Chapter (07)

742 111 32
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Há poucas semanas atrás, a minha insônia era saudades dos meus pais, a dor da perda, o medo do meu futuro à frente da empresa, as minhas inseguranças, mas hoje, essa semana mais específica, a minha insônia se chama Hailee Steinfeld.

A cena dela dançando naquele Pub com a amiga dela, não sai da minha cabeça.

– Ei, faz mais de um mês que a gente não conversa direito, não é? – Eu olhei em direção da Margot. – Não fiz o meu melhor papel de amiga, não é?

Ela diferente da Bella, não ficava perguntando a cada segundo que pode se eu estou bem ou não. Mas ela não fez isso, porque passou por algo parecido. O pai dela morreu em um acidente em um dos canteiros de obra há dois anos atrás. Ela entende a minha dor. Ou parte dela. E tenho certeza que a Bella não ficou mais no meu pé por conta dela.

– Você entende parte disso, Margot. Se bem me lembro, você não queria que a Bella e eu ficássemos muito perto de você. – Ela sorriu e assentiu. – Eu agradeço por você não estar fazendo isso. Pelo menos eu não sou grossa com você também.

– A Bella entende isso. – Eu sei que sim. Mas não é justo com ela.

– Se eu pudesse, eu me isolava só para não machucar ela. Odeio ser insuportável. Sei que ela está tentando fazer a parte dela. – Eu peguei o meu suco e dei um gole.

– Vai por mim, ela sabendo que você está assim, é melhor do que saber que você está isolada. – É difícil pensar diferente, mas eu entendo um pouco. – Agora me diz, como foi o encontro com a Kelly? – Ela deu um sorrisinho e eu revirei os olhos. Estava demorando. – Nem dormiu em casa. A Bella e eu esperamos você até umas duas horas da manhã e nada de você chegar.

Eu não voltei pra casa porque estava com a Blake. A gente ficou basicamente a madrugada toda conversando. Mais uma noite sem sexo. Mais uma noite sem eu pagar ela. Mais uma noite de conversa profunda e muito boa.

– Não estava com a Kelly. Eu fui andar pela cidade para espairecer. – Para elas e meus pais, as minhas escapadas de noite e madrugada, era isso, voltas pela cidade para eu espairecer.

– Eu sinceramente nunca entendi isso, mas não posso dizer nada, cada um com os seus gostos. Só se cuida nessas suas saídas de madrugada. Mas me diz, como foi? – Foi uma tortura. Fui uma péssima companhia para a Kelly.

– Foi estranho. – A Hailee naquele lugar deveria ser proibido. Ela tirou completamente a minha atenção da Kelly.

Até antes de eu saber que ela estava lá, a gente estava até conversando legal. Nada mais que isso, mas estava uma conversa legal. Depois que a Hailee apareceu, eu não parei de pensar e olhar para ela por segundo nenhum. Quando ela começou a dançar com a Dua, eu senti coisas que eu definitivamente não deveria sentir. E também mesmo eu sabendo que nada rolaria com a Kelly, até mesmo por ela ser a minha secretária, eu me senti uma babaca por parar de prestar atenção na nossa conversa. Eu tive que inventar uma dor de cabeça, que se ela reparou bem, era inexistente. Ela entendeu e eu levei ela para a casa dela, depois eu marquei com a Blake no hotel.

– Como? Sair com a secretária não faz o seu estilo, não é? – Esse nem é o problema.

– Definitivamente não. E eu não saí com essa intenção. Foi para tentar não ter uma noite monótona. Mas a Hailee estava lá. – Ela abriu um sorriso.

 – A Princesinha estava lá? – Eu assenti. – Ela ficou com vocês?

– Não. – Mas a forma babaca que eu agi após saber que ela estava lá, parecia que ela estava sentada na nossa mesa, e que eu estava fazendo algo de errado estando sentada lá e bebendo com a Kelly. – Mas eu não parei de olhar um segundo pra ela. Eu até tentei disfarçar, mas certamente eu fui um fracasso nisso. – Eu coloquei as minhas duas mãos no rosto e neguei. – Por que ela tem que ser tão linda? Ela estava lá com as amigas dela. Eu até tinha sido convidada para ir com elas, mas eu já havia remarcado com a Kelly, não queria desmarcar de novo. Na primeira eu não fiz por mal, mas eu não queria fazer de novo.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora