Chapter (23)

498 67 48
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Infelizmente as últimas vezes que eu tive aqui na casa da minha avó, não foi apenas para visitar ela, ou passar uns dias com ela igual era antes.

Eu não faço ideia da reação que ela vai ter quando souber das coisas, eu não faço ideia do que ela possa sentir, afinal, é a filha dela. Mas a minha vó não é o tipo que se deixa ficar dias sofrendo, infelizmente isso eu sou completamente ao contrário dela.

– Segunda vez em pouco tempo? Eu vou começar a ficar mal acostumada com as suas aparições surpresas. – Eu abracei a minha vó como se a minha vida dependesse disso. – Oi Bella, como está? – A minha vó se afastou de mim e foi abraçar a minha amiga.

– Eu estou bem, vovó. – A minha avó trata as meninas também como se fossem netas dela.

Mas é raramente que a Margot e a Bella usam o vovó, só em momentos de manha delas. Dessa vez não é manha da Bella, é mais carinho e cuidado por conta do que viemos de fato fazer aqui.

– Vamos entrar. Vocês tomem um banho, vamos jantar e aí sim vocês me contem o real motivo das duas estarem aqui. Tudo bem? – Acho que é a melhor coisa nesse momento.

– Acho ótimo. – Bella quem falou.

– Então andem logo. – Eu dei mais um abraço na minha avó.

– Cadê o Oskar? – Eu perguntei após perceber que aquele senhor não apareceu ainda.

– Ele está no banho. – É bom ele estar aqui. Ele vai ajudar bastante a minha avó.

Sem muita conversa a Bella e eu fomos para os quartos, eu Informei a Hailee que já estava na casa da minha avó e que quando eu fosse dormir eu entraria em contato com ela novamente, ela me desejou forças.

Eu preciso de forças pra seguir a minha vida.

Quando eu saí do quarto, eu encontrei com a Bella, ela me abraçou de lado e a gente foi para a sala de jantar onde a gente já conseguia escutar a voz do Oskar e da vovó.

– E não é que vocês duas estão aqui mesmo. – Ele levantou e abraçou nós duas. – É bom ter vocês aqui, falta uma, não?

– Margot está em Londres com a namorada. Ela foi conhecer a família dela lá. – Minha avó e ele sorriram com a informação.

– Fico feliz que ela esteja seguindo com a vida dela depois de tudo. – Margot merece muito ser feliz.

– Então se estão aqui, é porque queria fugir da namorada de novo, S/n? – Eu abri a boca completamente ofendida.

– Oskar, que isso? Eu não queria fugir da Hailee da última vez, só queria pensar e eu estava insegura. – Não é como se eu corresse pra cá sempre. Ok, eu corro pra cá sempre, mas não é assim bagunçado. – Ok, mas dessa vez a Hailee eu estamos bem e eu não vim pra fugir dela.

– Eu não deixaria ela fugir da Hailee de novo. – A minha amiga é um pouco traíra às vezes.

– Mas não tem o porquê eu fugir da Hailee. – É mais fácil ela fugir de mim do que eu dela. Jamais vou fugir da Hailee.

– Essa moça está te fazendo muito bem. Quando iremos conhecer ela? – A minha vó perguntou. – Por que ela não está com vocês? Não estão namorando oficialmente ainda? – Queria dar essa notícia oficial em um outro momento, mas como já estou aqui, tenho que falar.

– Sim, estamos namorando oficialmente. – Eu olhei brevemente pra Bella antes de voltar a olhar para a minha vó. – É que a gente está aqui por um motivo sério. Ela mesma achou melhor nem se oferecer para me acompanhar, e eu combinei com ela da gente vir no final do ano. Queria que a primeira vez dela aqui em Tromsø fosse mágico, as chances dela ver uma Aurora Boreal é maior. E o trabalho é um tanto puxado para nós duas, não temos muito tempo para viajar a lazer. Gostaria de vir para aproveitar e não correndo. – Quero mostrar tudo possível aqui pra ela.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora