Atualização.
Boa leitura!
🇳🇴
POV S/N.
Confesso que está difícil manter as aparências enquanto eu não sei se a minha mãe está viva ou não. Mesmo com a Hailee estando comigo sempre que pode, em algum momento eu perco o sono e não consigo mais dormir.
Eu fico horas e horas tentando lembrar de coisas antes daquele maldito dia e nada. Asgard me prometeu que não sabia de nada, que a única coisa que os meus pais pediram a ele, era para ser a minha sombra seja lá para onde eu fosse.
Também perguntei a ele o motivo de não ter um segurança com eles no jato, ele falou que não sabia o motivo, faz sentido porque o chefe de segurança dos meus pais estava de férias, e quando o Asgard foi nomeado por mim o chefe de segurança, ele se aposentou, e ele estava há anos com os meus pais. Agora até ele está sendo investigado também.
Pra mim todos à minha volta é suspeito de alguma coisa. Não estou afirmando que algum deles seja mandante ou cúmplice de alguma coisa, mas talvez tenham alguma informação útil para eu achar quem fez isso com a minha família.
Até o momento, a Athena falou que ao menos as contas do Mohamed não tem nada suspeito, o que eu já imaginava. Mohamed pra mim não tem nada a ver com o que aconteceu, mas ele deve saber de alguma coisa que possa ajudar, mas ele por alguma razão não quer me falar. Não sei se é para proteger ele e a família dele, eu ou os dois.
Tem duas semanas que eu não vejo a Hailee, ela foi para Londres juntamente com a mãe dela, a mãe dela iria visitar a avó da Hailee, e a Hailee iria a trabalho. Tem dois dias que eu voltei de Sydney, eu estou morrendo de saudades da minha namorada.
– Asgard, a Athena me contou que você tinha algumas informações, podemos conversar agora? – Eu pedi que ele me levasse ao escritório da Ferguson justamente pra isso.
– Claro. – Eu deixei o meu celular dentro da bolsa para prestar cem por cento de atenção nele. – Ela recebeu a informação de que o delegado vai se aposentar. – Esse cara com certeza recebeu um dinheiro muito grande para fingir que investigou.
– Alguma novidade sobre a conta dele nas Ilhas Cayman?
– S/n, ele recebeu dez milhões de dólares. – Para quem é apenas um delegado, isso é muito. – Athena está tentando fazer o rastreio de onde esse dinheiro veio, mas você sabe que não é fácil.
– Por isso ele está em um paraíso fiscal. – Ele assentiu concordando.
– Exatamente. A Detetive vai se tornar Sargento. – Ele me olhou pelo retrovisor por uns segundos. – Ela recebeu menos que o delegado, foi três milhões. – Ainda sim é muito dinheiro. Para ela que não tem décadas de carreira, é ótimo. – O Delegado vai se aposentar, curtir a aposentadoria dele, ninguém acha que é algo suspeito, por enquanto a Detetive aparentemente vai ficar e ser promovida. Estão fazendo muito bem, ninguém suspeita de absolutamente nada.
– Não vejo a hora de pegar todos eles. – Eu olhei pela janela. – Quando vocês pegarem quem mandou fazer o que fizeram com os meus pais, eu quero olhar na cara dele enquanto torturo cada centímetro dele ou dela. – Eu olhei em direção do retrovisor e o Asgard me olhou. – Eu espero que isso fique entre a gente, e que você não me impeça de fazer isso.
– É os seus pais, S/n. Não impediria. Mas você tem que saber, que não importa quem a pessoa seja, matar alguém assombra você por anos, isso serve para qualquer pessoa, principalmente as que não precisam lidar com a possibilidade de matar alguém durante o trabalho. – Eu prefiro lidar pela minha vida toda carregando a morte de uma pessoa que fez mal para a minha família, do que saber que ele não pagou por isso. – Eu tenho algum tempo de profissão, nunca é fácil matar alguém, não importa se é a pior pessoa que você já viu, isso perturba um pouco. E olha que eu sou treinado para lidar com essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanficS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...