Chapter (15)

669 94 71
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Ter uma mulher como a Hailee na minha cama ainda está sendo surreal pra mim.

Ontem o dia foi bom, melhor do que achei que seria. A noite anterior havia sido horrível. Eu sabia que as amigas da Hailee viriam para Nova York. Elas viriam junto com a Margot e Bella que estavam em Londres. Era uma surpresa para a Hailee. Tanto que eu falei para elas virem pra cá. Mas eu não contei que q gente iria perder a hora. Porém mesmo assim deu certo, a minha namorada aproveitou bastante quando a gente chegou em casa de noite.
 
E eu estou me sentindo bem aliviada por ter dito a elas sobre mim. Fiquei muito feliz com a reação positiva delas. E como eu havia dito a Hailee, resolvi contar a elas, pensando na Hailee. Sei que ela nunca iria me expor dessa forma, independente de quem a pessoa é pra ela. Então para ela não ficar omitindo, eu resolvi contar de uma vez. E também, se era para eu ser aceita pelas amigas dela, que fosse por quem eu sou mesmo. Não quero nada pela metade em questão da Hailee.

Hailee começou a se movimentar na cama, eu me virei e fiquei analisando ela. Eu já estou até arrumada para tomar café da manhã, mas eu estou aqui para descermos juntas. E eu gosto de observar ela dormindo as vezes. Me deixa em paz sabendo que ela está aqui e em segurança também.

– Não sei porque você perde seu tempo me olhando dormindo. – Eu sorri. A voz dela está extremamente rouca.

Eu sou muito boba por ela.

– Porque é a melhor vista que eu tive o privilégio de ver até hoje. E você sabe, já vi muitas coisas lindas por aí, mas nenhuma delas se compara a você. – Ela se virou e tacou um travesseiro na minha direção.

– Você não tem direito de me deixar sem graça e sem palavras uma hora dessas. É covardia. – Eu dei risada.

Eu gosto de ver a bochecha dela corando com as coisas que eu falo. É um pouco raro, mas eu gosto.

– Eu só estou elogiando a mulher mais linda do mundo. Apenas. – Eu caminhei até a cama, queria me deitar ao lado dela e ficar por horas e horas.

Mas felizmente ou infelizmente eu não posso ficar mais tempo com ela aqui, as nossas amigas estão em casa, então temos que descer.

– Eu te odeio, S/n. – Ela começou a se levantar.

Eu amo ver ela assim, completamente nua. Eu tenho o maior privilégio da vida em ver essa mulher assim.

– E eu odeio por ter oferecido a casa para as nossas amigas ficarem por essa noite. – Eu falei enquanto olhava o corpo dela. – Eu já tomei banho, mas eu com certeza tomaria outro agora mesmo.

– Nem pensar, já serei zoada o suficiente, não quero ser mais. – Que tristeza. Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijinho na bochecha. – Vai na frente. Já encontro vocês.

Eu não tenho muita escolha. Eu respirei muito fundo e assenti. Ela basicamente desfilou pelo quarto para chegar ao banheiro. Eu obviamente acompanhei cada passo dela com o olhar. Ela parou na porta do banheiro, me olhou, deu um sorriso muito safada e depois gargalhou.

– Você joga muito baixo. – Eu falei a ela.

– Não tenho culpa que você está namorando com uma mulher gostosa como eu. – Eu só tenho que concordar com ela.

Ela é muito, mais muito gostosa.

– Eu odeio você, Hailee. – Ela gargalhou mais ainda.

– Depois você me mostra o tanto que me odeia. Até daqui a pouco, Meu Bem. – Foi o que ela disse antes de fechar a porta.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora