12

3.4K 270 129
                                    

Ao entrar no carro percebi que o Suga estava tão nervoso quanto eu, isso era novidade para mim, ele é sempre tão confiante, não transmite a ninguém suas inseguranças.

-Você veio. - o Suga sorriu de leve para mim.

-Eu falei que vinha, certo ? - Respondi.

-Pensei que iria desistir no último minuto.-Ri fraco de seu comentário.- Principalmente quando vi que a Lisa tava de carro.

-A gente precisava de uma desculpa caso meu pai ligasse para minha madrinha, então falamos a ela que iríamos sair para o shopping. Mas eu tou aqui com você e a Lisa vai se encontrar com o Jungkook.

-E você tá tranquila com isso ? Você não mente e quando resolve fazer isso acaba sendo uma péssima mentirosa.

-O que eu posso dizer ? Você não é uma boa influência Min Yoongi.- Ele riu do meu comentário.

-Apenas quando necessário.-Ele sorriu maliciosamente e eu corei na hora. -Você ainda tem vergonha disso, é fofo.

-Fofo não é meio que um outro nome para infantil ?! - O olhei. - Eu acho que sim.

-Depende, nessa circunstância eu apenas achei fofo mesmo. - Dei de ombros.- Ella sobre aquilo que eu disse para falarmos pessoalmente … - O cortei.

-Suga eu sei que tem muitas perguntas precisando de respostas, mas eu tou aqui, ignorei tudo que me dizia para não vim. Então eu só quero aproveitar hoje, nós conhecermos novamente - Ri fraco.- e me permitir uma nova experiência. Haverá outro dia para essas perguntas.

-Ainda bem que você falou isso. Não queria estragar nosso primeiro encontro. -Ele sorriu. - Chegamos, tenho certeza que vai gostar.

Saímos do carro e eu olhei em volta tentando descobrir em qual daquelas lanchonetes ele queria me levar, então o mesmo segura minha mão me levando em direção a uma pequena barraca que tinha ali mesmo na rua.

-Bom dia senhor Hyun. -Suga sorriu simpático para o homem que nos atendia.

-Bom dia Suga, faz um tempo que não te vejo e você veio acompanhado. - O senhor sorriu para nós e sorri de volta.

-Não muito tempo assim, não consigo ficar muito longe da comida da senhora Hyun. -Suga riu.- Me dê dois sanduíches naturais e uma garrafa de suco de laranja. -Assim como pedido o senhor foi preparar.

-Aquilo está. - Ele voltou com nossos pedidos. - Você ainda não falou nada, qual é o seu nome moça ?

-Or me desculpe. - Falei me curvando.- Me chamo Ella, é um prazer conhecê-lo.

-Você parece ser uma boa moça, não deixa ela escapar Suga. - Ele falou entregando a sacola com o pedido a Suga.

-Não deixarei! Xau senhor Hyun. - Suga se curvou e eu repeti o ato dando xau ao mais velho.

Suga segurou novamente minha mão e me guiou até o parque que não ficava tão distante dali, ao chegarmos ele foi até uma árvore e sentou debaixo da mesma e eu repeti o ato.

-Eu pensava que você ia me levar em alguma daquelas lanchonetes. - Falei o olhando.

-Me desculpa, você não gostou ? Eu realmente tava tentando ser eu mesmo. - Ele olhou para baixo.

-Não é isso. - Levantei seu rosto. - Eu realmente prefiro as comidas de barraca de rua, eu só não esperava isso de você.

-Eu tou tentando te mostrar um lado meu que ninguém conhece, se é para tentar você tem que conhecer o verdadeiro Min Yoongi. -Ele me deu um sanduíche e dividiu o suco nos copos para nós dois.

-Isso realmente tá muito bom. - Falei após comer um pedaço.

-Eu disse, a comida da senhora Hyun é fantástica. Eu até ia pedir cachorro quente, mas não sabia se você iria querer comer cachorro quente tão cedo.

-Existe hora para cachorro quente ? Cara eu ia amar, você pode me comprar um depois.

-Você realmente é fantástica, diferente de todas as garotas que eu … - Ele parou de falar.

-Não é bom falar de ex's no primeiro encontro, Yoongi. Se eu tivesse um ex eu não iria falar dele. - Ri com o fato de eu não ter ex.

-Para minha sorte você não tem um. - Ele sorriu vitorioso.- Então posso fazer com você tudo que você nunca fez. - E aí está outra malícia.

-Come, Suga. Você está muito pálido.

Comemos o resto do sanduíche em silêncio. Após terminar Suga me contou como conheceu essa barraca e com o casal de idosos Hyun era extremamente amigáveis. Nós conversamos sobre várias coisas aleatórias desde gosto musical até o pior mico. Estava tudo maravilhoso, não lembrava mais  de como isso era errado, da nossa família, nada importava a não ser aquele momento.

Havíamos conversado tanto que não tinha visto as horas passar e de repente era 15:00 já. Estava distraída olhando a hora quando sinto o Suga deitar a cabeça no meu colo, o olhei meio sem reação, não sabia o que fazer então fiz o que era óbvio… fiquei mexendo em seus cabelos enquanto o mesmo me encarava profundamente.

-Você tá me deixando envergonhada. -Sorri tímida.

-Eu gosto de te ver assim. - Ele levou a mão até meu rosto e acariciou minha bochecha. - Como você pode ser tão linda? É sério, você é linda, gentil, corajosa. Será que você tem algum defeito?

-Suga … - ri fraco - Será que está apaixonada por você é um defeito? - o encarei, aqueles olhos negros mostrava um Suga que eu não via a muito tempo.

-No meu caso está apaixonado por você é uma qualidade. - Então ele me beijou.

Seu beijo era suave como a leve brisa e ao mesmo tempo quente como o sol. Era uma mistura prazerosa e eu poderia passar horas o beijando ali, dessa vez não tinha o medo impedindo de aproveitar cada momento desse beijo. Levei minha mão até seu pescoço juntando mais nossos lábios se é que isso era possível, sua mãe apertava levemente minha cintura. Tudo estava perfeito,  aquele momento eu guardaria para sempre.

-Senti sua falta, Ella. -Ele falava ainda perto do meu rosto enquanto encarava meus olhos.

-Senti sua falta , Suga. - O puxei para um abraço.

O resto do dia foi assim, trocando beijos e carinhos. Suga nos comprou o cachorro quente e ele tem razão é maravilhoso. Estava perto de da 17:00 então resolvemos ir para casa, resolvemos falar que o Yoongi nos encontrou no shopping e eu resolvi voltar com ele para casa. O caminho até em casa foi silencioso,  mas não era de constrangimento e sim de paz, Suga uma hora colocou sua mão sobre minha perna e eu pus uma mão por cima da mesma entrelaçando nossos dedos.

-O que acontece com a gente agora ? - Suga falou quando chegamos.

-Teremos mais encontros e iremos deixar acontecer. - Sorri.

-Não parece a Ella medrosa falando. - Ele riu fraco.

-Não tenho medo de estar com você. - Então o beijei.

O beijei e não liguei de estarmos dentro do carro parados em frente casa e alguém pudesse nos ver, eu queria beijar ele e encerra a noite da melhor forma, e assim foi feito, a noite se encerrou maravilhosamente.

*Continua*

Aqui está o tão esperado encontro aeeeee.

Gostaria de dedicar esse capítulo a duas leitoras AnaJulia587 e ucarolina1, obrigada por comentar ❤️.

Sei que parece bobagem mais incentiva muito as escritoras seus comentários.

PS: Sei que falei que ia postar ontem mas para mim ainda é ontem, acho que deu para entender. Kkk

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora