Atualização.
Boa leitura!
🇳🇴
POV S/N.Eu acordei hoje antes da Hailee, o que não é anormal, mas a Rousey vai trazer a Tyra para almoçar aqui em casa. Eu estou um tanto ansiosa pra isso.
Então eu saí para fazer compras, deixei um recado pra Hailee caso ela acordasse antes de eu chegar.
Farei para a sobremesa o cupcake Red Velvet, a Tyra gosta bastante quando eu faço. Vai ser uma forma de agradar as duas.
Eu peguei tudo o que eu precisaria para o nosso almoço. Só será nós quatro mesmo, infelizmente as minhas amigas não iriam conseguir almoçar com a gente, mas infelizmente acontece.
Quando cheguei em casa, o silêncio ainda reinava.
Eu fui para a cozinha e separei as coisas, primeiro farei os cupcakes, Hailee e Tyra gostam deles gelados, então estará ótimos após o almoço.
Eu coloquei uma playlist dos anos dois mil e comecei a fazer os cupcakes.
Eu lembro que para eu fazer esse cupcake sem errar, eu tive que refazer ele inúmeras vezes. Chegou um momento que nem a Bella e nem a Margot estavam conseguindo mais comer os cupcakes. Eles não saíam ruins, mas não eram perfeitos como deveriam ser.
Acho que foram longos meses até chegar nesse resultado.
– Tão cedo. – Eu sorri ao escutar a voz dela.
– Pode achar que é, mas não é mais não. – Eu olhei para a hora e depois pra ela.
– Você me deixa tão cansada, que eu me perco no tempo. – Eu sorri com isso.
– Quem vê acha que eu sou uma máquina. Mas você quem me deixa cansada. Eu só estou aqui, porque marquei com a Ronda, se não, eu estaria na cama recuperando as minhas energias. – Ela veio até perto de mim, eu deixei o que estava fazendo um pouquinho de lado para cumprimentar ela direito.
– Bom dia, Meu Bem. – Ela falou após me dar um beijo delicioso.
– Bom dia. – Meu amor. Eu estou evitando ao máximo chamar ela de amor ou dizer que amo ela, não quero parecer forçando as coisas, mas vez ou outra eu falo automaticamente. Eu gosto de falar, mas eu odeio ter que emendar em outra coisa para não ser estranho pra ela e constrangedor pra mim. Então por muitas vezes nos últimos tempos, eu estou completando mentalmente mesmo. – Passei no El Ruby e trouxe chocolate quente, mas acho que ele não deve está tão quente visto que eu cheguei tem um tempo.
– Não tem problema algum. – Ela me deu um beijo na bochecha e se afastou indo até onde está o chocolate quente dela.
– Conseguiu descansar? – Fomos dormir bem tarde.
– Sim. Dormir com você sempre me deixa descansada. Mesmo você acabando comigo na madrugada. – Quem vê pensa mesmo que é assim.
– É bem ao contrário isso, você é basicamente insaciável. E eu gosto disso. – Eu voltei a prestar atenção na minha massa. Comecei a colocar nas formas para assar.
– Eu sei que gosta. – Eu olhei pra ela e está sorrindo como é de se esperar dela. – Quem te ensinou a cozinhar assim?
– Aprendi boa parte vendo a minha avó. Ela ama cozinhar, ela gosta de inventar e explorar a culinária, ela mistura tudo o que você possa imaginar, e pode parecer a coisa mais distinta que você imaginar, ela vai achar um jeito de fazer aquilo sair magnificamente bom. Mas para ser especifica, quando a minha vó e o Oskar vieram passar aquele tempo aqui, para me ajudar e distrair, o que me ajudou muito, foi que a minha vó e eu passávamos bastante tempo cozinhando, ela me ensinava muitas receitas. – E eu sou grata por isso. – Foi com ela que eu aprendi a não comer comida enlatada, a ir ao mercado e comprar produtos frescos. É muito melhor do que comida enlatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Is The Reason (Hailee/You)
FanfictionS/n Ferguson é uma mulher de 28 anos, herdeira de uma renomada rede global de hotéis sediada em Nova York. Após a repentina e trágica morte de seus pais, S/n se vê diante do desafio de assumir o legado de sua família, enfrentando a pressão de manter...