Chapter (13)

742 101 41
                                    

Atualização.

Não teve vitória, mas quis atualizar.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Já tem três dias que havia voltado de Boston. Infelizmente o meu trabalho não me deu brecha alguma para poder ir para Londres ficar com a Hailee.

Confesso que eu estou muito feliz de tudo que estava acontecendo, e dela ser oficialmente a minha namorada.

É surreal que isso de fato esteja acontecendo.

Nesse momento eu estou no quarto de hotel esperando a Blake. Desde que eu comecei a me envolver com a Hailee de forma mais íntima, eu não falei mais com ela. Agora que eu estou namorando, acho que ela merece saber o motivo do meu sumiço. E também que eu sou grata por todos esses anos, mas que eu não vou mais precisar dos serviços dela. Mas que se ela precisar de mim para alguma coisa, ela pode entrar em contato comigo.

Eu obviamente farei questão de ajudar ela.

Não, jamais irei contar pra Hailee sobre esse meu segredo. Não irei porque não acho necessário, e também confesso que acho vergonhoso a minha atitude. Mas infelizmente era a minha forma de pensar sobre esse assunto.

Agora as coisas mudaram. Não vou precisar pagar por sexo, e sou grata pela Blake ser quem foi na minha vida. Para muitos ela pode ter sido apenas a mulher que eles pagaram para ter, e comigo teria sido assim se os últimos encontros tivesse sido diferente. E porra, era dez anos, eu particularmente não consigo pensar de forma diferente, ainda mais depois da amizade que desenvolvemos.

– Ei olhos lindos. Quanto tempo. – Ela falou assim que entrou no quarto.

Ela veio até mim e me abraçou, eu abracei ela de volta.

– Desculpa o sumiço, aconteceram algumas coisas no último mês. Como você está? – Sinalizei para ela se sentar na poltrona ao meu lado e assim ela fez.

– Um tanto cansada, mas no geral estou bem. – Eu analisei ela para tentar achar alguma divergência no que ela me dizia. – Ser universitária e ter essa vida na noite e madrugada, às vezes cansa. – Deve cansar mesmo.

Eu olhei para a hora e me xinguei mentalmente, iria dar uma hora da manhã. Ela poderia estar dormindo na casa dela com total tranquilidade.

– Desculpa pelo horário. – Ela sorriu e negou.

– Não é como se você fosse me cansar, não é? – Eu prontamente neguei.

Assim como nas últimas vezes, eu não chamei ela aqui com essa intenção.

– Eu quis te ver para contar algumas coisas. – Ela se ajeitou de uma forma que parecia mais confortável pra ela. – Gostaria de um drink? Não sou tão boa quanto você, mas eu sei preparar um bom Martini.

– Eu vou aceitar. – Eu me levantei e fui até o bar fazer o nosso drink.

Eu não falei nada, e tudo o que era escutado no quarto é o barulho que eu estou fazendo para os drinks.

– Aqui. – Entreguei uma das taças a ela. – Lembra daquela mulher que eu falei que eu sou apaixonada desde a faculdade?

– Como esquecer? Você falou bastante dela nas últimas duas vezes. E também estava feliz com a aproximação de vocês, mesmo você tendo certeza que seria só uma amizade. – Como pensar diferente? Impossível.

– Eu contei a ela sobre a minha intersexualidade. Foi uma semana difícil pra mim. – Ela pareceu surpresa com isso.

– Uau, não esperava por isso agora. E como foi? Como foi a reação dela? Como tudo aconteceu? – Eu dei risada com a forma empolgada e ao mesmo tempo contida que ela me perguntou.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora