9

3.9K 319 84
                                    

Era sábado e eu não estava nem um pouco afim de sair do meu quarto, o beijo que o Yoongi havia me dado ainda está rodando minha cabeça e eu tento entender o que houve ao mesmo tempo que sinto uma enorme raiva dele por ter roubado um monte que guarde tanto, mas é o que ele e sua família faz , me rouba as pequenas coisas que pode me trazer felicidade.

Tenho evitado o Suga desde aquele dia, mas se torna difícil morando na mesma casa que ele e com minha madrasta me obrigando a fazer tarefas pela casa, já que meu viajou novamente, ontem tive que arrumar o quarto de Suga, esperei ele sair de casa porém para minha infelicidade ele voltou pois havia esquecido a carteira, foi a primeira vez desde daquele ato que estivermos cara a cara por mais de 2 segundos, ele abriu a boca para falar algo mais sair rapidamente do quarto o deixando para trás e só ouvir ele falar que eu não precisava arrumar seu quarto.

Agora estou aqui deitada na minha cama, recebi uma mensagem de Lisa me chamando para ir na sua casa e que eu podia dormir lá, no começo pensei em rejeitar mas resolvi aceitar, seria melhor que ficar nessa casa.

Me arrumei e desci até o escritório do meu pai que tava conversando com minha madrasta, bati levemente na porta e ele mandou eu entrar.

-Licença. - Falei entrando.

-Bom dia minha filha. - Meu pai sorriu, apesar de tudo ele é um bom homem, só está cego pela o falso amor da minha madrasta.

-Bom dia pai e Sr. Min - Retribuiu o sorriso e vi de de canto de olho minha madrasta revirar os olhos mas mesmo assim ela me cumprimentou para meu pai não perceber. - Pai eu vi pedi sua permissão para dormir na casa da minha madrinha hoje, faz tempo que não vejo ela e a Lisa me cha…

-Claro que você não vai. - Minha madrasta falou e recebeu um olhar estranho do meu pai.

-Por que ela não poderia ir Sook? - Meu pai perguntou sem entender. - Não fale na minha frente, ela é minha filha e eu que decido.

-Desculpe querido, eu só achei que a Sr.Manobal poderia querer descansar hoje. -Ela sorriu para o meu pai.

-Eu mesmo irei ligar para sua madrinha, se não for incômodo para ela você poderá ir. -Ele falou gentilmente e vejo minha madrasta respirar fundo.

-Obrigada pai. -Me retiro do escritório e vou em direção da cozinha. Ao passar pela sala vejo Suga assistindo algo com a Jisoo, não sei porque passei um tempo o olhando e só caio em mim quando vejo Suga olhando de volta e a Jisoo perceber.

-O que tanto você olha gata borralheira? Acho que eu sei o que é e minha mãe não vai gostar nada de saber disso e vai dá um jeito em você. - Jisoo fala e dá uma risada.

-Cala boca Jisoo, para de inventar histórias ou então eu que vou dá um jeito em você. - Suga adverte a irmã e eu continuo meu caminho para cozinha.

Passo pela sala de jantar e vejo que não há mais nada na mesa, entro na cozinha e a mesma coisa e só era 9 horas da manhã. Olhei em volta e os cozinheiros já cuidava do almoço.

-Me desculpe senhorita Ella, a Sr. Min mandou retirar o café e falou que lhe chamou e você havia dito que não iria comer. - a Sr. Young nossa governanta me falava com um olhar triste.

-Ela não me chamou. -Sussurrei para mim mesma, mas acho que a Sr.Young ouviu.- Eu realmente não ia, mas acabei sentindo fome. Não se preocupe farei algo para mim.-Sorri gentilmente.

-Espere Senhorita Ella, eu guardei algo para você. -Ela foi até o microondas e retirou de lá um prato, no mesmo tinha um pedaço de bolo e uns dois pães de queijo. - Estou aqui a muito tempo para saber como funcionam as coisas, coma senhorita. -Ela sorriu de forma doce.

-Obrigada Sr.Young. - Eu realmente estava muito grata. - E já pedi para me chamar só de Ella, eu que lhe devo respeito e você me conhece desde bebê. - A Sr.Young sempre trabalhou para a nossa família , até mesmo para os meus avós paternos.

Comi rapidamente e estava realmente gostoso, agradeci mais uma vez a nossa governanta, estava indo para o meu quarto e meu pai me para no caminho e diz que eu poderia ir, Suga escutava a conversa e fazia uma cara de que não tava entendendo, intrometido. Término de subir pra o meu quarto e começo arrumar minhas coisas quando termino ligo para Lisa.

Ligação on

Lisa: Cadê você? Seu pai ligou para minha mãe, sem necessidade você é da família. - Ela falou assim que atendeu

Eu: Oi para você também Lisa, eu estou indo agora por isso liguei e eu sei que ele falou com sua mãe graças a minha madrasta. -Escuto ela bufa

Lisa:Tinha que ser, certo tou esperando. Vamos botar os papos em dia tenho muita coisas para contar sobre Eu e Jungkook.

Eu: É… Eu também tenho algo para contar sobre um garoto.

Lisa: Você ? Fala, agora fiquei curiosa.

Eu: Quando chegar aí. -Ela ainda insiste. - Xau Lisaaa. - Rio e desligo.

Quando tava arrumando minhas coisas acho um anel de Suga que deve ter caído aquele dia, respiro fundo e vou até o quarto dele batendo na porta assim que chego , ele manda entrar eu hesito mas entro fechando a porta atrás de mim.

Suga estava deitado sem camisa e vendo algo no telefone enquanto sorria. Aquela cena de uma forma mexeu comigo, não sei se era o fato dele tá sem camisa, o seu sorriso ou os dois juntos.

-Suga.- O chamo baixo.

-Ella ?!- Ele se senta rapidamente na cama e me olha sem entender.

-Eu vi trazer seu anel que você deixou cair no meu quarto. -Abaixei a cabeça lembrando daquele dia.

-Obrigada. -Ele pegou o anel da minha mão ficando muito perto de mim, meu coração já acelerava e eu minha respiração estava ofegante. - Eu queria me desculpar com você, mas você continuava me evitando, porém agora você está aqui.-Ele segurou minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos querendo demonstrar seus sentimentos. - Me desculpa Ella, eu não deveria ter agido daquela forma e realmente não era daquele jeito que imaginava um dia te beijar.

-Ta.. só não posso falar que está tudo bem. Não era daquele jeito que esperava ser meu primeiro beijo. - Falei olhando pra baixo mas deu de cara com uma sua barriga então rapidamente desviei o olhar para o lado.

-Deixa eu te recompensar. -Ele levantou meu queixo. - Se você não gostar terei que me desculpar novamente, mas não consigo mais evitar. - Ele terminou de falar e juntou nossos lábios.

Eu sei que era errado, eu sei que devia está com mais raiva dele … Porém eu queria, eu queria sentir seus lábios no meu novamente e que dessa vez fosse diferente, eu também queria aquele momento então cedi.

Seu beijo era calmo e gentil, cada toque seu era delicado, suas mãos desceram devagar até minha cintura e eu subi as minhas até seu pescoço. Estávamos em perfeita sintonia e dessa vez era diferente, os dois queria, nenhum tava bebo e o beijo era ótimo, tinha sentimentos, não seis quais eram mas estavam ali. Separarmos nos lábios devagar , eu não sabia o que falar e parece que ele também não então ficamos apenas nos olhando, até que eu voltei a mim e lembrei os motivos para aquilo não acontecer.

-Eu tenho que ir Yoongi. - Falei saindo dos seus braços.

-Espera, não vai. -Ele segurou minha mão.

-Suga por favor…- Falei em um tom baixo e o mesmo me soltou.

Quando eu já ia abrir a porta a mesma é aberta revelando uma silhueta feminina, era a mãe do Suga e ela me olhava com uma expressão fatal.

*Continua*


Estou de volta pessoal.
Gente eu tava pensando e gostaria que me falasse quais são os dias melhores para vocês lerem ? Cometem aí para eu ver se consigo organizar um cronograma para postagem. Beijocas 😘

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora