Chapter (29)

379 64 12
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Julho finalmente chegou.

Agora são cinco meses de namoro, posso dizer que são os cinco meses mais tranquilo que eu poderia ter. Além de ter a Hailee ao meu lado, a terapia está me ajudando muito mais que um dia pensei.

No início foi um tanto difícil confiar na minha psicóloga. Mas ao decorrer das sessões eu fui evoluindo e a confiança entre ela e eu agora existe. E isso me conforta muito, porque a maioria dos meus problemas eu consigo resolver com uma sessão e não guardo ou fico jogando na Hailee igual no início.

Obviamente eu falo as coisas para a Hailee, mas definitivamente não é jogando o peso delas para cima dela.

E como ela me prometeu, ela me acompanhou em todas as sessões até eu me sentir segura de ir sozinha.

Sobre o nosso namoro, posso dizer que não poderia estar melhor. Sério, está tudo muito tranquilo nessa relação, a cada dia eu amo mais e mais ela. Eu não sei explicar, ela ainda não disse que me ama, eu sinceramente não espero que ela diga tão cedo, já entendi que é isso. Mas eu sinto que ela gosta de mim também. E sinceramente isso pra mim está bastando. Eu deixei de lado a voz chata da minha cabeça querendo me sabotar.

Eu sinceramente ainda não sei o que ela me esconde, para ser sincera, após aquela semana do aniversário da Ferguson, eu parei de pensar nisso, quando ela quiser eu estarei aqui para escutar ela e até mesmo ajudar se for o caso.

Eu finalmente havia conseguido uns dias sem trabalho, Mohamed me deu uns dias para aproveitar o verão. Obviamente estou em alerta porque nesse mundo tudo acontece rápido, se ele precisar de mim eu vou rapidamente até ele.

Hailee, eu e Cheri estamos aqui no Havaí. Daqui a gente vai para os Hamptons para a tão aguardada White Party. Que segundo a minha sogra, eu fui a primeira convidada. Visto que o convite chegou há uns cinco meses atrás, eu não duvido nenhum pouco. Ela disse que mandou cedo para eu não ter desculpas para não ir.

Eu afirmei que remarcaria qualquer coisa para estar lá com eles.

– Eu vou primeiro. – A minha sogra quem falou.

Nós iremos saltar de paraquedas.

Essa é a primeira vez que eu faço isso após a morte dos meus pais. E eu fico feliz de ser com elas, porque os meus planos iniciais quando eu voltasse a fazer esses esportes, era simular um acidente. Só estava esperando as minhas amigas esquecerem isso.

Mas agora eu não quero mais fazer isso.

– Isso, assim eu fico aqui pra ver se tomo coragem. – Hailee de fato está com mais medo do que a Cheri.

– Haiz, você não precisa ir se não quiser. – Eu vou entender. Nem todo mundo consegue, mesmo achando que sim.

– Vão lá, eu vou ficar aqui vendo tudo. Quando vocês voltarem eu digo se irei ou não. – Eu segurei o rosto dela e dei um selinho.

– No seu tempo. – Quero ela bem. – Vamos, Cheri? – Eu perguntei a ela.

Ela parecia realmente tranquila com isso, eu sinceramente não esperava essa tranquilidade toda.

– Vamos. – Hailee abraçou a mãe dela, eu dei as últimas checadas nos nossos equipamentos e tudo está completamente certo.

Cheri e eu entramos no avião, Hailee deu um tchauzinho pra gente e entrou no carro para seguir por terra no local que nós iremos aterrissar.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora