Cheguei em casa uns 20 minutos depois, entrei na mesma e vi Suga sentando no sofá com a cabeça abaixada sobre as suas mão. Por um impulso e raiva bati a porta com força anunciando que eu havia chegado, imediatamente ele virou para mim. Seu rosto parecia preocupado e triste, ao vê-lo assim eu quase cedi, mas mantive minha cara fechada.
-Ella! - Ele levantou do sofá, eu não falei nada apenas subi apressadamente para o meu quarto.
Entrei no mesmo e me joguei na cama prendendo o choro que estava desesperado para sair. Escuto a porta abrir e respiro fundo sabendo quem era.
-O que você tá fazendo aqui?- Perguntei seca.
-Eu quero conversar com você.- Suga falou.
-Você não deveria tá aqui, alguém pode ver. - Revirei os olhos.
-Minha mãe saiu para fazer compras e a Jisoo foi para casa da ... Jennie.
-É claro. Só assim para você falar comigo direito.
-Não é assim Ella, eu só não queria que as pessoas desconfiasse, do nada eu te defendendo. - Ele sentou na cama e imediatamente eu levantei.
-Obviamente, você sempre me ignorou ou as vezes me tratava mal, seria estranho, assim como é estranho você dizer que gosta de mim. -Ri sarcástica. -Que tipo de jogo você tá fazendo comigo?
-Eu não tou jogando com você, será que é tão difícil você aceitar que estou gostando de você?
-Sim, é muito difícil. A Jennie me xingou ali na mesa e você nem se quer teve uma reação. - Gritei.
-Não grita. - Ele bufou. - Você não pode dizer o que eu senti ou não, eu fiquei irritado, eu queria mandar ela calar a boca e sumir dali, mas eu não podia, meus amigos tava ali e minha irmã também, iam comentar, as pessoas iam descobrir sobre nós.
-Esse é o problema dessa relação, se é que é uma relação. Ninguém pode saber, estamos nos escondendo e parece que continua a mesma coisa quando estamos na frente das pessoas.
-Você acha que eu gosto disso ? - Ele soltou um leve riso. - Eu não gosto, eu queria falar para todo mundo que estou com você, mas não podemos, você sabe que não podemos.
-É eu sei, e isso é uma droga. - Chorei, não conseguia mais segurar. - Eu não sei se podemos continuar com isso, Suga.
-Não fala Isso, por favor. - Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei. - Ella, eu sinto por você o que nunca senti por ninguém. Quer que eu fale para todo mundo? Eu falo, eu saio dessa casa para ficar com você. - Ele começou a chorar.
-Não! Eu não quero isso, só não quero que continue me tratando como antes, eu quero saber o que somos de verdade. - Enxuguei as lágrimas.
-Eu fui estúpido, eu devia te defender e não me importa com o que iam falar. Me desculpe, de verdade. - Eu podia ver que ele realmente estava mal com isso. - E a gente - Ele segurou minhas mãos. - está namorando. - Ele sorriu.
-Não estamos nada. - Ele fechou a cara. - Ninguém fez nenhum pedido, então não estamos namorando.
-Estou pedindo agora, não deu para perceber ?
-Não! - Fechei a cara. - E nem esse é o momento , Suga.
-Você é complicada. - Ele revirou os olhos.
-Por não querer um pedido de namoro depois de uma briga? Então sim, sou. E além do mais você ficou todo de risos com a Jennie hoje.
-Está com ciúmes? - Ele riu. - Você não pode falar nada, sumiu com o Jimin.
-Não estou com ciúmes e não fala do Jimin, ele me defendeu coisa que você não fez.
-Eu já pedi desculpa.- Ele respirou fundo. - Se o Jimin é tão bom assim por que você não está com ele agora?
-Por que eu não gosto dele, e era por isso que estávamos conversando, eu tava deixando claro que não ia acontecer nada entre a gente e que eu gostava de outra pessoa. - Ele sorriu.
-E de quem você gosta ? - Ele botou a mão na minha cintura.
-Sério? - Ele assentiu. - Eu gosto de você Suga! - O olhei intensamente.
-Eu gosto de você Ella! - Ele me beijou.
O beijo era calmo e apaixonado, podíamos aproveitar aquele momento sem o medo de sermos pegos. Cada segundo era perfeito, e ali eu tive a certeza que estava nutrindo algo a mais do que um simples gostar.
*Continua*
Perdão por está pequeno, mas espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CinderElla- Suga
FanfictionElla, após a partida de sua mãe, vê sua vida transformada pelo casamento de seu pai. Convivendo com uma madrasta cruel e os gêmeos Yoongi e Jiyonn, ela busca manter a promessa feita à mãe: ser corajosa e gentil. No entanto, a vida lhe reserva mais d...