11

3.6K 283 58
                                    

Acordei cedo estava ansiosa e com medo por hoje, eu não sabia o que fazer, não tinha resposta boas para as minhas perguntas . O que eu estou fazendo é realmente certo ? Era a pergunta que rondava a minha cabeça; O que minha mãe acharia disso ? Eu realmente não sei, mas se ela tivesse aqui não teria nada que me impedisse sair com Suga afinal nossos pais não seriam casados e não teríamos que agir como meios irmãos.

Escuto meu celular tocar e vejo que é uma mensagem do Suga e um sorriso involuntário surge no meu rosto.

*Mensagem para Suga*

Suga: Está acordada ?

Ella: Sim… Mas o

surpreendente é você tá.

Suga: Eu sei, acho que nunca acordei cedo assim kk.

Ella: Então por qual motivo

acordou a essa hora hoje?

Suga:  Eu realmente não sei, estava me sentindo ansioso e não consegui dormir.

Suga: Eu nunca me senti assim por causa de um encontro.

Suga: Mas e você por que acordou cedo ?

Ella: Pelo mesmo motivo.

Ella: Eu não sei se é certo isso, na

verdade eu nem sei o que é “isso”.

Suga: Isso são duas pessoas que sentem algo pelo o outro e querem tentar ver no que dá.

Ella: Isso foi de repente, uma hora

você me odeia e na outra me ama.

Suga: Eu nunca disse que te odiava, e não foi de repente para mim.

Suga: Eu tentei esconder tudo, mas quando eu te vi com o Jimin não suportei.

Ella: Eu vou dizer que entendo,

mas a verdade é que eu não entendo.

Suga: Isso foi engraçado e estranho kk.

Deveríamos conversar cara a cara.

Ella: Concordo.

Suga: Que horas eu deveria ir te buscar ? Não é uma boa idéia sairmos daqui juntos.

Ella: É por essa razão que continuo

achando uma péssima ideia.

Ella: Eu tenho que está em casa antes das 18hrs, prometi a meu pai que voltaria cedo da casa de Lisa.

Suga: Então que tal passarmos o dia juntos? Eu te pego às nove a gente saí para tomar café passar o dia em algum lugar e depois te levo para a nossa casa.

Ella: E o que vamos falar quando

nós verem chegando junto.

Suga: Pensaremos em algo.

Suga: Vou começar a me arrumar antes que você desista.

Suga: Xau Ella.

Ella: Xau Suga…

*Mensagem off*

Fui me arrumar antes de eu realmente desisti, apesar da minha promessa nem sempre consigo ter coragem ou não sei quando realmente vale a pena ter. Será que esse é um desses momentos que vale a pena eu ser corajosa? Acho que estou preste a descobrir.

-Por que você tá se mexendo tanto ? - Lisa resmunga.

-Desculpa Lisa, não queria te acordar. Tava vendo que roupa usar mas eu não trouxe nada de sair.- Respirei fundo sentando na cama.- Acho que isso é um sinal.

-Que merda de sinal Ella. -Lisa revira os olhos. - Você não sabia que ia sair por isso não trouxe nada. -Falou irritada.

-Nossa eu havia esquecido que você fica irritada quando te acordam. - Eu ri. - Volta a dormir, é melhor.

-Agora eu já despertei. - Ela falou se sentando na cama.-Eu te devolvi aquele vestido que peguei emprestado ?

-Nãoo - Olhei para ela indignada e ela riu.- E já faz dois meses que você o pegou.

-Você sabe que não tenho uma boa memória, por isso você devia ter me lembrado. - Ela falou dando de ombros.

-Eu … eu não queria parecer chata. - Falei e ela me olhou desconfiada.

-Você também não lembrava e tava aqui querendo me culpar. Sua safada! - Ela riu.

-Tá eu admito. Mas cadê ele ?

-Você vai ter que procurar, o guarda roupa tá uma bagunça. - Ela se jogou na cama e eu a olhei como se aquilo fosse brincadeira.- O que é? Você que vai a um encontro, não eu.

-Falando nisso…- Ela me olhou como se disse lá vem - Se meu pai ligar e sua mãe falar que eu não tou mais aqui, não sai com você e não fui para casa, ele não vai gostar muito. - Dei uma pausa.

-Eu não vou ao seu encontro Ella! - Lisa exclamou.

-Não é bem isso… E se você chamar o Jungkook para sair ?  A gente diz para sua mãe que estaremos juntas mas na verdade iremos se separar.

-Nossa Ella… Não sabia que você podia mentir e inventar histórias.

-É verdade, o que eu tou fazendo ? Devia ligar para o Suga e cancelar. - Falei indo pegar o telefone mas a Lisa é mais rápida.

-Ella, amiga. Isso é normal, todos os adolescentes faz isso.

-Mas e se sua mãe ligar e quiser falar com nós duas no telefone?

-Hoje em dia dá para juntar várias pessoas em uma ligação.- Eu abria a boca mas ela interrompeu.- Parou! Vai para o banheiro e se arrume. - Ela me empurrou para o mesmo não me dando escolha.

Acho que passei um bom tempo no banho pois já era 8:20, mas eu queria aliviar o calor estresse causado pela ansiedade. A Lisa tinha encontrado o vestido e eu fui me arrumar, Lisa já estava pronta usando um macaquito. Não queria exagerar muito mesmo com a minha amiga falando para eu passar mais maquiagem.

Suga me mandou um mensagem avisando que estava vindo, eu pedi para ele me encontrar na esquina da rua de Lisa. Assim eu e Lisa nos despedimos da minha madrinha e formos em seu carro, a mesma parou na esquina da rua e esperamos Suga chegar.

Quando vejo seu carro meu coração palpita rapidamente e eu me ordenou a aproveitar o dia e deixar as precauções para depois.

*Continua*

Voltei, Sorry ainda não é o encontro KKK.
Talvez eu traga o próximo capítulo ainda hoje. 😘

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora