Chapter (06)

630 109 35
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

A cada minuto que eu passo conhecendo a S/n, realmente me surpreende.

Nunca pensei que a nerd que eu criei em minha mente faz esportes radicais. Nem em mil anos eu pensaria nisso. Se ela não me falasse, com toda certeza seria uma coisa que jamais passaria na minha cabeça.

– A S/n comentou que você foi assaltada, e que está aqui pra ver se gosta de Muay Thai. É verdade? – Tirando a parte do assalto, era sim.

– Sim. Mas na verdade foi uma tentativa de assalto. Era um garoto, certamente não deveria ter mais que dezesseis anos. – Certamente essa era a idade do garoto que eu contratei para fazer esse favor pra mim.

– Sabe que não se deve reagir a um assalto, não é? – A Rousey, como ela gosta de ser chamada, parecia me analisar bastante.

– Sim. Eu sei. Mas como era um garoto e eu não vi nenhum tipo de arma com ele, eu arrisquei. E como estava perto do escritório da S/n, eu tentei a sorte mesmo. – Ela assentiu, mas parece não ter acreditado na minha mentira.

– Tudo bem. A primeira regra é, ter disciplina. Não é porque vai saber lutar, que você pode tentar bater em alguém. Uma pessoa que sabe lutar e agride alguém sem um motivo bem plausível, pode ser presa. E o mais importante, eu não aceito essa pessoa de volta aqui. Então se não for ser uma lutadora, e está aqui só para fazer defesa pessoal ou hobby como a S/n, apenas use isso em casos de necessidades extremas fora de um ambiente adequado para a luta. – Eu assenti rapidamente. – E se gostar e for fazer, eu gostaria de que você fizesse exames médicos e físicos. – A S/n já tinha me alertado sobre isso.

– Certo. Está tudo anotado. – Eu disse a ela e ela fez um som de concordância.

– Podemos começar? – S/n havia voltado.

Ela tinha ido se trocar para o treino. E com certeza, eu prestaria mais atenção nela no que na aula/treino em si.

– Vamos. – A Rousey falou e as duas começaram o que aparentemente é o alongamento antes de começar os exercícios.

Eu foquei apenas nas duas, porém mais na S/n obviamente. A Rousey havia dito que mostraria primeiro como é a aula dela para iniciantes e depois elas treinaria o que a S/n treina já com anos de treino.

Eu sinceramente já tinha perdido a noção de tempo quando elas fizeram o cumprimento delas.

– Então? – S/n me perguntou quando se aproximou e pegou a garrafa de água dela que estava perto de mim.

Então que ela é muito mais gostosa do que eu pensava que era.

– Eu gostei muito disso. Achei perfeito pra mim. – E obviamente eu não estou falando do Muay Thai. Eu olhei para a Rousey. – Segunda feira eu irei fazer os exames. Tudo bem?

– Eu ficarei aguardando os resultados. – Todos estarão em perfeitas condições.

– Eu vou poder fazer junto com a S/n? – Ela olhou para a S/n.

– Isso é com ela. Ela fica com o meu último horário só pra ela. – Eu olhei para a S/n e ela me olhou.

– Não vejo problema algum em dividir esse horário com você. – Eu sorri com a resposta dela. – Se importa de eu ir tomar banho antes da gente ir? Se ficar muito tarde pra você, eu tomo banho quando chegar em casa. – Sinceramente essa mulher não existe.

– Eu espero você. – Certamente é a rotina dela, e eu não quero mudar isso.

– Volto em vinte minutos. – Ela pegou a toalha dela, garrafinha e correu em direção do vestiário.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora