciso falar, porém é como me sinto. Eu criei essas crianças, os vi crescer. Você não os considera irmãos?
-Irmãos.- Aquela palavra rodava minha cabeça, a cara do meu pai já estava mudando de expressão.- Sim, claro.-Falei rapidamente.
-Boa noite filha.
-Boa noite pai.- O mesmo saiu em direção a escada, provavelmente voltaria ao escritório.
Entrei no meu quarto novamente pensando nas palavras do meu pai, qual seria sua reação se soubesse que o Yoongi está longe de ser um irmão para mim.
Foi só aí que reparei que o Suga não estava mais no meu quarto, escuto o toque de notificação que eu havia dado para as mensagens dela.
"Não foi dessa vez, mas ainda iremos passar uma noite toda juntos. Te amo ♥️."
Aquela mensagem me deixou sorrindo a noite toda. Ele não é meu irmão, nunca vai ser, ele é o amor da minha vida.
Naquela madrugada
Por algum motivo eu estava inquieta na cama, por mais que eu tentasse, não conseguia pegar no sono. Uma sensação estranha me percorria, então decidi levantar e tomar um copo de água.
Enquanto eu descia as escadas reparei que o escritório estava com as luz acesa, imaginei que era meu pai trabalhando até tarde de novo, andei em passos lentos em direção ao mesmo ,a porta estava entreaberta, para minha surpresa era minha madrasta que estava lá, ela estava de costa falando ao telefone. Normalmente eu não escuto a conversa das pessoas, mas essa me chamou a atenção.
-Sim querido, estou com saudades… Você sabe que daquele velhote eu só quero o dinheiro… Ele tá dormindo, não se preocupe, tem o sono pesado.- Querido? Com quem ela está falando ?
-Nós veremos amanhã, depois que todos saírem eu vou para o nosso local de sempre. Tentarei tirar dinheiro dele, o coitado nem imagina o que está pagando.- Ela riu maléfica.- Eu vou desligar agora…
Assim que ouvi essa última parte me apressei pra sair dali e voltei ao meu quarto.
Eu sempre soube que minha madrasta era uma pessoa ruim, mas nunca pensei que chegaria a esse ponto. Amanhã irei tirar essa história a limpo, só preciso pensar em como seguir ela e despistar o Suga, o coitado não imagina como é de verdade a sua mãe.
*CONTINUA*
Eu volteiii.
Sei que prometi posta no fim de semana, porém surgiu mais trabalho 😭.Mas aqui está, espero que gostem e comente. Tentei pegar as ideias que vocês mandaram.
Fiquem com essa boba e esperem ansiosamente
para o próximo.Beijooss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...