Chapter (12)

723 104 78
                                    

Atualização.

Enquanto tiver capítulo disponível e Corinthians ganhando, vocês tem capítulos.

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

Um mês, esse foi o tempo que eu demorei para perceber que não está sendo fingimento e nem está sendo apenas desejo, tesão ou coisa superficial. Eu estou literalmente apaixonada pela S/n.

Esse mês desde que a gente está se falando, só me fez ter carinho, admiração e um misto enorme de sentimentos bons por ela.

Quando eu inventei essa coisa de me casar para ter metade do dinheiro dela, eu não contava realmente que esses sentimentos poderiam existir. Esperava apenas atração, coisa carnal e apenas isso.

A gente não tem um relacionamento oficial, mas a gente passa muito tempo juntas. Se eu não estou trabalhando, eu estou com ela, e sinceramente eu estou gostando muito disso.

– Milagre a senhorita em casa. – Minha mãe falou assim que me joguei no sofá. – Achei que iria se arrumar e sair com a sua namorada.

– A gente não namora ainda. – Eu disse a ela. – E ela está em Boston. – Infelizmente ela passaria os dois próximos dias em Boston.

– Vocês agem como namoradas. – Sim, e definitivamente eu estou amando isso. Eu estou completamente perdida. – Você não quer namorar com ela?

– Mamãe, eu quero muito isso. – Mas ela não entende que o problema é que isso me colocou em um lugar onde eu não deveria estar.

– Por que isso está parecendo um problema? – Porque era apenas pra ser uma coisa superficial, um negócio pra mim. Não era para eu estar mil por cento envolvida com essa Norueguesa. – Ela não é tudo o que nos mostra? Ela é diferente estando com você?

– Definitivamente não. Ela é tudo o que mostra pra vocês e mais um pouco. – O defeito da S/n, é ter a minha presença na vida dela.

– Então? – Eu me sentei. Eu não posso dizer absolutamente nada a ela. Tenho certeza que ela ficaria muito decepcionada, e se eu bem conheço ela, é capaz dela ir dizer a verdade para S/n e ainda aconselhar ela a se afastar de mim.

– Eu tenho medo. – Medo de machucar ela profundamente. Eu sei que farei isso, mas não quero ficar longe dela.

– Você já namorou antes, Hailee. Você geralmente é segura de si nesse quesito. Qual é a diferença agora? – Antes eu não havia entrado em um relacionamento com intenção de dar um golpe. Antes eu não tinha entrado em um relacionamento com a intenção de dar um golpe e acabar me apaixonando pela pessoa. Eu não entrei em um relacionamento com a intenção de dar um golpe e está prestes a ter um colapso por ter me perdido nisso. – Está amando ela? – Eu olhei em direção da minha mãe e simplesmente não soube responder. Ela sorriu. – Você está amando pela primeira vez.

É amor ou culpa? Eu sinceramente não sei. Eu sei que eu estou um pouco desesperada com isso.

– Eu sinceramente não sei. – Minha mãe se levantou só para se sentar perto de mim.

– Como você se sente na presença dela? – Eu sorri só de lembrar as coisas boas que eu sinto perto da S/n.

– Muitas coisas boas. Ela é completamente carinhosa, prioriza os meus gostos, todo dia eu aprendo alguma coisa nova. Ela me escuta, ela guarda coisas que eu nem me recordo de ter dito a ela. Ela parece me conquistar a cada dia que passamos juntas.  – Essa mulher é completa. – Ela definitivamente é diferente de todas as pessoas que eu já me envolvi até hoje. Não parece superficial, raso, ou apenas algo para preencher um vazio.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora