18

2K 177 24
                                    

A maçaneta girou mas a porta não abriu, eu soltei o ar que tava no meu pulmão, não tinha percebido até aquele momento que eu havia prendido a respiração. Após o fim do meu desespero, minha mente clareou e eu lembrei que Suga havia fechado a porta por precaução, por isso o mesmo estava tão relaxado.

Batidas na porta soou pelo quarto.

-Yoongi, filho. Você está aí ?- Minha madrasta falou atrás da porta.

-Já vou mãe. - Suga fez sinal para que eu me escondesse, rapidamente fui paga o banheiro.

Suga P.O.V

-Oi Mãe. - Falei quando abri a porta.

-Estava dormindo ?- Minha mãe perguntou.

-Sim, descansando.

-Desculpa te acordar, querido. -Minha mãe passou a mão pelo meu rosto.

-A senhora queria algo ?-Perguntei.

-Eu estava procurando a inútil da sua meia irmã. Você a viu?- A mais velha falou e meu coração doeu a ouvi ela chamar a Ella assim.

-Não. -Falei rude. - Você não deveria chamar ela de inútil, tudo que você pede Ella faz, nunca a ouvi dizer um não para você. Tenha mais consideração.

-Por que a está defendendo?

-Estou apenas falando a verdade, mãe.

-Vocês andaram conversando? Aquela garota te envenenou.

-Para, mãe. -Pedi já sabendo o rumo daquela conversa.- Só estou falando para você não falar dela assim. Bote a mão na consciência, se você parasse para conhecer ela, ia perceber que ela não é o que você imagina.

-Filho! Você já esqueceu tudo que ela já me aprontou ? Todas coisas que ela fez comigo ? Ela já tentou várias vezes me passar como a Madrasta má, mas eu não vou deixar que você caia nesse jogo. Não vou! - Minha mãe começou a chorar.- Você é meu filho, não pode ficar contra mim.

-Eu não estou contra a senhora. -Abracei a mesma.- Só acho que podíamos nos dá todos bem.

-Eu tento me dá bem com Ella, querido. Mas ela não me aceita.- Minha mãe fungou.

-Talvez as coisas sejam diferentes agora.- Dei meu melhor sorriso para a mesma. - A senhora devia descer e tomar um chá, para acalmar.

-Vou fazer isso. -Ela se afastou e foi em direção a escada. Fiquei ali esperando ela descer e então fui chamar Ella.

-Pode vir ela já foi.- Chamei e a mesma apareceu. - Ella, você tava chorando?

-Não, agora não.-Ela se afastou quando me viu ir em sua direção. - Pode ir atrás de sua mãe e distrai ela enquanto finjo que acabei de chegar?- Ela riu fraco e eu assenti saindo do quarto.

Desci e fiquei na entrada da porta da cozinha, minha mãe estava de costa bebendo chá, após uns minutos vi Ella descer a escada devagar, então fui até minha mãe a abraçando por trás. Não demorou muito e ouvi a porta batendo, minha mãe levantou rapidamente indo em direção a sala.

-Onde você estava ?- Minha mãe perguntou autoritária.

Ella P.O.V

Eu fingi que acabei de chegar e já fui "recebida" com um seja bem vinda caloroso da minha madrasta, só que obviamente isso não aconteceu.

-Onde você estava ?- Minha madrasta perguntou autoritária, me pergunto se ela sabe onde a filha dela está.

-Eu… - Pensei rapidamente em uma resposta. - Eu tava dando uma volta no quarteirão, queria caminhar.

-Eu vou apenas fingir que acreditei nessa sua história.- A mulher falou revirando os olhos. - Você não pediu permissão.

-Tenho que pedir permissão para da uma caminhada no quarteirão?

-Não seja malcriada, Ella. - Minha madrasta passou a mão no meu rosto. - Eu só fiquei preocupada, se tivesse acontecido algo com você ?- Fiquei sem entender esse momento maternal, até ver o Yoongi parado ali.

-Me desculpa. - Segurei sua mão entrando no seu jogo.- Avisarei da próxima vez.

-Obrigada, querida. - A mulher falou indo para a cozinha.

Suga tava parado ali olhando para mim e tinha um sorriso no seu rosto, quando se trata da sua mãe, ele é muito inocente. Tentei retribuí o sorriso e subi para meu quarto.

Madrasta P.O.V

Esses dois acham que me engana, mas eu irei inverter essa história. Aquela bastarda seduziu meu filho, e o pobre inocente caiu nesse encanto. Eu irei fazer ele ver o que eu quero que ele veja, vou fazer o papel de Boadrasta.

Eu sempre fui adepta ao termo "Se você quer algo bem feito, faça você mesmo" , mas dessa vez eu terei que contar com uma aliada… A Jennie, essa garota lembra quando eu era mais nova, ambiciosa, ela é perfeita para o meu Yoongi.

Será isso, farei meu filho enxergar quem realmente Ella é, mesmo que para isso ele tenha que sofrer.

*Continua*

Volteiii.

Agora as coisas iram
começar a esquentar.

Até a próxima, Beijoos.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora