Chapter (08)

652 107 52
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇳🇴

POV S/N.

Tenho que confessar que ter essas duas como as minhas amigas, é com certeza uma das melhores coisas que me aconteceu na vida.

A gente briga, se xinga, se cobra, mas sempre estamos juntas, nos apoiamos em todos os momentos necessários. Cada uma no seu limite obviamente.

Eu sei que a Bella não fica em cima de mim por ser chata, é só a preocupação dela. Já Margot é mais contida assim como eu. A gente se entende no final.

Eu realmente queria dizer a elas sobre o meu segredo. Mas eu não consigo, soa tão patético pensar nisso. Eu não me orgulho de ter que pagar para ter isso, mas ao mesmo tempo, eu não me orgulho de ter a Blake em segredo assim. Eu tenho quase certeza que elas devem me achar virgem ainda, a gente não fala sobre isso quando o assunto é eu porque elas sabem que eu não gosto de falar disso. Nem sobre elas também. Não por me acharem puritana, mas por saberem a minha dificuldade com esse assunto quando me envolvem.

– Ok, queria saber o motivo de você está fazendo um jantar para nós três em uma terça feira e com urgência. – Margot foi a primeira a perguntar de fato o motivo de eu basicamente ter exigido a presença das duas aqui.

Eu quero ir ao Pub sábado, e obviamente irei me sentir melhor com elas lá também.

– Eu preciso de um favor das duas. Mas quero saber se vocês estão livres nesse sábado, pelo menos de noite. – Elas se olharam e depois me olhou.

– Que favor? – Bella perguntou e é nítido a desconfiança dela. – Você não é a miss independente? – Eu odeio quando ela me chama assim.

Eu raramente peço alguma coisa pra elas, e quando eu peço elas vem com isso de Miss independente.

– O que você está disposta a dar em troca? – Que vontade de socar essas duas.

– O jantar já está de bom tamanho. E ainda agradeçam que eu não sou igual vocês que usa tudo enlatado. – Elas reviraram os olhos. – É sério.

– Eu vou estar livre, o que é? – Margot respondeu primeiro.

– Dependendo eu até posso estar livre. – Eu senti vontade de sorrir, mas não irei porque sei que serei zoada.

– A Hailee me chamou para ir ao Pub sábado, e também convidou vocês duas. As amigas dela também irão. – Ambas se olharam e sorriram.

É hoje que eu serei o assunto desse jantar e dos próximos dez.

– Ela não desiste, Bella. E sabe o pior só a S/n não vê isso. – Margot usou um tom de indignação.

– S/n, quando você vai entender que ela quer você? – Eu revirei os olhos com a pergunta da Bella. – Mais nítido que isso, só se ela se jogar no seu colo. E outra, você ainda tem o apoio dos pais dela. Acorda pra vida.

– Eu já falei que ela só está sendo gentil. – As duas pegaram um pedaço de papel e tacaram na minha direção.

– Tudo bem a pessoa ser gentil, oferecer uma carona e tal. Mas basicamente vocês estão se vendo todos os dias. E pela forma que você diz que ela te trata, isso com certeza é mais que uma possível amizade. Você já jantou com ela e os pais dela. O pai dela ainda botou medo em você achando que está rolando alguma coisa. E o melhor, ele não vai te encher com isso. Pois aparentemente gostou de você. Mas S/n, acorde. A gente sabe que você tem as suas questões, não afaste a Hailee, se você não gostasse dela, tudo bem, mas nitidamente você gosta. – Margot quem falou. – E acredito que ela gosta de você também.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora