Chapter (24)

512 64 24
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

Eu havia dito para S/n que viria para a casa dela depois do trabalho, e que ela poderia vir direto do aeroporto para casa dela, que não precisava ir me buscar porque eu não sabia a hora que eu iria sair. Mas foi uma desculpa para fazer uma surpresa pra ela.

Já se passou quase um mês após a descoberta dela sobre o que aconteceu com os pais dela. Bom, pelo menos partes do que aconteceu.

Segundo as amigas dela, e também a Ronda, a reação da S/n sobre o que aconteceu, foi definitivamente melhor que a primeira vez. Obviamente que tem diferença e tudo mais, mas pelo que já aconteceu, sabemos que a S/n talvez reagiria de outra forma. Elas me agradeceram, disseram que por conta do nosso relacionamento ela está procurando ajuda, está se cuidando, e isso é fundamental para ajudar ela a passar por isso de uma forma menos dolorosa se assim posso dizer.

Eu me sinto bem que ela está se cuidando, ela está cumprindo com o que ela me falou. Mas ao mesmo tempo eu me sinto péssima.

Eu não podia imaginar que além de me apaixonar, eu iria ajudar uma pessoa se reerguer emocionante. Acho que isso é um peso muito grande por conta do que eu estou fazendo com ela. Se eu soubesse ou tivesse ao menos pensado nessa possibilidade, isso jamais aconteceria.

Eu mexi a cabeça para não ficar pensando nas minhas merdas e comecei a preparar o quarto para a chegada dela. Coloquei uma garrafa de Chardonnay perto da banheira, e agora eu estou aqui deitada na cama apenas de lingerie esperando ela chegar. Ela avisou que estava no helicóptero. Então ela não demoraria muito para chegar.

Ela está voltando de Miami, ela ficou três longos dias lá. E tem quase duas semanas que não conseguimos nos ver. Eu fui viajar, quando voltei, ela quem foi. Infelizmente isso vai começar a ser mais frequente. Isso deveria ser bom, mas eu sei que sentirei a falta dela a cada segundo.

Mas eu estou feliz que a gente vai se ver hoje.

Ficar longe dela me faz ficar monótona nas coisas, nunca pensei que um dia eu ficaria assim por conta de alguém. Parece que a minha vida não faz sentido com a ausência dela. Amar alguém tão forte, é incontrolável e enquanto vivido, é bonito.

Esse final de semana marcamos de irmos só nós duas para Os Hamptons passar o final de semana juntas sem se preocupar com o trabalho. Estamos precisando muito disso. Iríamos quando eu chegar, bom, ela acha que eu iria demorar, mas não imagina que eu já estou aqui.

– Surpresa, Meu Bem. – Eu falei assim que ela entrou no quarto dela. Ela ficou parada por alguns segundos. – Espero que isso seja uma reação boa. – Ela sorriu.

– É uma reação ótima. – Ela deixou a mala e a bolsa dela de lado e fechou a porta do quarto. – Imagina chegar em casa após dias longe e a visão ser essa. – Ela sorriu mais ainda e se aproximou. – Nada melhor do que isso.

– Vai me deixar aqui assim? Não vai fazer nada? – Ela rapidamente tirou a camiseta que estava vestida e o tênis, ficou apenas com a calça dela e top. Ela está casual, afinal, estava voltando de viagem e ela presou pelo conforto já que estaria voltando direto pra casa dela e não para a empresa ou hotel.

– Eu poderia tirar uma foto sua, enquadrar e deixar aqui na frente da cama exatamente do jeito que você está agora. – Eu gostei da ideia. – Você é muito mais linda do que qualquer obra de arte. – O fato dela sempre fazer o meu ego dobrar de tamanho, faz eu querer cometer loucuras por ela.

– Tira. – Ela pareceu surpresa com a minha fala. – Podemos fazer uma sessão privada de fotos. O que acha? – Ela me olhou completamente surpresa com a proposta. – Só tenho uma exigência.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora