Eu havia conseguido tirar um cochilo, mas acordei com vozes vindo do corredor. Levantei e fui em direção a porta encostando meu ouvido na porta, não que eu seja curiosa, mas acho importante está por dentro dos assuntos dessa casa, devido a tudo que está acontecendo.
" Eu não sei por que a Ella falou algo de ruim da minha filha para você." Reconheci ser a voz da minha madrasta.
"Eu já te falei que a Ella não me falou nada, o Suga que quer conversar comigo sobre a Jisoo." E desta vez era voz do meu pai.
"Por que ele não me procurou?"
"Eu não sei. Depois falamos sobre isso, estou pensando na minha filha no momento."
"Certo meu amor, me desculpa."
Me assusto quando escuto batidas na porta, afasto meu ouvido da mesma e corro em direção a cama.
-Ella podemos entrar?- Meu pai perguntou.
-Pode.- Afirmei e me arrumei na cama.
-Como você está se sentindo querida?- Minha madrasta perguntou e deu um sorriso doce e gentil, se eu não a conhecesse realmente pensaria que está preocupada.
-Estou me sentindo um pouco melhor.- Me mantive séria.
-Eu pedi para a empregada preparar uma papa de aveia para você.- A Sook falou botando a bandeja na mesinha do meu quarto.
-Senhora Lee.- Minha madrasta me olha confusa.- Devemos respeitar os mais velhos, independente da sua posição social… na verdade devemos respeitar a todos.
-Filha… a Sook não quis ofender, tenho certeza que ela sabe que deve respeitar a Senhora Lee.- Meu pai olhou minha madrasta e a mesma assentiu se desculpando depois.
-Obrigada por trazer essa refeição, Sra. Min.
-De nada, querida. Você é como uma filha para mim, me preocupo com você.- Apesar de seu sorriso doce, seu olhar transmitia outra coisa.
-Filha eu quero conversar com você.- Ele olha para a sua esposa.- Amor… eu gostaria de falar sozinho com a Ella.
-Ahh… Tudo bem.- A Sook saiu nos deixando sozinhos.
-Ella, o que está acontecendo?- Fiz cara de desentendida, mesmo sabendo exatamente o que estava acontecendo.- Eu conheço você filha. Eu posso não ser muito presente pois estou sempre trabalhando, mas eu sei quando tem algo de errado com você. Sempre que você guarda um segredo ou algo que você pensa que pode magoar alguém, você fica assim e quando você tinha certeza que magoou alguém, era assim quando você mentia para mim e sua mãe, você nunca conseguia esconder por muito tempo, ficava tão preocupada e se sentindo culpada.- Ele riu fraco.- Foi assim quando sua mãe morreu, você estava preocupada comigo então queria mostrar ser forte para que eu não ficasse pior, a tristeza e o luto que você escondeu te fez ficar doente, eu sinto muito se eu te fiz pensar que tinha que cuidar de mim e que não devia sofrer pela perda da sua mãe.
-Pai.- Enxuguei meu rosto e segurei sua mão.- Não foi culpa sua, eu amo o senhor e faria qualquer coisa para te ver feliz. Eu estou assim porque… - Parei para pensar se eu falava ou não.
-Por que?- Meu pai me incentivou a continuar.
-Você ama a Sook?
-Amo… não da mesma maneira que eu amava sua mãe, porém eu amo ela. A Sook me apoiou e cuidou de mim e você quando eu achava que eu nunca mais encontraria alguém que iria me fazer feliz. Ela me faz feliz.- Ele sorri.- Ter vocês todos ao meu lado me dá a sensação que a vida sempre continua, e eu espero que essa sensação nunca acabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...