Chapter (14)

770 99 43
                                    

Atualização.

Não teve atualização na terça após o jogo, porque aquele time não ganhou a partida, mesmo passando.

E saibam que sem brincadeira alguma, eu quase fiz a passagem por culpa deles.

Por enquanto segue o roteiro de que se ganhar tem capítulos enquanto eu tiver eles prontos.

Boa leitura!

🇬🇧

POV Hailee.

Eu definitivamente estou amando essa mulher. Isso está me deixando assustada.

Era para ser uma coisa boa, quando eu pensei em amar alguém, eu não imaginava que me assustaria assim.

Eu definitivamente nunca deveria ter cogitado a possibilidade de começar as coisas dessa forma. Ou ela poderia ter facilitado a minha vida, e ser menos ela. Mas não, ela simplesmente é ela, é encantadora, é apaixonante. E eu me declarei usando One Direction e Taylor Swift. Eu estou muito fodida.

Agora, depois de um jantar completamente bom, mas com um final que sinceramente me chateou, ela finalmente está dormindo tranquilamente.

Eu já aprendi que quando ela tá mal, ela simplesmente gosta de se isolar, e da forma dela, ela ainda me permite estar perto. Ela fica mais calada ainda, o olhar dela fica perdido e ela definitivamente não gosta de me olhar nos olhos. Infelizmente ela ainda tem muita coisa para aprender sobre ela mesma. Ela precisa ter confiança na incrível pessoa que ela é.

Eu estou tentando dar o meu melhor para ajudar ela a ser mais confiante, a se amar mais. E acima de qualquer coisa, quero que ela ame a si mesma. Ela mais do que ninguém merece isso.

Eu gostaria que ela fosse fazer terapia, isso é necessário, ainda mais nessa época difícil. Ela deve estar muito sobrecarregada.

Na verdade ela está muito sobrecarregada, isso é perceptível no olhar dela. Ela se blindou ao máximo sobre quem ela é dentro de casa, e em pouco tempo ela teve que contar sobre quem era para três, até então, desconhecidos. E o emocional dela já não está um dos melhores com que aconteceu com a família dela, agora isso.

Eu estou um tanto chateada com o meu pai. Eu não achei que ficaria, mas eu estou. Queria que a reação dele fosse menos do que foi. E pior, é que eu sei que ele ainda se conteve mais do que o normal. Isso me irritou muito.

Eu saí de casa sem falar nada com ele, e olha que ele ficou me chamando. Minha mãe teve a reação que eu sabia que teria. Sei que ela não é a pessoa mais aberta do mundo, mas ela sabe viver sem constranger os outros, ela sabe viver com a diferença das pessoas.

Agora a culpa da forma que eu fiz isso, está me corroendo. Eu passei esses dias em Londres só pensando nessa mulher. Estar longe dela foi extremamente chato e entediante. O intuito era ficar o mais tempo possível longe dela, para eu poder me concentrar no plano inicial, mas simplesmente é impossível. Eu quero estar com ela a cada minuto do meu dia. Quero cantar todas as músicas românticas e com letras lindas pra ela. Quero dizer que ela é meu tudo.

Mas infelizmente eu não consigo dizer exatamente tudo o que eu quero dizer. Ela não merece isso vindo de mim.

E também o que me deixa apavorada, é que por mais que eu me controle, eu não sou forte o suficiente para conseguir não dizer as coisas.

Quando ela me pediu pra cantar pra ela, tudo o que pensei, foi em uma música que fizesse ela entender que é linda de todas as formas possíveis. Usei One Direction para da uma descontraída, porque geralmente as pessoas não levam ou levavam isso muito a sério. A letra combinou tanto com o momento.

Money Is The Reason (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora