Atualização surpresa.
Pagando a minha promessa aqui.
Boa leitura!
🇬🇧
POV Hailee.
Algo que eu não contava está acontecendo.
Ontem, quando ela me contou aquilo, tudo o que eu queria era abraçar ela fortemente e dizer que nunca mais ninguém iria machucar ela daquela forma. Mas então eu lembrei do meu objetivo inicial. Então eu apenas esperei ela dizer o que tinha para ser dito.
Quando eu vi os olhos delas sem as lentes, eu imediatamente fui levada para aquele dia que tanto me aterroriza. A minha única reação foi ir embora. Foram anos tentando achar aquela pessoa. E foram dias imaginando que ela era a pessoa. E de fato é. É ela a pessoa que me salvou naquela noite. Eu fiquei completamente em choque e simplesmente fui embora.
Definitivamente eu não queria que a minha reação fosse aquela. Muito menos depois da história que ela me contou sobre ela e a Beatrice. Queria ter sido um apoio melhor. Não imaginaria que ela usava lentes para esconder os olhos peculiares e lindos dela.
Ela se esconde do mundo por medo de sofrer mais do que ela sofreu. E tudo o que aconteceu com ela, ela era apenas uma criança, uma adolescente e uma pessoa descobrindo a vida adulta. Eu agradeço dos pais dela terem sido bons. Agora sabendo disso, eu não posso imaginar o quão maior é a dor dela por ter perdido os pais de uma vez e da forma que foi. Me surpreende que ela ainda está de pé e tentando viver a vida dela.
– O que foi isso na sua mão? – Eu havia reparado isso. Mas eu não quis perguntar antes, até porque estávamos fazendo coisas muito melhores para eu dizer alguma coisa.
– Foi um momento de frustração. – Eu peguei a mão dela e levei até a minha boca para dar um beijo encima dos cortes dela. – Eu achei que você foi embora de vez.
– Eu não queria ir. Só não sabia o que dizer quando vi os seus olhos. Como te falei, eu te procurei por muito tempo. Eu não imaginava que era de fato você. Não depois que a gente começou a se conhecer melhor. – Ambas estamos deitadas na cama dela. A nossa conversa não passava de sussurros. – Desculpa por isso.
– Tudo bem, Hailee. Agora eu entendo. – Eu passei a mão no rosto dela.
Se eu achava ela linda antes quando ela usava as lentes, agora eu acho mais ainda. Ela não imagina o tanto que eu amo os olhos dela. Em algum momento, durante os meus pensamentos, eu cogitei a possibilidade de ter me enganado sobre a cor do olho dela, mas no final eu não estava errada.
– Acho que já está muito tarde, infelizmente eu tenho que ir pra casa. – Eu olhei em direção do relógio, e indicava que já são 08:47pm.
– Seria demais se eu pedir pra você dormir aqui? – Eu sorri com a pergunta.
– Eu até ficaria, mas não quero te atrapalhar. – Ela negou imediatamente.
– Você nunca vai me atrapalhar, Hailee. Muito pelo contrário. – Eu não deveria sentir essas coisas. Não agora. – Fica, amanhã é sábado. Podemos fazer alguma coisa se você quiser.
– Hoje tem treino. – Isso me lembrou que ela não apareceu nenhum dia desde que eu comecei.
– Podemos faltar hoje, o que acha? – Eu dei risada. – Não, né? – Eu neguei.
– A Ronda não vai gostar nada disso. E você já estressou ela o suficiente esses dias. – Eu abracei ela.
– Ela vai tirar o meu couro. – Isso eu não tenho dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanfictionS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...