E mais outra semana havia começado, acordei antes do despertador, estou tão acostumada com o horário que já virou automático. Fiz todo o processo de sempre para ir a escola, já estava saindo de casa quando Suga me chama.
-Ella! - Ele desceu rapidamente e me alcançou. - Onde está indo ?
-Para escola. - Falei como se fosse óbvio mas ao mesmo tempo confusa com sua pergunta.
-Disso eu sei. - Fiz uma careta como se perguntasse por que ele perguntou então. - Eu quis dizer que você vai comigo de carro.
-Ela vai com a gente ? - Jisoo surgiu na escada. - Eu me recuso a ir no mesmo caro que ela.
-Então vai a pé. - Suga retrucou. - Ella vai no meu carro.
-Na verdade Suga. - Escuto uma buzina. - Eu tenho carona. - Sorri sem graça e sai de casa.
No carro estava Jimin dirigindo, Jungkook e Lisa no bancos traseiros. Fui até o carro e sentei no banco ao lado do Park, olhei para a janela e vi o Yoongi com a cara séria parado na porta, eu apenas respirei fundo e desviei o olhar assim que o carro deu partida.
-Bom dia Ella. - Jimin falou me tirando dos meus pensamentos.
-Oh, desculpa. - Lembrei que ainda não havia falado com eles.- Bom Dia pessoal. - Sorri e todos responderam de volta.
-Você tava distraída. - Jimin falou. - Tem haver com o fato do Suga está de cara fechada ?
-Ele tava ? - Me fiz desentendida.
-Deve ser o sono. - Lisa se pronunciou. - A gente ficou maratonando série quando ela foi para minha casa e hoje acordou cedo. - Ela bocejou. - Estamos cansadas, né Ella ?
-É, isso mesmo. - Tentei dar o meu melhor sorriso para convencer o Jimin.
O resto do caminho foi um silêncio. Chegarmos na escola e os meninos nós chamou para ir sentar no pátio com o grupinho deles. Eu relutei no começo mas no fim a Lisa me fez ir. No local já estava o Namjoon e o Jin.
-Eai caras. - Jungkook e Jimin comprimentou os amigos.
-Eai. - Namjoon respondeu. - Vocês aqui ? - Ele falou se referindo a mim e a Lisa.
-A gente convidou. - Jungkook falou.
-Eu acho que o Namjoon só se surpreendeu, depois daquele frescura da Jennie a gente não esperava ver vocês de novo aqui. - Jin falou.
-Nós não temos medo dela. -Lisa deu de ombros. - Parece cachorro marcando território.
-Lisa! - Eu a repreendi. - Não fale assim na frente dos amigos delas.
-Amigos ? - Jin riu escandalosamente o que assustou eu e Lisa.
-Para com isso, Jin. - Namjoon empurrou o amigo.
-Desculpa por isso. - Jungkook falou. - A gente não é amigo dela.
-Aquela garota é insuportável. - Jimin falou.
-Eu já sabia que você não gostava dela, mas o resto é novidade. Sempre estão com ela e suas amigas. - Falei confusa.
-Por conveniência apenas, ela é líder de torcida e a gente joga basquete, além do fato dela e o Suga ficarem. - Namjoon falou.
-Acho que é mais o fato de o Yoongi ficar com ela, porque mesmo que ela fosse a animadora da Rainha eu não ia querer ela por perto. - Jin revirou os olhos.
-Vocês não ficavam com as amigas dela também ? - Lisa falou.
-O Jin já ficou uma vez com a Rosé e a Jisoo vive atrás do Park. - Jungkook falou.
-Mas eu não quero nada com ela, não faz meu tipo. - Jimin sorriu para mim.
-Eu e a Rosé não demos certo, apesar de ela não ser igual a suas amigas. - Jin deu de ombros.
-A ESPERANÇA CHEGOU. - J-hope gritou quando chegou perto da gente.
-Hope. - Eu e a Lisa falou juntas indo o abraçar.
-Meninas! - O V nós abraçou. - Que bom que resolveram se juntar ao grupo, assim passamos mais tempo juntos.
-A gente n..- A Lisa me interrompeu.
-A gente veio para ficar.
-Lisa , você não pode ir se infiltrando assim no grupo deles. Nem sabe se eles querem a gente por perto.
-A gente aguentou a Jennie, então o resto é lucro. - Namjoon falou.
-Ele quis dizer que vocês parecem legal e podem ficar. - Jin falou.
-Quem pode ficar ? - A voz de Suga surgiu atrás de mim, eu ainda estava abraçada a V.
-As meninas agora faz parte do nosso grupo. - Jimin falou.
-O que ? - A Jisoo se alterou. - Vocês perguntaram a Jennie?
-Querida! - J-hope falou. - A Jennie não é nossa dona.
-Você vai ter que controlar sua ficante , Yoongi. - O Taehyung disse.
-Não estamos mais ficando. - Suga me encarou. - Estou interessado em outra pessoa.
-Estamos livre! - Jin exclamou fazendo todos rirem , menos a Jisoo.
-Como ela reagiu ? - Namjoon perguntou.
-Foi muito compreensível. - Suga falou.
-Ela não fez barraco ? - Jungkook perguntou.
-Não. Talvez ela não seja tão ruim assim, lá no fundo ela é legal. - Suga disse e eu o encarei.
-Só se for lá no fundo mesmo. - Taehyung falou.
-A Jennie é muito especial, você foi um idiota por terminar com ela por uma qualquer. - Jisso falou para o irmão.
-Eu fico com quem eu quiser. -Suga revirou os olhos. - E esse assunto encerrou.
-Bom dia gente. - A Jennie chegou animada.
-Pronto, agora a Jennie chegou e vai botar essas garotas no lugar delas.
-Vamos deixar uma coisa clara aqui, você não é nossa dona. - Namjoon falou. - Andamos com quem a gente quiser.
-A gente só te aguentava por causa do Suga. - Jin cruzou os braços. - Agora que não existe mais nada não iremos aguentar suas birras.
-A gente não vai mandar vocês pastar porque somos educados. -Jimin falou. - Então saibam se comportar.
-Calma gente. - Jennie fez uma carinha de tristeza. - Eu sei que fiz muitas coisas erradas, eu não deveria ter brigado com a Ella aquele dia e nem devia ter feito tantas birras. - Ela abaixou a cabeça. - Eu quero me desculpar com todos vocês. Por mim tá tudo bem a Ella ficar.
-Ninguém pediu a sua opinião. - J-hope falou.
-Se vocês quiserem eu vou embora. - Jennie falou ainda de cabeça abaixada.
-Pode ir. - Taehyung falou.
-Não! - Eu falei. - Ela se desculpou, certo ? Todos merecemos uma segunda chance. - Suga me lançou um sorriso e o resto se entre olhavam.
-Certo. Por tanto que você realmente mude. - Namjoon falou.
Assim o sinal tocou e fomos todos para a sala de aula, eu andava mais atrás com a Lisa.
Você ficou louca ? - Lisa falou. - Você tem que saber com quem ser gentil.
-Nós não devemos escolher com quem ser gentil e justo. - Dei de ombros.
-Mas algumas pessoas são serpentes prontas para da um bote. - Ela me olhou. - Só fique com um pé atrás em relação a Jennie.
*Continua*
Voltei.
Realmente não deu para postar na praia e ontem eu tava muito cansada para postar , Sorry.Será que a Jennie
mudou mesmo?
Ou a Ella é muito ingênua ?
Aqui está, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...