Atualização.
Boa leitura!
🇳🇴
POV S/N.
Eu havia acabado de mandar uma mensagem para a Hailee informando que eu já tinha chegado em segurança. Ela só não sabia que não era na minha casa.
Eu odiava ser um desastre em frente de uma mulher.
A Hailee é o meu sonho de mulher, ouvir ela dizendo aquilo de pegar ela, me deixou feliz por dois segundos. Depois que eu entrei no elevador, eu percebi que ela sempre será o meu sonho distante.
Ela é a única coisa que eu quero e o meu dinheiro jamais compraria.
Minha noite de sonho acabou assim que o elevador fechou as portas.
Por algumas horas eu nem consegui lembrar do quão triste a minha vida é agora. Foi uma noite surpreendente.
– Geralmente quando eu chego aqui você está de lingerie ou de roupão. – Sabrina falou ao entrar no quarto. – Olá, Olhos Lindos.
– Olá, Sabrina. – Eu me virei para olhar pra ela. – Hoje eu não quero sexo. Eu quero usar a opção de conversar. Apenas conversar. – Não sei porquê disso, mas eu realmente não quero transar com ela.
– Você quem escolhe o que faremos. – Eu apontei para ela se sentar ao meu lado. Eu estava de frente para a janela. – Você pode ficar a vontade, pode beber o que quiser ou pedir o que quiser. – Obviamente manterei o conforto que eu proporciono a ela todas as vezes que eu a chamo. Não é porque o que eu costumo fazer não vai acontecer, que eu vou mudar isso. Afinal, ela estará sendo paga de qualquer forma, é o tempo dela sendo gasto comigo de qualquer forma.
– Você quer algo para beber? Eu posso fazer um drink pra gente. Assim você relaxa um pouco. – Isso não é má ideia.
– Pode ser. – Uma bebida ajudaria. Eu só não podia beber muito já que eu tinha tomado vinho no jantar.
– Você me chamou para me dispensar? – Eu olhei em direção da onde ela estava agora.
– Por que acha isso? – Eu a questionei. Não quero dispensar ela, só não estou afim de transar hoje.
– São dez anos que você me chama. Os dez anos foram de sexo. Não estou reclamando, mas só é incomum isso acontecer entre nós duas. – Quanto a isso ela tem razão. – Se apaixonou? – Eu não respondi ela. O único barulho que teve no quarto nos minutos seguintes, era da coqueteleira. Quando ela terminou e colocou os drinks nas taças, ela se aproximou, me entregou uma e se sentou ao meu lado. – Foi isso?
– Isso não importa muito. – Eu respondi ela e tomei um gole do drink. Muito bom. Sempre tomo os drinks que ela faz, ela tem o dom pra isso. Muito melhor do que de alguns lugares sofisticado que eu costumo frequentar.
– Ela não corresponde? – Eu comecei a morder a minha boca por dentro.
– Certamente não. Mas como eu falei, não importa. – Hailee certamente deve se interessar por outro tipo de pessoa.
– Quer falar sobre isso? – Querer eu queria. Mas sinceramente eu não faço ideia de como dizer sem comprometer a Hailee ou algo assim.
– Por poucos minutos eu achei que poderia acontecer algo entre ela e eu. Mas passou rápido. – E foi quando eu decidi entrar em contato com ela pra eu ter uma companhia essa noite. – Nem sei porque eu cogitei em pensar algo assim. – Ela só estava sendo gentil comigo.
– Você fala como se não pudesse sonhar ou ter esperança de alguma coisa. – Eu não posso sonhar. Ainda mais com alguma coisa assim tão irreal.
– Essa em específico não. – Sabrina fez um som negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanfictionS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...