26

1.7K 130 59
                                    

Decidimos que iríamos ao parque, após feita a escolha Suga andou rapidamente para seu carro.

-O Yoongi já foi para o carro, é melhor a gente se apressar também.- Jungkook falou.- Ele não parece está de bom humor. 

Eu e Lisa concordarmos e formos em direção ao carro, chegando ao carro encontramos o garoto com a cabeça abaixada encostando testa no volante, JK botou a mão no ombro do mais velho e deu um pequeno aperto, Suga levantou o rosto e olhou na minha direção, eu desejei que ele não tivesse feito isso pois naquele somente com o seu olhar senti como se um frente fria me acertasse. 

O caminho estava sendo silêncio, mas tudo indicava que não ficaria assim por muito tempo. O Yoongi apertava o volante com força e o canto da sua boca tremia como se ele quisesse falar algo e então ele falou.

-Que cena foi aquela ?- Ele se pronunciou quando paramos no sinal.

-Cena?- Indaguei. 

-As coisas que você falou a Jennie do nada 

-Espera… a gente estava no mesmo lugar? Porque se você não percebeu ela me insultou primeiro.

-Sim, mas ela é assim mesmo… já você reagiu desnecessariamente e com infantilidade.

-É qual seria a coisa "madura" a se fazer?- Fiz aspas com as mãos.- Deixa ela falar o que ela quisesse comigo?- Ri sarcástica. 

-Não…-Ele respirou fundo.- Olha, a questão não é o que você falou ou como você falou, e sim o porquê de você ter falado.- O olhei sem entender.- Você estava com ciúmes do Jimin.-Ele deu partida no carro.

-De novo essa história? Sério? Quantas vezes eu vou ter que falar a mesma coisa? Você me humilha quando fala isso, eu não gosto do Jimin nesse sentido, eu gosto de você, eu estou com você.-Eu quase gritei, já estava irritada e por um momento esqueci que Lisa e Jungkook estava no mesmo carro que a gente, mesmo que eles soubessem sobre a gente não era certo eles estarem vendo nossa briga.

-Então pare de agir como se gostasse dele, como se fosse a namorada dele. Você tem que agir assim comigo.

-Eu não sou assim com ele, mas também não posso ser assim com você. - O mesmo me olhou rapidamente e depois disso não se pronunciou mais.

Fomos os primeiros a chegar, logo chegou o carro do Jin onde os meninos estavam e por fim o carro da … daquela lá que trazia com ela suas coleguinhas.

-Que tragédia aconteceu para vocês estarem com essa cara?- Jin perguntou. 

-Por enquanto nenhuma.-Suga respondeu o olhando sério.

-Omo! Não está mais aqui quem perguntou.-Jin levantou as mão em forma de rendição.

-Deveríamos entrar ao invés de ficarmos perdendo tempo aqui.- RM falou caminhando até a entrada que ficava um pouco afastada já que a gente estava no estacionamento.

Nós posicionamos na fila que estava um pouco grande e então um monte de conversa aleatória começou a surgir para matar o tempo, muitas vezes acabava que um falava ao mesmo tempo que o outro o que me deixava confusa. 

-Eu não acredito que vocês dois brigaram por causa de uma banana.- Rosé falou surpresa, ela parece ser legal. 

-Eu até joguei a banana nele.- J-Hope comenta rindo ao lembrar da cena.

-Eu fiquei meio chocado.- Jungkook fala. 

-Não acredito nisso… esqueci minha carteira no carro.-Jennie fala cortando a conversa do pessoal.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora