Chapter (01)

1.4K 159 52
                                    

Sejam bem vindos a “Money Is The Reason”

Antes de começar quero já me desculpar por futuro erros de gramática. É aquilo, não sou professora, ou autora profissional. Se você for sensível, sinta-se à vontade para se retirar.

E como sempre, críticas positivas sempre será bem vindas.

Assim como está na sinopse, essa fic é Intersexual. Se não gostam de fics assim, não leiam. Comentários de desrespeito será excluídos.

Espero que curtam essa história.

Vamos para mais uma história nessa conta.

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

Eu costumava ver o meu pai ser o homem mais calmo do mundo dentro de casa, isso durou quase a minha vida toda.

Ele sempre foi amoroso, presente da forma que dava, e me mimava muito. Nunca deixou de me dar nada que eu pedisse. Sempre me deu tudo do bom e do melhor. Ele também sempre deu tudo pra minha mãe. Assim como ela também dava tudo a ele.

E o negócio que temos hoje, foi construído pelos dois. E começou assim que eles estavam no último ano da faculdade, que foi onde se conheceram. Diferente do meu pai, minha mãe se formou em designer de interiores, mas desde o início ela se jogou no sonho do meu pai e entraram no ramo da hotelaria, que foi o que ele se formou e hoje eu sou formada também. Hoje os hotéis é comandado apenas pelo meu pai e eu sou o braço direito e esquerdo dele.

Minha mãe saiu de cena assim que eu me formei e a gente se mudou para Nova York. Ela disse que precisava de descanso e se aposentou, então eu me tornei o que ela era aqui. A diferença é que ela tinha o mesmo peso que o meu pai no concelho por ser sócia fundadora juntamente com ele, eu não, mas isso não me incomoda, até porque em algum tempo, a empresa será comandada por mim de qualquer forma. No momento eu sei que o meu lugar é de aprendizado.

Nos últimos meses eu descobri que a nossa empresa esta quase falindo. E o meu pai não conseguia reverter isso. Definitivamente ele havia tentado todas as possibilidades de conseguir dinheiro.

Ele precisava de alguém com capital pra reverter a situação. Mas a questão é que ninguém queria investir na nossa empresa. Não com a queda que tivemos.

Isso já estava começando a afetar a saúde do meu pai. Eu já estava começando a ficar desesperada.

A gente ainda conseguia manter as aparências aqui na empresa, mas não conseguiríamos fazer isso por muito tempo. Uma hora daria muito ruim pra gente.

Eu estava justamente na sala dele tentando achar um jeito de reverter a situação.

– Pai, acho que a nossa única salvação, é vender alguns hotéis. Temos que fazer isso onde não está tendo muita entrada. – Eu comentei com ele enquanto olhava a planilha.

– Tem que ter outro jeito, Hailee. Porque vai bastar um anúncio de venda para o boato de que estamos falindo vir a tona. Temos que usar isso como último do último recurso. – Ele falou completamente sério.

Eu já não fazia ideia do que fazer pra ele entender que já estávamos praticamente sem nada. Ninguém que é da confiança dele pode ou quer nos ajudar, nem mesmo bancos liberaram empréstimos pra gente. Literalmente só vendendo alguns hotéis pra gente conseguir ter uma luz e com o tempo recuperar, mas isso obviamente não é uma coisa imediata, porém é uma coisa segura e que não vai afetar tanto as nossas finanças. Mas a imagem da empresa em si, ficará muito danificada. A gente certamente cairia muito nos status de hotéis de luxo.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora