Saí daquela casa determinada a me divertir, não importa o que aconteça hoje. Suga só que me irritar porque estraguei seus planos, não posso cair no jogo dele ou então ele vence e isso eu não vou deixar.
Entrei no carro e cumprimentei Jungkook e Lisa em seguida dei um abraço no Jimin que estava só meu lado e o mesmo retribuiu sorrindo para mim em seguida.
-Você está bonita Ella. - Jimin e eu ri fazendo o mesmo fazer uma expressão que não havia entendido.
-Estou vestida de maneira simples, não tou bonita, estou normal. - Dei de ombros.- Mas você sim está … Uau - O mesmo corou - Deixou esses botões abertos de propósito ?
-Sim e não. - Ele sorriu sem graça. - Estava com preguiça e acabei gostando. - Ele falou arrumando os botões.
-Estava muito bom antes. - Falei quando vi que ele havia fechado tudo, fui até ele abri um botão em cima e outro embaixo. - Pronto! - Sorri.
-Ja está rolando ? Não chegamos ao cinema ainda, se segurem um pouco. - Jungkook comentou, eu fiquei vermelha e o Jimin revirou os olhos.
-Cala boca, não estraga as coisas. - A Lisa acertou um tapa na cabeça de Kook e eu não sabia se ria ou ficava mais vermelha com o seu comentário.
O resto da viagem passamos em silêncio, as vezes Jungkook contava alguma história sua que no fim era engraçada ou então a Lisa contava alguma música que passava na rádio. Eu não me atrevia a olhar para o lado, mas podia sentir seu olhar sobre mim, mas pelo o que eu conheço do Jimin ele deve está com vergonha tanto como eu.
O Jimin tem um jeito galanteador, mas a verdade é que ele é super romântico e tímido, as vezes chego a pensar que as cantadas que ele me dá não são só brincadeiras como imagino.
Logo estávamos no shopping, descemos do carro e resolvemos dar uma volta até meu irmãozinho chegar, não demorou muito e Jungkook avisa que o Suga esperava na frente do cinema, andamos na direção do mesmo e lá estava ele com a Jennie com cara de esnobe. Nos aproximamos e o Jimin passou as mãos sobre meu ombro, imaginando que eu devia está incomodada com a presença de Jennie devido ao que aconteceu mais cedo.
-Desculpa, eu não sabia que os dois iriam vim. - Lisa sussurrou para mim, eu apenas acenti com a cabeça
-Então o que vamos ver ? - Suga se pronunciou.
-Vamos ver aquele filme que eu … - Jennie começa a falar mas é cortada.
-A gente já decidiu. Desculpa Suga, foi antes de sabermos que iria vim. - Jimin fala deixando claro que n haveria mudança de planos.
-Não tem problema. - Suga deu de ombros.
Um grupo se dividiu para comprar comida e o outro foi comprar os ingressos.
Enquanto fitava o pipoqueiro a espera das pipocas que eu havia pedido. Sinto uma pessoa parar ao meu lado.
-Então… Eu nunca fiz isso. - A voz de Suga soou perto do meu ouvido causando arrepios.
-Você nunca veio ao cinema ?- Perguntei mesmo sabendo a resposta, só queria tirar a atenção daquela sensação que acabou de acontecer.
-Tou falando que nunca sai em um encontro de casais.
-Encontro de casais? - Perguntei sem entender.
-Sim. Lisa e Kook, Você e o Jimin, eu e a Jennie. -Ele falou como se fosse óbvio. - Ou você e o Jimin não estão juntos ? - Não respondi.- É impressão minha ou os casais aqui não parecem combinar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...