8

3.9K 346 41
                                    

*Esse capítulo será contado pelo narrador.*

O coração de Ella batia rápido devido ao susto que tinha levado, a garota tinha os olhos arregalados e só quando ela percebeu que era Suga que estava ali pode relaxar um pouco.

-Desculpa… Você ia gritar e não seria bom para nenhum de nós dois. - A voz do garoto saiu como um sussurro. - Ainda se assusta fácil. - Ele ri fraco

-Não tem como não se assustar com uma pessoa no escuro do seu quarto.- A garota falou recuperando o fôlego.

-O que você está fazendo de novo no meu quarto? Você tem vindo muito aqui.

-Estou me fazendo a mesma pergunta. Eu sinceramente não sei, só tinha a necessidade de vim até aqui. - Ele suspirou.

-Eu realmente não entendo… - A garota falou o olhando

-Eu não sei Ella, tudo que eu tentei oprimir, todos sentimentos que eu tive por você , eu tentei esconder. Mas quando te vi se aproximando dele tudo mudou, eu não consigo evitar. - Suga sentou na cama.

-Yoongi… diz logo do que você tá falando.

-Você ia beijar ele ? - Ele levantou olhar para fitar os olhos de Ella.  

-Por que está perguntando isso?- Ella desviou o olhar, nunca foi boa em encarar alguma pessoa por muito tempo, isso a deixava constrangida.

-Isso não interessa, só responde!

-Então a minha resposta também não interessa.

-Eu vou levar isso como um “Sim”.- Suga falou fazendo Ella dá uma risada nasal.

-Por que de repente você está tão interessado na minha vida ?

-Talvez não seja tão de repente assim.- Suga passou as mãos no cabelo negro. Você ainda gosta de mim Ella ?

-Somos uma família, a palavra gostar já vem obrigatoriamente.

-Você entendeu em qual sentido estou falando…

-A gente era duas crianças que não sabia o que o futuro aguardava. Mas que saber a verdade? Sim eu gostei de você por um longo tempo, até mesmo quando você se afastou de mim aos poucos, mas algumas atitudes apagando alguns sentimentos.

-Eu sei todas as coisas que fiz a você, como te maltratei, como me afastei para longe e oprimir qualquer coisa boa que pudesse sentir em relação a você. Mas é difícil quando você continua sendo gentil comigo, como sorri quando sabe que tive um dia ruim é difícil porque é você.

-Eu entendo o que tá querendo me falar, mas eu não acredito. Só a alguns dias você tava sendo cruel agora está assim, você é bipolar e eu não quero entrar nesse jogo, no fim é só mais uma forma de você me machucar

-Eu não posso falar que não queria te machucar, porque eu queria… Mas todas as vezes me senti mal, é confuso para mim. Você não entende? É você ou minha mãe. Não é uma escolha justa.

-Suga… Por que isso agora? Isso tudo é tão de repente, me deixa confusa.

-Me deixa só…-Suga se aproximou colocando um fio de cabelo atrás da orelha de Ella, então olhou nos seus olhos, a garota não conseguia se mover e não entendia o porquê, então Suga a beijou o primeiro beijo de Ella que retribuiu e só então percebeu o gosto da bebida e se afastou rapidamente. - O que foi ?

-Você bebeu ? Por isso essas coisas tão de repente. Você tinha que me magoar de alguma forma… como sempre! Ainda pergunta se gosto de você.

-Eu precisava de coragem. Não sou feito você, não consigo se gentil e corajoso o tempo todo. - Suga olhou para baixo.

-Você não tem o direito de dizer essas palavras, isso não tem nada haver com esse momento. -Uma lágrima escorreu dos olhos de Ella. - Sabia que foi meu primeiro beijo ? - Ela riu fraco indo em direção a varanda. - Vai embora. - Ela se apoiou na porta que separava o quarto e a varanda olhando para o céu e então ouviu a porta bater.

Apesar de Ella repetir que tudo era tão de repente, ela sabia que não era totalmente verdade, sim as coisas foram ditas assim sem mais nem menos, mas ela ainda continuava gostando de Suga mesmo que negasse, aquele sentimento não era apenas de duas crianças, mas ela se negava a deixar que o garoto soubesse disso, nessa parte ela não tinha coragem, ela tinha medo dele brincar com ela.

Continua!
Será que foi de repente
ou
tarde demais?
Espero que estejam gostando.

CinderElla-  SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora