Atualização.
Boa leitura!
🇬🇧
POV Hailee.
Eu mordi os meus lábios para não dar risada da cara da S/n. Nesse momento estamos há uns dois minutos da casa dela. Eu estou provocando ela desde antes mesmo da gente se encontrar.
Mas obviamente por estarmos na presença do Asgard, eu estou fazendo isso por mensagem. O rosto dela está vermelho, ela já tentou fingir que nada está acontecendo, mas obviamente não deixei isso ser fácil assim.
– Chegamos. – Asgard falou e eu olhei para a minha namorada que parece estar prendendo a respiração. – Eu vou ajudar vocês.
– Não! – S/n falou rápido. – Não precisa, Asgard, eu subo a minha mala tranquilamente. – Eu sorri pra ela e tentei disfarçar. – Abre o porta-malas pra mim, por favor. – Ela abriu a porta do carro e saiu, ela deu a volta e abriu pra eu sair e me ajudou.
– Obrigada, Meu Bem. – Eu agradeci da forma mais sínica possível. – Boa noite, Asgard.
– Boa noite, Hailee. – Ele falou de volta.
S/n pegou a mala dela, eu peguei a sacola com as nossas comidas para ela não levar tudo sozinha.
– Asgard, eu vou sair só após o almoço. Então, não precisa vir cedo, pode ir resolver as coisas que eu te pedir tranquilamente. – S/n informou ele e depois se despediu.
Juntas entramos no prédio, a gente cumprimentou o porteiro, e fomos para o elevador.
Ela entrou e ficou encostada na parede do elevador e ficamos nos olhando pelo espelho.
– Senti sua falta. – Eu falei e sorri mais ainda. – Mas eu senti mais falta de uma coisa em específico. – Falei e mordi os lábios.
– Isso, provoca bastante. – Ela pegou a alça da mala e apertou com força.
– Eu não estou fazendo nada. – Eu falei e joguei boa parte do meu cabelo para o outro lado, mostrando a minha nuca.
Ela basicamente se encostou em mim, e aproximou o rosto dela próxima ao meu ouvido.
– Você vai ter que achar uma palavra de segurança, porque só vou sair de cima de você, quando você usar ela. – Eu sinceramente estou tão excitada, que eu nem sei explicar.
Pirraçar ela me excita tanto, que chega a ser inexplicável.
A porta do elevador se abriu diretamente para o hall de entrada do apartamento dela.
Acredito que por conta da comida e da mala, ela não fez nada, a gente só saiu do elevador, ela pegou as sacolas da minha mão e foi em direção da cozinha após colocar a mala próxima da escada.
Ela não falou absolutamente nada, só fez isso. Quando ela voltou, ela voltou com duas taças e uma garrafa de champanhe dentro do balde com gelo.
– Dom Perignon? – Geralmente usamos champanhe para celebrar alguma coisa ou tomamos em eventos.
– Sim. A minha viagem foi bem positiva. – Eu sinceramente fico feliz que ela aparentemente está indo muito bem sendo a Presidente da Ferguson. – Vamos para o quarto?
– Claro. – Eu peguei a mão dela e subimos para o quarto dela.
Ela colocou o balde e as taças na pequena mesa que tem no quarto dela, pegou a poltrona e colocou basicamente no meio do quarto, foi em direção ao banheiro dela, e quando voltou foi apenas de lingerie e sem as lentes dela, e depois se sentou de frente pra mim na poltrona. Eu sinceramente fiquei apenas olhando tudo sem fazer nada e de pé no meio do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanfictionS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...