Chapter (09)

684 110 100
                                    

Surpresa.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Quando o jato pousou no aeroporto de Tromsø, já era quatro horas da tarde, ou melhor, dezesseis horas. Foi um vôo exaustivo pelo fato de eu não conseguir ao menos cochilar.

Todo o momento que eu tive com a Hailee não parava de passar na minha cabeça. E também as possibilidades da forma com que ela irá me olhar quando souber a verdade.

Eu deixei os pensamentos um pouco de lado e fui para a casa da minha avó. Não demorou muito para chegar, quando o carro parou, eu pude ver os cachorros da minha avó correndo em minha direção.

Magnus e Laila, um casal de Dunker Norueguês. Eu amo tanto eles.

Eu me abaixei para fazer carinho em ambos.

– Eu senti falta de vocês também. – Falei e dei um beijo em cada um.

– S/n? – Minha vó estava completamente surpresa com a minha aparição. – Que surpresa maravilhosa você aqui. – Eu me aproximei e abracei ela com força. Eu estou morrendo de saudades dela. – Isso tudo é saudades? – Eu fiz um som concordando.

Não deixa de ser, porém não é só isso.

– Também.

– Vamos, eu acabei de fazer um bolo, do jeito que você gosta. – Eu sorri com isso.

A gente entrou na casa e pude sentir o cheiro maravilhoso do bolo de chocolate que ela faz.

– Que saudades desse cheirinho. – Os dias que eu fiquei aqui após a morte dos meus pais, foi o suficiente para eu me apaixonar mais e mais por esse lugar.

Ah se eu pudesse eu me mudaria pra cá. É tão bom ficar aqui com ela.

– Não está cansada? – Eu estou exausta. Esgotada para ser sincera. – Não quer ir tomar um banho para relaxar um pouco? Eu levo bolo pra você no seu quarto. Você come e depois descansa. O que acha?

– A senhora me mima demais. – E eu amo muito isso. – Mas eu vou aceitar. Estou exausta.

– Está escrito na sua cara. – Ela segurou o meu rosto para ver melhor a minha cara. – Tira essas lentes, seus olhos parecem irritados. Ou você não dormiu tem mais de um dia, ou você estava chorando. – Ela me conhece muito bem. – Ou os dois?

– Vó?! – Eu basicamente resmunguei.

– Faz o que eu falei, descanse e amanhã você me conte o que aconteceu para você estar aqui. – Eu não sei se falarei a ela, mas eu assenti. – Enquanto você toma banho eu vou ajeitar a cama pra você.

– Vó, a senhora sabe que não precisa fazer isso, né?

– Mas eu gosto de fazer isso. Você é minha única neta, merece todo o mínimo que uma vó tem que dar ao seu neto. – Posso ser a pessoa mais azarada em algumas questões, mas em questão de família, eu com certeza tive sorte de ter nascido nessa família.

– Eu estou indo tomar banho. – Dei um abraço e um beijo nela e fui em direção do meu quarto.

A sensação de paz que eu sinto estando na casa da minha vó, é muito boa. É muito acolhedor aqui. O que me deixa triste é morar tão longe daqui.

Eu me despi e fui diretamente para o chuveiro. Tomei um belo banho, saí, me sequei depois peguei um roupão e me cobri. Quando eu voltei para o quarto, as coisas já estava organizado e a bandeja estava no recamier.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora