Atualização.
Boa leitura!
🇳🇴
POV S/N.
Às vezes a minha vontade era sair correndo para longe da empresa, mas às vezes eu fico completamente imersa no meu trabalho.
Era exatamente a forma que eu estava até Mohamed me jogar um jornal sem mais nem menos na minha frente.
– Você está saindo com uma Steinfeld? – Foi o que ele perguntou, sem um bom dia e nem nada.
– A Hailee é minha namorada. – Eu disse a ele. A cara dele não é nada boa.
– Você sabe o que os Steinfeld's são pra gente, para a sua família em si? – Por respeito eu apenas fechei os meus olhos, mas eu queria mesmo era revirar eles.
– Mohamed, você mais do que ninguém sabe que para a minha família, essa rivalidade não existe, né? – Não estou entendendo esse tom dele.
– Você ficou tanto tempo longe que esquece como esse mundo funciona, não é? – Eu não fiquei longe porque queria, ele sabe disso. – Desculpa.
A minha vontade era mandar ele se foder, mas eu respirei fundo, procurei o documento que ele me pediu e entreguei pra ele.
– O que você queria está aí, mais alguma coisa? – Apenas o respeito mesmo está me fazendo ficar calada. Mohamed é muito importante na minha vida, se não fosse isso, eu não iria engolir isso.
– S/n, você é muito boa no que faz, não está onde estar por nepotismo, mas você tem que prestar atenção nas intenções das pessoas. Um Steinfeld pode não ser um rival longe da mídia, mas eles são concorrência. Tem que ficar de olho. – Agora ele parece mais calmo.
– Eu amo ela. E sinceramente essa palhaçada de rivalidade não me importa nenhum pouco. Hailee e eu não estamos namorando por aparência, tem sentimentos envolvidos, e definitivamente não vou me privar por conta dessa palhaçada. – Eu falei de uma forma firme para ele entender que ninguém vai mudar isso.
Ele ficou me olhando e negou, eu sinceramente não faço ideia do porquê disso. E sinceramente não quero nem saber.
– Só toma cuidado. – Nem vou levar isso em consideração. – Vai para Londres? O Wimbledon? – Londres? Isso parece perfeito para o que eu estou planejando.
Espero que dê certo ou que fique em aberto. Eu preciso tentar.
– Irei. – Espero que a Hailee também vá. – Mas ainda falta algum tempo, não?
– Sim, falta. Vai acompanhada? Aparentemente vocês não tem problema em demonstrar que são um casal. – Ele sinalizou para o jornal.
Eu peguei para ler o que estava escrito.
"As maiores Herdeiras da Hotelaria estão juntas!"
A foto é de nós duas juntas na entrada do Steinfeld Seasons.
Agora é muito mais real.
"Fontes afirmam que S/n Ferguson gastou uma bagatela de Cem Milhões para um simples jantar com a sua namorada, Hailee Steinfeld, herdeira da Steinfeld Seasons. Era ciúmes ou apenas uma herdeira demonstrando que dinheiro não é problema?"
Eu revirei os olhos com a matéria tendenciosa do Page Six.
– Isso é verdade? Gastou milhões para um jantar com a sua namorada? – Ele perguntou com um tom bem escondido de indignação.
– Isso não é da conta de ninguém. – Ninguém tem absolutamente nada a ver com a minha vida. – Mas sim, eu gastei milhões para um jantar com ela. Era eu ou uma pessoa anônima. Se não fosse anônimo eu sinceramente não ligaria. Como ninguém sabia quem de fato era, eu não iria deixar a minha namorada à mercê de sei lá quem. E não se preocupe, foi o meu dinheiro e não tirei nada da Ferguson. – Deixando bem claro para ele entender que não mexi em nada nas finanças da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanfictionS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...