Chapter (21)

584 74 64
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Nesse momento a Bella está me olhando como se eu fosse uma lunática. Eu sei que eu agi pelo coração, mas a minha palavra é só uma.

– Eu sei que você ama a Hailee. Mas assim, você já pagou Cem milhões por um jantar com ela, agora vai emprestar Quatrocentos Milhões para a empresa dela que é concorrência pra você? – Eu não sei se um dia ela vai me entender, mas eu só quero que ela me ajude nisso.

– Bella, quer me julgar, fique a vontade, só me ajuda com isso. – Sei que não é comum, mas eu dei a minha palavra para a minha namorada.

– Não é te julgar, S/n. Eu só acho isso uma loucura. Eu sei que você ama ela. Mas vocês se conhecem mesmo, não tem nem três meses. Você está tentando se redimir pelo que fez? – É um pouco disso.

Me senti um tanto mal ao saber que ela agiria diferente de mim na situação que a gente esteve.

– Isso não vem ao caso, Bella. – Eu disse a ela. – Eu amo ela, estou ajudando por isso.

– Eu não duvido do seu amor por ela. Não duvido mesmo. Eu vi o que esse sentimento fez com você e está fazendo. Mas tanto dinheiro assim? Chega a ser loucura. – Eu dei um suspiro.

– Meu dinheiro está aplicado. Bella, eu sou sozinha, você sabe que isso pra mim não é nada. Felizmente não é nada. – Eu tenho muito, não tenho mais tempo para gastar, e se eu gastar eu terei mais. Porque é assim que funciona pra mim.

– Vai mexer na herança? – Eu neguei.

– Não vou mexer em nada deles. O que eu tenho em conta não é suficiente para ajudar ela cem porcento, eu até pegaria, mas ela falou que não precisa, que o que eu tenho e irei emprestar, já é o suficiente para boa parte dos problemas deles serem resolvidos. – Se ela quisesse, eu realmente pegaria.

– Se o meu pai sonhar com isso, ele vai te falar um monte. – Eu sei que sim.

– Por isso te pedi ajuda. Não quero envolver a empresa nisso. É um empréstimo pessoal, vai ser com o meu dinheiro pessoal. E eu pedi que fosse assim, para eu ter alguma garantia de volta. Não que me importe se vão pagar ou não, só para eles entenderem que em questão de dinheiro, as coisas será o certo pelo certo. – Se fosse exclusivamente para a Hailee, eu daria o dinheiro com o maior prazer, mas é uma empresa que é concorrência da minha, então emprestarei.

– Quais são os seus termos iniciais? – Ela começou a anotar o que eu queria.

Nós duas tivemos umas boas horas discutindo o que era benéfico pra mim, mas eu também só quero ajudar a minha namorada no final das contas.

(...)

Hoje, Segunda feira, um pouco antes do horário do almoço, Bella e eu chegamos aqui na frente do escritório da Steinfeld Seasons.

Ela me olhou para ter certeza do que eu estava fazendo.

– Não tem o que ser feito mesmo. Você está decidida. – Ela me conhece o suficiente para saber que eu não vou voltar atrás com a minha palavra.

Eu não contei a história toda que a Hailee me contou, isso nem vem ao caso para a Bella, ela só tinha que saber o suficiente para me ajudar. E nela eu posso confiar que não irá sair nada para ninguém.

A gente entrou e nem precisamos nos identificar na recepção, fomos recebida pela secretária da Hailee, a Senhorita Jhonson.

– Olá. – Hailee falou assim que a gente entrou na sala dela. – Sejam bem vindas. – Hailee se aproximou de mim e me deu um selinho. – O meu pai já está vindo. Vocês aceitam alguma coisa para beber? – Bella e eu negamos. – Por favor, sente-se aqui e fiquem a vontade.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora