Atualização.
Boa leitura!
🇬🇧
POV Hailee.
Assim que eu falei para S/n que eu iria encontrar ela, eu comecei a guardar tudo de volta na minha bolsa.
– Hailee, o que aconteceu? A S/n não vem? – Eu parei e olhei pra Rousey.
– Não, ela não vem. – Ronda pareceu deixar a postura dela de lado.
– O que houve com ela? – Eu ainda não sei, mas pelo que a Bella falou mais cedo, não deve ter sido coisa boa.
– Ela te falou alguma coisa sobre a investigação da queda do avião? – Eu não iria dizer o que a Bella me falou caso ela não souber de nada. Mas acredito que a própria S/n contou tudo a ela. Mas quero ter certeza.
– Falou, ela comentou da negligência que fizeram com a queda e que está indo atrás disso de forma particular. – Ótimo, Ronda é uma das pessoas de confiança da S/n, então não tem porque eu não dizer a ela.
– Não sei exatamente o que foi dito, mas a detetive conversou com ela hoje. A Bella me ligou achando que a S/n estava comigo, quando eu falei que não estava e que só falei com ela mais cedo, ela contou que após conversar com a Detetive, a S/n foi embora. – Eu voltei a organizar as minhas coisas. – Ela está na casa dos pais dela.
Pela voz dela, pelo que a Bella contou, e por ela dizer que estava em casa, eu tenho certeza que era na casa dos pais dela, e eu tive a confirmação quando ela perguntou como eu sabia.
Eu já conheço ela para saber pela voz quando ela está bem ou não, e ela estava péssima.
– Ela não pisa lá desde a queda, não? – Na verdade ela já foi lá uma vez.
– Eu já fui lá com ela, ela precisou ir. Ela foi rápida, só pegou o que ela foi pegar lá e saímos. Mas eu acho que hoje ela passou a tarde toda lá. – O que será que aconteceu de fato lá?
– Lembra o caminho? – Eu neguei, iria perguntar para S/n o endereço para eu ir de táxi. Como pensei que ela estaria aqui já que não me respondeu durante a tarde toda, eu vim sem carro pra voltar com ela. – Eu vou com você, te deixo lá. Não vou entrar, acho que ela precisa de você no momento,
– Vamos? – Eu não estou nem aí que eu estou com a roupa de treino, posso me vestir depois. Já que eu irei com a Ronda, não tem porque demorar. Eu preciso chegar logo lá.
– Vamos. Só vou apagar as luzes e a gente vai. – Ela foi apagar as luzes em cinco minutos a gente saiu da academia.
Ronda fez o caminho o mais rápido que ela conseguiu.
– A S/n aprendeu a dirigir com você? – Ela deu um pequeno sorriso.
– Eu quem aprendi a dirigir com ela. – Eu fiquei surpresa. – Aquela fedelha é surpreendente, eu sei. Ela me fez superar um trauma que eu tinha com carro, agora estou aqui, dirigindo igual ela. – Eu gosto muito mesmo dessa amizade que elas tem. – Diz a ela para me procurar quando ela tiver melhor.
– Pode deixar. Obrigada, Ronda. – Eu agradeci ela e saí do carro. – Boa noite, sou Hailee Steinfeld. – Eu falei para Josh, o porteiro. Um senhorzinho, já poderia se aposentar de tão senhor que é.
– Boa noite. A Senhorita S/n já aguarda a senhorita na cobertura. – O porteiro falou, eu agradeci ele e fui rapidamente para o elevador.
Parecia uma eternidade, quando a porta finalmente abriu, a S/n estava parada de frente para o elevador, eu corri para abraçar ela. No meio do caminho eu deixei a minha bolsa cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanfictionS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...