Desde que eu e Yoongi decidimos que iríamos revelar nosso namoro no fim do ano, eu estava pensativa sobre os outros segredos que venho guardando, não tô sendo sincera com as pessoas que amo, não estou sendo sincera comigo mesma.
Eu deveria contar as pessoas a verdade, por mais cruel e dura que seja ela, mas eu não sei como fazer isso. Pensar que da minha boca iria sair às palavras que magoaria todos que amo, me faz desejar nunca ter conhecimento da verdade. As vezes é melhor ser um tolo.Queria poder desabafar com alguém, queria um conselho nesse momento. Porém a quem eu poderia recorrer, se as pessoas que me ajudariam são as que eu terei que magoar.
-Está tudo bem, Ella?- Sou tirada dos meus pensamentos por uma voz conhecida, olho para o mesmo surpresa com o fato dele estar falando comigo.
-Oi, Jimin. Está tudo bem, e você como está?- Tento dar meu melhor sorriso forçado.
-Não tente me enganar, eu te conheço o suficiente para saber se tem algo errado.- Ele sentou ao meu lado.
-Pensei que não se importava mais comigo.
-Eu acho que essa é a nossa chance de recuperar a amizade. Vamos, me diga o que você tem.- E ali estava a pessoa que eu podia compartilhar meu segredo, eu sabia que Jimin jamais contaria a alguém.
-Eu… Eu descobri...-Respirei fundo antes de continuar aquela frase.- Eu descobri que a minha madrasta e o pai da Lisa estão tendo um caso!
-O quê?- Ouvi duas vozes falarem ao mesmo tempo, quando olho para trás vejo a Lisa.
-Lisa!- Levantei rapidamente.
-O que você tá dizendo é verdade? Desde quando você sabe disso?- Ela perguntou e o desespero já se instalava ali.
-Eu sinto muito… Eu descobri naquele dia que a gente seguiu minha madrasta.- Abaixei a cabeça, não conseguia encarar ela.
-Você sabe desde aquele dia? Isso faz meses e eu estava lá. Eu não acredito que você não me falou nada esse tempo todo!- Nesse momento seu tom de voz já era alto.- Você me fez de rola desde aquele dia, eu estava lá e você mentiu para mim dizendo que não viu nada, que se enganou!- Ela se virou e começou a caminhar apressadamente.
-Lisa, por favor!- Corri atrás da mesma.-Espera deixar eu explicar.- Segurei seu pulso quando finalmente consegui alcançar ela.
-Explicar o que?- Ela se virou para me encarar, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.- Que você esse tempo todo mentiu para mim? E a sua madrinha? Você pensou nela.
-Não foi assim, Lisa. Eu queria contar, eu tentei, mas eu não sabia como. Isso ia destruir a sua família, como eu poderia fazer isso com vocês?- Soltei seu pulso.- Eu não queria te magoar, mas foi o que aconteceu no fim.- Abaixei a cabeça deixando que as lágrimas caíssem.
-Uma parte minha entende o seu lado, mas eu não quero, eu não posso te perdoar agora.- Ela enxugou o rosto.- Eu preciso de um tempo, Ella. Você já percebeu que toda a sua vida é um drama? Eu sempre fiquei ao seu lado, mas eu não quero te consolar agora, então pare de chorar é a minha dor não a sua.
-Você tá sendo injusta, Lisa. Ella sempre ficou do seu lado quando você precisou.- A voz de Jimin soou atrás de mim, pela primeira vez ele se pronunciou.- Mas isso não era só sobre você e ela não podia falar sem analisar a situação e ver como dá a notícia a todos que estão envolvidos e que iram se magoar. O pai dela também vai sofrer com a notícia, e ele não merecia mais essa dor, sua mãe também não merece essa dor e nem você. Não é uma coisa que se fale sem pensar.
-Claro que você ia ficar do lado dela, mas eu pensava que pelo menos você entenderia minha dor já que ela também te magoou.- Ela olhou para o chão e deu uma risada sarcástica.- É talvez eu esteja um pouco errada, mas eu não estou me importando, eu tenho o direito de estar irritada e frustrada.- Ela olhou para mim.- E só por hoje eu não quero ouvir suas desculpas, eu quero ficar com raiva e não ter que me preocupar com você. Então me dá uma folga.- Ela virou as costas e foi embora, eu ainda ia atrás dela mais o Jimin me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...