24

1.8K 150 52
                                    

Eu mal consegui dormir durante a noite, ficava imaginando se ela realmente teria coragem de fazer isso com meu Pai. Talvez eu tenha interpretado mal a conversa, meu subconsciente poderia ter criado toda essa história. 

Não seja ingênua Ella! Disse para mim mesma depois desses pensamentos. 

Levantei e já tinha tudo arquitetado na cabeça, eu iria chamar a Lisa para ir comigo e diria ao Suga que ela estava precisando de mim. Esse seria o plano! 

Mensagem on 

Eu: Preciso da sua ajuda, 

será que pode faltar

 aula hoje?

Lisa: Claro! 

Do que se trata? 

Eu: Acho que minha madrasta

está traindo meu pai!

Lisa: O QUE??

Se bem que eu não

estou surpresa …

Eu: Para falar a verdade…

Nem eu! Você pode chegar 

aqui em 30 minutos?

Lisa: Sim! 

Vou me organizar aqui.

Mensagem off

Primeira etapa havia sido concluída, agora estava na hora de mentir para o Suga. Eu não teria coragem de revelar a ele o que realmente a mãe dele é, não cabe a mim estragar a imagem que ele tem da mãe.

"Não poderei ir a escola hoje, então não precisa me esperar. A Lisa precisa de minha ajuda."

Envie essa mensagem para ele e em menos de 30 segundos ele estava na minha porta batendo. Abri e chequei se não tinha ninguém por perto antes de colocar ele para dentro. 

-O que houve? - Ele perguntou assim que fechei a porta.

-Eu te falei, a Lisa precisa da minha ajuda.

-Tem certeza que é só isso? - Ele perguntou me analisando se havia algo que entregasse que estou mentindo, o que me deixou mais nervosa.

-Claro que sim.- Ri nervosa. Merda! 

-O  que você não está me contando?- Ele perguntou cruzando os braços.

Eu teria que inventar uma história para que ele acreditasse. Respirei fundo antes de responder, eu realmente não gostava de mentiras.

-A Lisa está com raiva do Jungkook, ela chorou muito ontem a noite e não quer ir a escola para não ter que olhar para cara dele. Eu não queria te falar nada porque ele é seu amigo e não queria te botar nesse meio. 

-Não acredito que aquele moleque aprontou de novo. Eu vou dá uma bronca nele. 

Ferrou 

-Não Yoongi, deixa que eles se resolvem. Eu só vou tentar distrair a Lisa.- Olhei o relógio. - Você vai se atrasar. - Ia abrir a porta porém o Suga me impediu segurando minha mão. 

-Não posso ir antes disso.- O garoto me beijou assim que terminou de falar.

Nós separamos e eu abri a porta checando o corredor novamente. Yoongi olhou para mim e deu aquele sorriso maravilhoso antes de sair. 

Fechei a porta atrás de mim sorrindo feito boba, mas logo desfiz do mesmo ao lembrar do que eu teria que fazer hoje.

Em pouco tempo já estava arrumada, recebi uma mensagem da Lisa avisando que ela estava cinco casas depois da minha, onde havia uma grande árvore no meio da calçada. Fiz o possível para não fazer barulho dentro de casa, quando eu já estava do lado de fora acelerei meus passos em direção ao carro.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora